A Nova Uzumaki escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 4
Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus leitores lindos e maravilhosos!! Tudo bom com vocês?
Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a todos que comentaram no capítulo de ontem, eu não tinha gostado tanto porque não ficou bem como eu imaginei, mas fiquei feliz que vocês gostaram.

Esse cap. ficou meio curtinho, mas eu gostei. Aproveitem o capítulo e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579195/chapter/4

Foi numa noite qualquer, quando todos na casa Uzumaki se preparavam para o jantar, que Niji viu pela primeira vez aquele ato, tão comum e bonito para casais. O tão conhecido beijo.

Ela e os irmãos, a mando dos pais, tinham ido lavar as mãos para poderem comer. Isso geralmente era (baixando o Shikamaru) problemático, pois Himawari e Boruto sempre brigavam por espaço na pia pequena. Mas hoje, a ruiva havia conseguido um milagre e feito os irmãos formarem uma fila. Niji desceu toda contente para contar aos pais sobre seu feito, mas quando as três crianças pararam à porta da cozinha, a cena que flagraram chocou a pequena Uzumaki. Porque seu pai estava encostando a boca na de sua mãe?

Boruto e Himawari, que já estavam acostumados a essas situações, fizeram como o de costume: taparam os olhos um do outro. Embora isso tenha durado apenas um segundo até eles se lembrarem que, dessa vez, Niji também estava ali. Ao olharem para a menina, viram-na de olhos arregalados e boca aberta, prestes a falar alguma coisa e interromper o momento dos pais. Por sorte, eles foram mais rápidos; Boruto tapou os olhos e Himawari a boca da irmã, e bem de fininho eles a arrastaram até a sala de estar.

— O que o papai tava fazendo com a mamãe? - Foi o que Niji perguntou assim que os irmãos a soltaram.

— Eles estavam se beijando, Niji. - Himawari falou com calma, como se explicasse a situação para uma criança de dois anos. E estava mesmo...

— Beijando? - A menina repetiu, inclinando de leve a cabeça para o lado. - O que é um beijo?

— Ahn... um beijo é... - Himawari olhou desesperada para o irmão, pedindo auxílio. Ela não era a mais indicada para explicar o que era um beijo, tão pouco sabia direito o que era; tinha apenas sete anos, poxa!

— Um beijo é uma coisa que os pais e as mães fazem, para mostrar que se amam. - Boruto explicou.

— Uhm... então a tia Hanabi também faz isso com o tio Konohamaru? - O garoto assentiu. - E a tia Sakura com o tio Sasuke? - Ele assentiu mais uma vez. - E você com a Sara-chan?

— Exatame... OI?! - Boruto acabou gritando. Como assim ele e Sarada?

— É. Pelo que eu entendi, os garotos fazem isso com as garotas que eles amam, e você uma vez disse que amava a Sara-chan. - Niji explicou seu raciocínio.

— Isso é diferente, Niji. - Explicou o Uzumaki, tentando ter em mente de que sua irmã ainda era pequena e não tinha dito aquilo por mau. - Eu amo a Sarada como uma terceira irmã, uma irmã de outra mãe, somos amigos desde que eu me entendo por gente, por isso posso dizer que a amo, mas não a ponto de beijá-la.

— Ahh! Então existem vários tipos de amor?

— Isso. - Boruto soltou o ar, feliz por encerrar aquele assunto. Ou foi o que achou.

— E com que tipo de amor se pode beijar? - Niji continuou a perguntar.

O garoto não soube o que fazer. Assuntos como esse ela deveria conversar com Hinata, ou talvez com Hanabi até, não com ele. Mas tinha de tentar, ou Niji importunaria outras pessoas até receber uma resposta satisfatória.

— Você pode beijar quando... - O problema agora era saber como. - quando se está apaixonado por alguém, realmente gosta desse alguém

— Seu coração bate mais forte quando está perto dessa pessoa. - Himawari continuou, decidida a ajudar um pouco o irmão. - Você fica feliz ao vê-la e quer sempre o bem dela, tanto que o coloca a cima do seu.

— Ohh. - Niji murmurou, parecendo entender. Porém, seus irmãos nem tiveram tempo de respirar quando: - Mas a mamãe realmente gosta de muitas pessoas e o papai também, e eu nunca vi eles beijando outras pessoas.

Boruto e Himawari se entreolharam. Aquilo estava mais difícil do que imaginaram. Decidida a pôr um ponto final naquela conversa e já tendo uma ideia de como, Himawari se aproximou e fitou a irmã nos olhos.

— Niji, tudo o que você precisa saber é que existem vários tipos de amor, mas só se beija quando estamos apaixonados e é apenas uma pessoa com outra. Veja por exemplo, eu gosto muito de você e posso te beijar assim. - Deu um beijinho estralado na bochecha da irmã. - Mas o papai e a mamãe são apaixonados um pelo outro, então eles podem se beijar na boca. Entendeu?

— Uhm... - Niji pensou um pouquinho, digerindo todas as informações, mas depois sorriu. - Entendi.

— Crianças, por que tanta demora? - Eles ouviram Hinata perguntar, e riram baixo entre eles. Ah, se os pais soubessem...

O jantar ocorreu como sempre naquela casa: com muitas risadas. Se não era Naruto contando alguma história ou piada, eram Boruto e Himawari fazendo alguma gracinha. Hinata e Niji apenas observava as palhaçadas e riam enquanto comiam. Mas hoje, quando as gargalhadas pararam um pouco, Niji resolveu tirar uma dúvida.

— Papai. - ela chamou, e Naruto fez sinal que estava ouvindo enquanto bebia seu suco. - Quando eu vou poder beijar?

Depois disso, foi muito rápido: Boruto teve apenas um segundo para desviar de um jatão de suco de laranja que o pai cuspira em sua direção; Hinata tratou de socorrer o marido que estava no meio de um ataque de toses; Himawari escondeu o rosto com as mãos, murmurando "Ela não devia ter dito isso...".

Quanto à Niji, a causadora de toda essa confusão, apenas inflou as bochechas, emburrada por não receber uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!