A Nova Uzumaki escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 17
O Futuro de Boruto


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!
Só tenho a dizer: Fãs de BoruSara não me matem!!! Sério, por favor, não banquem os NaruSaku's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579195/chapter/17

Era uma manhã tranquila em Konoha. Nem quente demais nem fria demais. Os passaros cantavam, as flores desabroxavam e...

– O Kentaro tá atrasado!!

... E os gritos de Uchiha Saori podiam ser ouvidos até do outro lado da vila.

Nesse momento, Niji e a rosada esperavam por Kentaro em frente ao restaurante de Temakis Katoo, o lugar onde sempre se encontravam ás sete da manhã. O único problema era que já eram quase oito.

– Tenha calma, Saori. - Pediu Niji. - O Kentaro-kun não nos deixaria esperando se não houvesse um bom motivo.

– Um bom motivo? - Repetiu a rosada. - Então tá legal, vamos atrás dele para que ele nos explique esse bom motivo. - E saiu batendo os pés, em direção ao Clã Inuzuka.

– M-mas.. Saori! - Não tendo escolha, Niji resolveu seguir a amiga.

Durante todo o caminho, a Uzumaki ficou quieta, enquanto ouvia Saori reclamar do quanto Kentaro era irresponsável e o "bom motivo" de sua demora não deveria ser nada mais que uma distração com algum rabo de saia. Entraram sem problemas nos limítes do clã, lá não era tão protegido quanto o clã Hyuuga (sem falar que ser filha do Hokage é um passe livre para quase tudo de Konoha - não que Niji ou algum de seus irmãos se aproveitasse disso).

– Ele tá ali! - Saori apontou. Só reconheceu o companheiro de equipe graças á Hachiko, porque se dependesse da posição do garoto, ninguém o reconheceria. Furtivamente ajoelhado entre algumas moitas com apenas alguns tufos do cabelo castanho aparecendo, era assim que Kentaro estava. - Oe, Kentaro, o que você...!

– Shhh! - O garoto sibilou.

– Eh?? Não faz "shhh" pra mim, não! - Saori reclamou.

– Você quer falar baixo? - Brigou Kentaro. - Venham aqui. - Chamou, e as garotas se ajoelharam com ele entre as moitas. - Foi mal pelo atraso, mas é que eu tava passando por aqui e vi uma coisa inacreditável.

– Que coisa? - Indagou Saori.

Keitaro fez sinal para que elas olhassem em um pequeno buraco na parede. E quando Niji viu o que acontecia lá dentro, seus olhos se arregalaram.

– Boruto-nii-chan?

–--------------------------

Dentro da casa:

Boruto sentia suas pernas tremerem. Suas mãos suavam, os olhos não paravam em um ponto... e ter Kiba lhe encarando não ajudava em nada!

– Então, Bolt, o que queria falar comigo? - Kiba perguntou, quebrando o silêncio da sala.

– Na verdade, está mais para um pedido que eu gostaria de fazer. - O Uzumaki respirou fundo, e encarou seu anfitrião. - Mas antes, com todo o respeito, me prometa que, se sua resposta for não, não vai brigar com a Issa.

Ao ouvir o nome da filha, Kiba ficou mais atento.

– O que você quer que tem haver com a minha filha, Uzumaki?

– E-eu... - Boruto tossiu para se controlar. Gaguejar era feitío de Hinata e de Niji, não dele. - Eu - falou mais forte. - Quero a sua permissão para namorar a Issa.

O choque foi total para as três crianças. De Saori e Kentaro, só faltavam os olhos pularem das órbitas, e o rosto de Niji só faltava rasgar tamanho era o sorriso da ruiva.

Mas Kiba se manteve imparcial. O rosto sério e os braços cruzados não revelavam bem sua opinião.

– Então você quer permição para namorar a minha filha. - Ele mais afirmou do que perguntou. - Admiro sua corajem de vir até aqui. Até porque deve saber que, desde a morte da mãe da Issa, ela é tudo o que eu tenho.

– Eu sei, sim senhor. - Boruto respondeu. Conhecia Kiba desde criança e por isso era meio estranho tratá-lo com formalidade, mas ele não estava ali para uma visita e sim para pedir a filha do Inuzuka em namoro. Precisava mostrar que o assunto era sério.

– Olha, Boruto, você já tem vinte anos e Issa também não está longe de completar isso. - Kiba continuou. - E apesar do clã Inuzuka não ser um clã tradicional, muitos garotos já vieram pedir a mão da Issa em casamento.

"Hump, malditos." - Boruto emburrou a cara, se contendo em perguntar para Kiba quem foram os desgraçados. - "Quando a Issa era criança todos caçoavam do cabelo dela, mas agora que ela ganhou aquele corpo, Kami e o mundo acham ela bonita."

