Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

aeê õ/
Finalmente, capítulo novo
Respirem fundo, ok? E não joguem coisas em mim, muito menos o computador, por que eu não vou indenizar ninguém U_U /paarey:*
Bom, esse capítulo ficou meio grande, mas é pra compensar a espera!
Enfim.. leiam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/24

Capítulo 24

 

POV Edward

 

Vendo a Bella naquele jeito, eu tinha que pedir desculpas a ela; então fomos ate o andar de baixo para conversarmos. Ficamos algum tempo nos olhando, como se esperássemos que alguém começasse a conversa, e então ela começou:

-  Edward, você não disse que queria falar comigo? Eu não tenho todo o tempo do mundo, tenho que cuidar da minha filha! Então, por favor, vamos acabar logo com isso!

 - Bella, porque essa ignorância toda? Eu só quero ter uma conversa amigável com você, na verdade, eu queria pedir desculpas pelo o que eu fiz! É que.. eu não suporto te ver perto daquele pulguento, aquele dia eu...eu senti que você estava escondendo alguma coisa de mim, e fique muito bravo porque você foi procurar ele para te consolar, e não eu! Pensei que você não sentia mais nada por mim.. E fosse me trocar pelo cachorro.

  - Então foi isso o motivo da nossa briga? Ciúmes? Francamente Edward! Eu não esperava isso de você. - Ela falou se levantando e foi até a cozinha. Eu a segui, e perguntei :

- E você queria o que?! - perguntei indignado

- Confiança! Era isso que eu queria, que você cofiasse em mim, e que não tirasse conclusões precipitadas!

- Você no meu lugar teria feito o que? - Ela não respondeu - Acho que seu silencio diz tudo!

- Edward, é diferente! Não entende ?

- Como?

   - Eu te amo, e o Jacob é só um amigo! Ele é como o irmão que eu perdi naquele incêndio! - Ela falou já chorando - Percebe? Percebe a diferença ?

Corri ate ela e a abracei.

 

-         Me desculpa, me desculpa!  Eu te amo Bella, e espero que você me perdoe, por que, sinceramente, eu não consigo imaginar minha vida sem você!

 

Beijei ela como nunca beijei antes, e ela retribuía de um jeito carinhoso, transmitindo toda a saudade que sentia. E o que era um beijo apaixonado, foi ficando mais urgente, até que Bella sorriu, e nos separou. - Renesmee acordou. Caramba. Eu estava tão envolvido que nem percebi.  .-.

 

POV Alice

 

Depois que recebi a noticia do casamento da Rose, e o pedido para ser a madrinha, minha existência começou a passar mais rápido: Falta tempo para o shopping, para a moda, para o meu guarda-roupa, e.. AAH NÃO O_O'  Falta tempo para o Jasper ! Ah meu Deus, tomara que ele não esteja chateado.. !

 - Jazz ? - Chamei -  Jazz, onde você está ?

 E então uma visão se passou por minha cabeça: Jasper estava me deixando. Eu tenho que impedir isso O_O

 - Jazz ? - disse, já correndo escada acima

 Entrei no quarto dele, sem bater e tudo, e ele estava apenas de toalha..

 Meus olhos admiravam cada pingo que escorria nas suas costas perfeitamente desenhadas..

 Mein Gott, que homem ! *o*

 Cheguei pertinho dele por trás, sem fazer barulho, e sussurrei em seu ouvido:

 - Oi - disse no tom mais sensual que pude, e o senti estremecer. ótimo ! Dei um sorriso malicioso.. - Sentiu minha falta ?

- Senti, e muita. - Ele falou no mesmo tom, mais ficou bem mais misterioso.  Quando me dei por mim, ele já tinha se virado e me beijava furiosamente

 Minhas mãos percorriam cada pedaço daquele abdômen definido, enquanto nossas línguas dançavam, numa sincronia perfeita.

 - Alice.. - Ele disse quando nos separamos, e colou nossas testas. - Eu senti sua falta, achei que tinha me esquecido com o preparo do casamento. - Ele disse com um tom de choro.. Eu amo isso no Jasper *-* Ele não tem medo de ser sensível, e admite isso.

 - Shh.. Eu nunca vou te esquecer, meu amor. - Falei confiante.

 - Promete ?

 - Sim. Nunca vou te esquecer, nunca. - Levantei meu dedo mindinho - Promessa de escoteiro

 Ele riu. Como eu amo essa risada *-*  Ri junto com ele

    - Bom, nesse caso.. Posso te perguntar uma coisa ?     - Pode, claro! – respondi sorrindo  

 - Quer passar a eternidade ao meu lado ? Aceita casar comigo ?

