Contestação escrita por Snizhana San

Contestação

Ser uma aluna exemplar não é fácil. As pessoas esperam de ti notas altas, os pais põem grandes expectativas nos filhos e alguns colegas sempre irão ter inveja. Contudo, este não é o caso de Rita.

Universitária, de momento a tirar um curso de medicina. Estuda sempre que pode e diverte-se quando tem tempo. Trabalha nas férias e visita os seus pais todos os meses.
As coisas não podiam correr melhor, até ao dia em que ela percebe que está apaixonada. Rita não tem tempo para dramas quando os exames estão mesmo à porta! Seria bom se o rapaz, mais velho, pudesse assegurar o seu futuro, mas ao invés disso, o seu trabalho é tão incerto quanto a sua vida. Quando esta se vê perante um difícil dilema, perante mudanças radicais, qualquer palavra que saia da sua boca trará uma consequência, boa ou má, só ela poderá decidir.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (2.691 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/12/2014 às 16:50 | Atualizada: 03/01/2015 às 14:50


Notas da História:

Bom, como é necessário, antes de mais nada vamos a alguns avisos breves e simples:

—Esta história é totalmente da minha autoria e não foi inspirada em nenhuma outra.
—A capa não foi feita por mim, mas sim pelo Tumblr: Capas Paradise, todos os créditos à maravilhosa criadora ♥
—O título da fic tem um significado que será visível ao longo da história, mas só para esclarecer o que a palavra quer dizer: Contestação significa o ato de discutir, debater ou opor-se a algo.
—A escrita é Português de Portugal, logo podem haver palavras que sejam desconhecidas. Tentarei evitar isso ao máximo e quando acontecer, sempre deixarei nas notas finais o significado!
—Críticas e elogios são sempre muito bem vindos e apreciados! ♥
—Como qualquer outra autora, gosto de ler comentários, então não tenha medo e comente,nem que seja apenas uma ou duas palavras.
—Mais importante que tudo: aprecie a leitura enquanto aqui estiver! ^^


Capítulos