A Nova Uzumaki escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 14
especial 2 - super Niji


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, leitores que ainda sobraram! 
Falo isso porque estou realmente desapontada com os leitores dessa fic. Só dois comentários no último capítulo?? Sério?! Qual é, gente, o que tá acontecendo? É alguma coisa com a fic?

Esse capítulo é dedicado à Hime Uzimaki, porque além de ser uma das únicas a comentar, também foi quem me deu a ideia para esse capítulo.

Aproveitem e boa leitura (pra quem ler) ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579195/chapter/14

Ainda era de madrugada. O clima gelado de outono não alcansava o interior da casa. Principalmente o quarto do casal, onde Naruto e Hinata se encontravam dormindo tranquilamente, abraçados um no outro. O loiro a rodeava com os braços fortes, puxando-a para si, enquanto a morena só enterrava o rosto no peito do marido. A noite estava tão boa... o lugar onde repousavam estava tão bom...

Mas algo tinha que estragar.

O choro de bebê ecoou por todo o quarto, graças à babá eletrônica na cômoda, acordando o casal.

– Hum... - Naruto e Hinata resmungaram ao mesmo tempo.

– Ok... é minha vez, eu vô lá. - O loiro declarou, se sentando meio grogue.

– Não, pode deixar, Naruto-kun. - Hinata falou, incrivelmente já de pé.

– Mas você já foi das duas outras vezes... - Naruto tentou argumentar, embora ainda esfregasse os olhos.

– E vou mais essa. - A morena rebateu. - É sério, pode deixar comigo. - Ela deu um leve selinho no loiro, fazendo esse sorrir bobamente. - Volte a dormir.

Como ainda estava sonolento, Naruto não argumentou muito mais, e logo Hinata pôde ir ver o que Niji queria. Chegou no quarto da filha e, pegando-a do berço, verificou tudo: Frauda suja, fome, cólica. Mas Niji continuava a resmungar.

– Mas o que foi, Niji? - Hinata questionou para a menina. - Conta para a mamãe.

– Kame! Kame! - A pequena repetia.

E a morena finalmente entendeu. Olhando para o chão ao lado do berço, encontrou o motivo do choro de sua filha: Havia deixado sua tartaruga de pelúcia cair.

– Pronto, meu anjo. - Hinata falou docemente, devolvendo a pelúcia para Niji, que instantaneamente parou de resmungar.

Ela devolveu a filha no berço, vendo-a dormir quase na mesma hora. Hinata sorriu pelo modo como a filha se agarrava no bichinho. A tartaruga fora um presente de Hanabi, que deu á Niji no dia em que a mesma nasceu. E essa não largou mais.

Conferindo uma última vez se estava tudo certo com a pequena, Hinata voltou para seu quarto. Deitou-se na cama que dividia com Naruto, logo sentindo o mesmo abraçá-la por trás.

– Qual foi a emergência? - Perguntou o loiro, com a voz rouca pelo sono.

– Nada de mais, apenas a tartaruguinha que caiu. - Ela respondeu, virando-se para o marido.

– Eu nem sei o que faria sem você, Hinata. - Naruto falou carinhoso. Porém, logo deu um sorriso sapeca. - Mas da próxima vez pode deixar que eu vou, tá? Sou pai dela também.

– Eu sei, Naruto-kun. - A morena suspirou. Sentia-se um pouco mal por privar aqueles momentos do marido. Tudo bem que acordar em plena madrugada não era um momento dos melhores, mas fazia parte de ser pai. - Mas é que eu quero cuidar da Niji uma última vez. Afinal, a minha licensa à maternidade acaba amanhã.

–----------------------------

A manhã começou como normalmente começava: Com o café. Mas diferente dos outros dias, algo estava faltando. Ou melhor, alguém.

– Pai, cadê a mamãe? - Boruto foi atrás de Naruto na cozinha para perguntar.

O loiro mais velho deu uma olhada para as filhas na mesa e, sertificando que elas não conseguiriam ouvir, respondeu:

– A sua mãe tomou café mais cedo. Ela vai tentar sair sem a Niji ver.

– Ahh, então a mamãe vai voltar pro trabalho hoje. - Boruto deduziu, e viu o pai assentir. - Mas será que ela precisa mesmo fazer isso? Não acho que a Niji vá dar chilique.

– Depois do escandalo que você fez - Naruto olhou acusador para o filho. - Nós preferimos não arriscar.

Boruto apenas mostrou a língua para o mais velho antes de correr de volta para a mesa, onde estavam as irmãs. E falando nelas, Naruto tinha de agradescer a Himawari. Se não fosse pela morena distrair a irmã, Niji já teria dado pela falta de Hinata há muito tempo.

Mas uma hora ou outra, a pequena iria reparar na ausência da mãe. E isso aconteceu logo após o café, quando o restante da família Uzumaki se reuniu na sala.

Boruto, como sempre, ligou seu video game, dessa vez colocando o Mario Card para Himawari poder jogar também. Enquanto assistia ao Warior e a Daisy correndo em uma pista maluca e tentava entender como um carro podia escorregar numa casca de banana, Naruto nem reparou que Niji olhava ao redor, como se procurase algo.

– Papa. - Ela chamou, e o loiro a olhou. - Mama?

