Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 102
Sam & Dean (Supernatural) - goodbye, hello


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Lali Stoessel - Sam/Dean



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/102

Depois de todos os funerais e de todo o sangue ser lavado de suas mãos Sam parte e dessa vez Dean deixa ele ir.

Ele consegue um emprego, uma namorada, um cachorro, uma vida que ele passou a sua infância sonhando, mesmo que ele ainda mantenha uma faca e um saco de sal guardados debaixo de sua cama por precaução.

O anjo de Dean vem visitá-lo as vezes, ele conta noticias das caçadas e dos lugares por onde eles passaram. Dean não vem junto e Sam o odeia um pouco por isso.

Também é o anjo de Dean que vem lhe contar que Dean faleceu em uma caçada. Ele fica triste, mas é diferente do que ele havia esperado, é diferente das outras vezes ,ele está miserável e Dean estava no céu dessa vez e se havia alguém que merecia um descanso final era seu irmão. Ele pode ficar miserável por um tempo.

Acontece algumas décadas depois, atravessando a rua quando o carro bate nele, ele fica surpreso por ter ocorrido por um motivo tão ordinário, ele também se sente satisfeito.

Quando ele abre seus olhos ele não está mais sangrando no asfalto e ele encontra olhando para ele olhos verdes familiares e um sorriso que mesmo antes da sua despedida ele não tinha visto há anos.

"Eu senti a sua falta" Sam diz.

"Eu sei que você sentiu idiota, agora se levanta eu tenho muito pra te mostrar" Dean diz e eles andam juntos pelo céu compartilhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.