Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 107
Karen & frank (Daredevil) - reborn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/107

Frank tenta pensar nela como uma filha ou uma irmãzinha.

E ele quase consegue as vezes, ela era o tipo de jovem mulher que em outra vida ele gostava de pensar que sua filha se tornaria um dia. Mas a questão é que ele consegue ver nela também muito de sua esposa. Bela , forte e teimosamante acreditando que ele era um homem bem melhor do que ele sabia que ele era.

Frank tenta pensar nela como uma filha ou uma irmãzinha. Porque não havia espaço na sua vida para qualquer outra coisa. Porque não deveria haver. Essas coisas deviam ter sido mortas juntas com o amor da sua vida.

Ele tenta. E ele falha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.