– Ah... ahn... - Naruto suava frio, não sabia o que responder. Tudo bem que Niji era a mais tranquila do trio, mas assim como os irmãos talvez ela não gostasse de se separar de Hinata no primeiro momento. - A mamãe foi... foi... no mercado! - Falou a primeira coisa que lhe veio na cabeça. E suspirou de alívio quando a filha assentiu com a cabeça, voltando a olhar para a TV.

Mas Boruto viu aquilo, e ficou encarando o pai mortalmente, como se dissesse "Que feio, mentindo para a própria filha". Porém, mais espantoso do que aquela mirada mortal, era que o loiro mais novo continuava a apertar os botões so console. Mesmo encarando-o, Boruto conseguiu esquivar de duas cascas de banana, de uma poça de óleo e ainda pegou um prêmio surpresa!

"Como ele não consegue acertar shurikens no alvo, mas consegue fazer isso sem nem olhar pra tela?!" - Naruto se questionava.

– A mamãe? - A vozinha de Himawari fez os dois congelarem. - Mas ela não tinha ido trabalhar hoje?

– Tabiá...? - Niji murmurou.

Mesmo sendo ainda um bebê de quatro meses, ela sabia mais ou menos o que aquela palavra significava. Seu pai saía para trabalhar quase que todos os dias, e geralmente só voltava pouco antes dela dormir. Os olhinhos de Niji começaram a se enxer de lágrimas. Sua mãe também sairia para trabalhar todos os dias agora? Ela ficaria sozinha?

– Mama... - Murmurou baixinho, a princípio. - MAMA! - Mas da segunda vez já foi um berro.

– Argh, vou só o que você fez, sua linguaruda! - Bolt brigou com Himawari, enquanto via o pai desesperado, tentando acalmar Niji.

– Calma, meu arco-íris, calma. - Naruto tentava tranquilizá-la. - Olha, o papai vai ficar com você hoje! Você gosta do papai, não gosta?

– Hum... - Niji encarou a face do pai por alguns segundos. - NÃO! MAMA!!

– Não...? - Agora quem murmurou foi Naruto, que de repente se encolheu num canto da parede, com uma haura depreciva ao redor. - Ela disse não... ela me odeia... sou um fracasso como pai...

– Tou-chan, recomponha-se, seja homem! - Gritou Boruto, chaqualhando o pai pelos ombros.

– Ai, ai, garotos. - Himawari resmungou. - Eles não pensam, né, Niji?

– Nee-xan... Mama, mama! - Foi tudo o que a ruivinha respondeu, o rosto ainda contorsido pelo choro.

– Calma, maninha, a mamãe vai voltar. - Falou gentilmente a morena, dando um sorriso doce estilo Hinata.

– Mais... papa... demola!

E enfim Himawari entendeu. Niji só estava preocupada de Hinata demorar tanto quanto Naruto no trabalho. Bom, ela demorava mesmo, mas não tanto quanto o loiro.

– Hum... Fazemos assim - Himawari começou. - Você fica aqui com o Kemi, se acalma e eu volto já. - Entregou a tartaruguinha para a irmã e foi até onde o pai e o irmão estavam.

– Pela milésima vez, pai! A Niji não te odeia. - Boruto falava.

– Como você sabe? - Naruto continuava naquele clima depressivo. - Ela disse não quando perguntei se ela gostava de mim. Ela pode muito bem me odiar.

– Vamos, papai, se recupere. - Falou Himawari, mas a frase dela pareceu surtir tanto efeito quanto as de Boruto. - Eu sei de um jeito pra Niji voltar a gostar de você.

– Como?? - Agora sim Naruto ficou intereçado.

– Vocês lembram da brincadeira que faziam comigo? Da Super Himawari?

– Lembro. E dai? - Perguntou Boruto.

– E daí, que eu tenho um plano.

–---------------------------------

Alguns minutos depois:

Niji, já mais calma, brincava com Kemi tranquilamente. Como se nem lembrasse da confusão que armou minutos atrás.

– Niji, é horrível! - Himawari chegou na sala parecendo assustada. - O papai e o nii-chan precisam da sua ajuda. - Pegou a irmã pela mão e levou-a até onde Naruto e Boruto estavam. Ambos estavam deitados no chão gemendo de dor. - Eles foram envenenados por um ninja super malvados.

– Oh, a dor... - Naruto resmungava.

– Estou morrendo... alguém me ajude. - Boruto era tão dramático quanto o pai.

– Não temam, a super Niji está aqui! - Himawari exclamou. - Ela vai usar seus super poderem e salvar vocês.

E soltou a mão de Niji. A pequena engatinhou até Boruto primeiro e esfregou a mão no rosto do irmão. Depois fez o mesmo com Naruto

– Heim? A dor... passou! - Naruto exclamou.

– Niji, você nos salvou! - Falou Boruto.

– Você é uma heroína, Niji. - Himawari disse.

– Viva Uzumaki Niji! A ninja mais forte de todos os temps!! - Os três gritaram, se ajoelhando ao redor da pequena ruiva.

Enquanto Niji apenas sorria com toda aquela atenção, mordendo o babadorzinho que usava.

– Mas ainda não acabou! - Boruto gritou de repente. - O ninja do mal ainda está por aí. Vamos atrás dele, Niji! - Pegou a irmã no colo e correu com ela para o jardim.

– E eu vou junto! - Himawari se empolgou.

– E-ei, esperem aí! A irmã de vocês não é boneca! - Naruto repreendeu, correndo atrás dos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!