– Sabe porque eu não aceitei nenhum deles? - Indagou o moreno, tirando Bolt de seus pensamentos.

– Por que, senhor?

Kiba encarou-o, mais seriamente do que antes.

– Porque mais do que qualquer outra coisa, eu quero que minha filha seja feliz com alguém que ela ame. E eu sei que ela pode encontrar esse alguém sozinha. - Se aproximou um pouco mais. - Será que esse alguém é você, Uzumaki?

– Bom... - O loiro engoliu em seco. - Eu sempre fiz a Issa feliz, mesmo quando ainda éramos só amigos na é poca da academia.

Isso era verdade, e Kiba sabia. Quantas vezes não viu sua filha chegar da academia saltitante porque Boruto tinha inventado alguma brincadeira nova ou contado alguma piada que a animou?

– Mas mesmo que eu deixasse vocês namorarem. - O Inuzuka começou. - Você quer isso, mas será que a Issa também quer?

– Quero! - Um grito foi ouvido vindo do outro lado da porta fechada. Kiba e Boruto logo reconheceram a voz de Issa, a garota com certeza estava ouvindo atrás da porta.

– Está bem, então, eu já sei que ela também quer. - Falou Kiba. - Mas eu tenho uma última pergunta para você. - Encarou o loiro. - Você realmente ama a minha filha?

– Sim. - Boruto respondeu baixo de primeira, mas depois levantou a cabeça e encarou o Inuzuka. - Sim, senhor, eu amo a Issa.

Após essa declaração, só sobrou o silêncio. Os olhares se chocavam. Kiba queria ver se Boruto desviaria o olhar, provando que o que tinha acabado de dizer era mentira, mas o loiro não moveu um músculo.

– Está bem. - Kiba suspirou derrotado. - Eu te dou permissão para namorar a Issa.

– Sério? - Boruto não acreditou. Mas vendo que o moreno não começaria a rir de sua cara por ter acreditado, ele abriu o maior dos sorrisos. - Valeu! Não vai se arrepender.

– Acho bom mesmo, fedelho. - Kiba de repente o segurou pela gola da camisa. - Porque se você magoar a minha filha, eu juro que fasso o que queria fazer desde que você a pediu e te jogo do alto do monte Hokage.

– Ce-certo, entendi! - O loiro murmurou, e Kiba o soltou.

–---------------------

– E aí? - Issa indagou temerosa, quando Boruto saiu pela porta.

– Deveria saber, afinal você estava ouvindo escondida. - Brincou o Uzumaki.

– Depois que eu acabei gritando, não consegui voltar a ouvir. - Respondeu a Inuzuka, meio encabulada. - Mas não foi isso que eu perguntei! Me diz, ele deixou?

A expressão chateada de Boruto fez o sorriso de Issa murchar. Ela tinha certeza de que o pai não se oporía, afinal ele conhecia o loiro desde que esse nasceu. Então por que...?

– Ele deixou! - Boruto declarou sorrindo.

Issa o encarou, com cara de quem não acredirava, até perceber o sorriso do Uzumaki. Ela sorriu também, seus olhos parecendo brilhar.

– Kya!! - A morena não se aguentou. Correu para os bracos de Boruto e, antes que o loiro pudesse dizer algo, lhe tascou um beijo.

Boruto nem teve tempo de apreciar o beijo da (agora) namorada quando sentiu-a se afastar, para então receber um soco no braço.

– Ai! Primeiro me beija depois me bate? - Questionou, fingindo-se de bravo.

– Isso é pra aprender a não me assustar, seu bobão. - Brigou Issa. De repente virou-se e começou a andar. - Vai ficar parado aí? Precisamos comemorar.

–--------------------------

– Então, onde quer ir? - Boruto perguntou, olhando os muitos restaurantes na área comercial de Konoha.

– Hum... - Issa olhou em volta. Viu o restaurante de dangos, o de temaki e... Um sorriso se abriu de repente em seu rosto. - Sarada!

– Heim? - O loiro estranhou.

– Olha ali, a Sarada. - Issa apontou. Realmente, Sarada estava saindo da churrascaria naquele momento. E estava acompanhada de um garoto com cabelos brancos e rosto sorridente. - Desde quando ela está saindo com o Hayato?

– E eu vou saber? - Boruto deu de ombros.

– Poderia. Eles não são seus parceiro de time?

– São, mas eu não sei direito quando aquele clima ridículo de vai-não-vai virou esses encontros.

– Olha quem fala de clima ridículo de vai-não-vai. - A voz de Sarada chamou a atenção dos dois. A Uchiha estava logo ao lado deles, ajeitando os óculos e encarando Boruto com uma cara feia. - Se esqueceram que eu passei anos tentando juntar vocês?