    - OMG! Jazz eu...eu quero muito casar com você! - eu falei e ele abriu um sorriso do tamanho do mundo - Mas...mas eu não posso!

- Porque??

-         Eu não sei, eu só.. sinto.

- Nossa Alice, eu queria poder te entender. Achei que você me amava. - ele falou saindo de perto de mim e indo para a porta.

-         Não fala isso Jazz! Eu te amo mais que tudo, só que esse não é o momento apropriado. Só peço que me dê um tempo, eu sinto que a qualquer momento alguma coisa pode separar a gente! Desculpa..

 

POV Rosalie

 

 PQP, eu tô desde o capítulo 21 nessa árvore ¬¬ Obrigada por me esquecerem, garotas. N/Viivi: Denada, minha Absoluta favorita *-*  -q Não adianta puxar o saco ¬¬ Se forem me esquecer assim sempre, me tirem da fic !

 

N/Polly : iih, tá de TPM ? Foi mal’s Rose :x

 

Não, não to de TPM, por que vampiros NÃO tem TPM, sua anta! u.u 

 

N/Polly: Ok! Não está mais aqui quem falou!

 

E QUE NÃO SE REPITA! N/Carol: Sim, Senhora Sargento ! Não vai se repetir ! ~~bate continência~~

 

SE ACONTECER DENOVO, EU CHUPO O SANGUE DE VOCÊS ATÉ A ULTIMA GOTA! N/Autoras: õ.O  #medo

 

Agora, saiam daqui que o POV é meu U_U

 

Desci da árvore, me sentindo um pouco melhor.. Uma tempestade começou, e fui até a casa dos Cullens. Lá, Emmett atendeu a porta: - Rose? O que aconteceu ursinha ? - Ah ursão, eu to triste!

- Por que?

- A Bella recusou o pedido de ser a madrinha do nosso casamento!

- Por que?

-         Não sei! A Bella as vezes é muito complicada.. E você pergunta muito ! - Entre, vai tomar um banho, secar o cabelo.. Acho que as roupas da Esme vão servir em você.

- Ok! Ursão, eu posso ficar aqui?

-         Claro que pode Ursinha, fique aqui até se sentir melhor! – Ele deu aquele sorriso que eu amo, o das covinhas *-*

 

   Fui até o quarto do Emm e tomei um banho, sai do banheiro e encima da cama tinha uma calça e uma blusinha, que eu logo vesti. Embaixo da roupa tinha um bilhete e uma rosa, abri o bilhete, e lá estava escrito:

 

   Uma flor para minha flor!  Ursinha, eu fui dei uma saída rápida e volto daqui a pouco!” Aah Emm, que fofo *-*   Desci as escadas e encontrei Alice que tava falando no celular, e eu precisava de uma madrinha, então tive uma idéia!

 - Alice?

   - Oi Rose!  Fiquei sabendo da sua briga com a Bella! – O rosto dela tomou uma expressão de culpa, e ao mesmo tempo de compreensão.

   - É.. Deixa pra lá. Lice, eu estava pensando em umas coisas aqui, e  será que você não aceitaria ser a minha madrinha?

- EU? TÁ BRINCANDO!

- É!

   - OMG ROSE - Ela disse dando uns pulinhos e batendo palmas - Mas é claro que eu aceito, com todo prazer! - ela disse me abraçando. - Ufa! Achei que você não ia aceitar!

  - Imagina Rose! Por que eu não aceitaria ?   -  Não sei.. Pelos mesmos motivos da Bella ? – Minha voz saiu trêmula. Ah cara! Eu não quero chorar mais ¬¬’

    - Rose, por que a Bella não aceitou eu não sei, mas deve ter sido um motivo muito grave, por que ela brigou até com o Edward e a Nessie! Ela passou os dedinhos de fada no meu rosto, e disse:

      - Não chora Rose ! Tudo vai se acertar.. Só espere. - Você sabe de alguma coisa que eu não sei, baixinha ? - Talvez.. – Ela me deu um sorriso diabólico, e completou – Com licença, eu ainda tenho detalhes a acertar do casamento do qual eu vou ser madrinha! – Os olhinhos dela brilharam. Ah, ela ficou tão feliz *-*  E eu to muito sensível :x  Pára com isso Rosalie ! u.u Continua..

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM QUER ME MATAR LEVANTA A MÃO o/
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Gostaram? Odiaram? Podem falar!
Só pra avisar.. A fic está na reta final õ/
Mas, fiquem tranquilas (ou não.. xD), a fic terá uma segunda temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.