Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 100
Sirius & Lily (Harry Potter) – I can pratically taste it already




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/100

As vezes Sirius pensa que Lily gostaria que ele beijasse ela.

Ele logo se corrige e diz que aquilo era idiota e que ele estava imaginando coisas. Lily não era uma garota daquele tipo, devia haver um motivo perfeitamente lógico e inocente para ela continuar a encarar os lábios dele sempre que eles conversam.

E ele olha para os lábios dela. Talvez as ações dela sejam apenas uma cópia das ações dele, porque ele tem certeza que foi ele que começou com aquele jogo de encarar, tem que ter sido ele, parece o tipo de merda idiota que ele faria.

Mas ele não a beijaria, isso seria um passo longe demais. James estava apaixonado por ela praticamente desde o primeiro dia deles em Hogwarts. James não o perdoaria, e mesmo se ele perdoasse Sirius teria que viver com a certeza que ele não merecia aquele perdão.

Então ele não beija ela, mesmo que as vezes seja tudo que ele consiga pensar a respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.