– E nós agradescemos. - Issa falou, antes que o namorado rebatesse. - Mas agora precisamos ir. Vocês acabaram de ter um encontro, e nós vamos para o nosso.

– Cuidado, heim? - Alertou Sarada, com um sorrisinho debochado. - O namoro de vocês ainda não é oficial e se o seu pai souber, Issa...

– Isso não é mais um problema, o Boruto falou com o meu pai hoje. - A Inuzuka sorriu.

– Aleluia! Depois de um ano saindo escondidos. - Hayato se pronunciou pela primeira vez.

– É... um e meio na verdade. - Boruto comentou.

– Que bom que ele deixou. - Sorriu Sarada. - E os seus pais, Boruto? O que acharam?

Boruto e Issa de repente se entreolharam. Eles ficaram tão preocupados com o pai da garota que se esqueceram dos dele.

–-----------------------

– Mas, filho, você não pode nem nos dizer o nome dela? - Hinata perguntava.

Desde que o filho disse que tinha uma nova namorada e ela viria para o jantar, todos na casa Uzumaki estavam completamente agitados. Hinata principalmente, querendo saber quem era a garota que roubou o coração de seu menino.

– Mãe, pela última vez, vocês todos vão saber quando ela chegar aqui. - Boruto não aguentava mais repetir a mesma coisa.

– Isso quer dizer que nós já a conhecemos?

– Mãe! - O loiro reclamou.

– Deixe o nii-chan, mamãe. - Niji pediu. - Logo, logo nós iremos conhece-la. - cantarolou, indo sorridente para outro ligar qualquer da casa.

– Escuta a Niji, por favor. - Boruto pediu, vendo que a mãe iria falar alguma coisa.

E enfim, para alívio do loiro, Hinata saiu. Agora sozinho, ele se voltou para o espelho do banheiro.

– Olha, tá até penteando o cabelo. - Boruto teve que segurar um grito ao ouvir a risada de seu pai. - Ela deve ser mesmo especial, heim?

– Quando me livro de um, vem o outro. - Rosnou. De repente, a campainha soou no olhar de baixo. - Deve ser ela!

– Então vai atender. - Naruto falou, abrindo passajem para o filho.

– Deixa comigo, mãe! - Boruto exclamou, vendo Hinata ir abrir a porta. Ele pegou na maçaneta, todo confiante, mas quando abriu a porta: - Uau...

Issa usava um vestido azul, escuro como seus olhos. O cabelo laranja escorrido como sempre. Um visualzinho normal, mas que teria feito o queicho de Boruto cair se isso fosse possível.

– Eu... exagerei? - Indagou a garota.

Mas o loiro não respondeu. E Hinata estava muito ocupada tentando não rir pela cara do filho para dizer algo. Ela ficou feliz por saber que Issa era a nova namorada de Boruto, gostava da garota.

– Mas que grosseria, Boruto, vai deixar ela aí fora? - Somente quando Naruto se pronunciou, ficando ao lado da esposa. - Boa noite, Issa. - Cumprimentou-a.

– Boa noite, Uzumaki-san.

– Ah, me desculpa. - Boruto pediu, dando passagem para a namorada. - Entra aí.

– Issa?! - Himawari gritou ao ver a Inuzuka. A expressão sirpresa da maos nova, logo virou um sorriso. - Eba, vou ter uma boa cunhada!

A risada foi geral. Himawari, mesmo tendo já dezoito anos, conseguia agir de um modo meio infantil e fofo.

–-----------------------------

Uma hora mais tarde, todos jantavam na mesa. Hinata havia se superado naquele jantar, pelo menos era o que Boruto dizia. Ou talvez fosse só saudade da comida da mãe, depois de quase um mês em missão. Mas o assunto principal era Boruto e Issa

– Estou tão feliz por vocês. - Falou Hinata.

– Eu também. - Niji sorria.

– Você não me pareceu tão espantada quando viu a Issa. Você já sabia? - Himawari perguntou baixinho para a irmã.

– Como eu poderia saber? - Niji respondeu do mesmo modo. - É só impressão sua, nee-chan.

– Eu também estou feliz que meu filho tenha tomado juizo. - Brincou Naruto, fazendo Boruto amarrar a cara. - É, parece que a sua vida vai estar bem agitada daqui pra frente, heim Bolt?

– Como assim, Naruto-kun? - Perguntou Hinata.

– Você não contou ainda?

– Não, não tive tempo. - Boruto respondeu.

– O que você não teve tempo de contar, Boruto. - Issa perguntou.

O Uzumaki não pôde conter o sorriso. A mesma emoção de quando seu pai lhe deu a notícia, o invadiu.

– Eu vou ser sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!