Unbreakable escrita por Lost star

Unbreakable

Dezoito anos atrás, quando Renesmee Cullen foi sequestrada enquanto fazia uma entrevista com Alec Volturi, ela não poderia prever o quão confusa sua vida se tornaria. Forçados juntos pelos homens que os sequestraram, Renesmee deu à Alec a única coisa que ele não poderia ter: uma filha. Voltando para casa após um ano na Itália, ela precisou retomar sua vida normal, o que significava voltar para Jacob e seus três filhos e esquecer o que foi deixado para trás.
Annabelle Volturi tinha tudo: beleza, dinheiro e um pai maravilhoso. Porém, uma explosão muda toda sua vida. Com a morte do pai, ela precisa encarar a realidade: É a única herdeira do império Volturi, a garota mais rica do mundo, mas ainda terá que deixar a Itália e ir morar com a mãe e seus três irmãos desconhecidos. Esperando apenas sobreviver ao ano que precisa passar com sua família, Annabelle se dirige à pequena cidade chuvosa de Forks, sem saber que o destino lhe reserva muito mais.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Bella Swan, Billy Black, Claire Young, Edward Cullen, Emily Young, Jacob Black, Jane, Leah Clearwater, Personagem Original, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renesmee Cullen, Seth Clearwater
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 9 (18.576 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/12/2014 às 13:36 | Atualizada: 20/03/2015 às 20:20


Notas da História:

Então, como sempre, plágio é crime e blablabla.
Alguns avisos sobre a fic:
—Annabelle e Ethan são o casal principal, mas não o único. A Nessie e o Jake aparecem bastante também.
— O Alec não aparece muito.


Capítulos

1. Capítulo 1- Prólogo
995 palavras
3. Capítulo 2
2.056 palavras
4. Capítulo 3
2.101 palavras
5. Capítulo 4
2.733 palavras
6. Capítulo 5
1.882 palavras
7. Capítulo 6
2.328 palavras
8. Capítulo 7
2.243 palavras
9. Capítulo 8
2.075 palavras