Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 101
Prussia & Hungria (Hetalia) – battle scars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/101

Eles geralmente não mantinham cicatrizes, ferimentos grandes algumas vezes deixavam marcas mas nada que não desaparecesse completamente após algumas décadas, ou alguns séculos. Mas Prussia tinha varias espalhadas pelo seu corpo, Hungria suspeita que ele conseguiu mantê-las apenas de teimosia, apenas pra ter provas físicas de histórias de batalhas e lutas que ele adorava usar para se vangloriar.

“Essa é uma das minhas ?” ela pergunta passando a ponta dos dedos naquele pedaço de carne mais escura e retorcida nos ombros dele.

Ela já sabe qual vai ser a resposta, ela se lembra de acertá-lo com uma lança bem naquele ponto e quanto sangue havia em sua espada após aquele golpe. Como ele sangrou e desmaiou, e como ela o levou para ser cuidado mesmo sabendo que ele estava no lado oposto daquela batalha.

“Sim, você pode ser uma mulher muito cruel as vezes”

“Você mereceu”

“Como eu disse muito cruel” ele diz e aproveita a sensação do toque afetuoso dos dedos dela e dos lábios dela sorrindo de leve contra o seu pescoço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.