Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/9

9° capitulo

Edward pov:

- AI QUE NOJO CULLEN!! – Gritou Bella, e eu?, bom eu ri pacas, prometi a mim mesmo que não vou deixar ninguém machuca-la, e vê-lá triste me despedaçou por dentro, eu sei que é loucura mais agora eu só tenho certeza de uma coisa eu amo a Bella e vou fazer ela me amar do jeito que eu sou , esse Edward legal , e não aquele Edward chato e arrogante!

- EDWARD ! – gritou Bella me tirando dos meus pensamentos

- Que? – perguntei olhando para ela

- Cara to te chamando faz mó tempão, se tava aqui mesmo, ou tava no mundo da lua??

- Tava pensando em umas coisas!

- O que?

- Eu to apaixonado!

- vai me contar?

- Não provavelmente não!

- Deixa pra lá, eu pergunto para Alice!

- Alice não vai falar! Se não eu vendo o carro dela e mando bloquear os cartões dela!

- você não faria isso?

- Nunca duvide da capacidade de um cullen!

- Falou o rei da cocada preta! Mais deixa pr lá quem quer que tenha conseguido almolecer esse coração duro e arrogante que você tem, deve ser uma pessoa a sua altura, linda, simpática e gente boa, assim como você!

- Olha que legal ouvi você falando assim de mim!

- Serio meu você foi muito chato, arrogante e cabeça dura aquele dia, mais eu te entendo eu faria a mesma coisa para proteger quem eu amo! – ela falou

- Então você me perdoa? – ela assentiu com a cabeça – cara, você é muito legal, meu eu acho que se fosse eu, eu não perdoaria!

- Edward uma coisa eu aprendi desde pequena, que você tem que perdoar todos, ate seu ex-inimigos, e no começo eu não entendia seus motivos, mais depois eu me toquei que eu faria a mesma coisa por certas pessoas! – puxei ela e a abracei forte (e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo me causando arrepios,toda vez que eu tocava ela isso acontecia,era uma sensação maravilhosa!), por isso que eu a amo ela tem o poder de perdoar uma pessoa que nem eu!

- Obrigado! – falei desfazendo o abraço

- Que isso! Mais então tenho que ir , Alice deve ta preocupada!

- RÁ como se ela não soubesse onde você ta!

- Não ela não sabe eu to com meu escudo, ela não pode me ver, e como eu desliguei o celular, ela sabe que eu quero ficar sozinha e não vem a traz de mim se não ela já teria me levado para casa!

- ta ok!

- tchau, e obrigado – ela falou me abraçando

- Tchau!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam??????? comentem!

Bjus Polly!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.