Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente novidade para vcs lá embaixoOoO!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/23

POV Jacob

Eu sabia que não devia ter ido até a casa da Bella..
Aquela garota, filha dela.. Renesmee ? Isso. Eu já havia falado com ela, por telefone.
Só não sabia que aquela garota com quem eu falei por telefone, seria meu imprinting.

Nessie Swan ..

Agora, a garota mais encantadora de Forks. E ela será minha, eu sei que será.

Saí correndo de lá, precisava pensar um pouco. Ela não tem culpa de ter sofrido imprinting comigo, muito menos eu, por que isso é involuntário.
Antes, eu achava isso inconveniente.. Por que diabos uma pessoa ia querer passar a eternidade presa a outra, como se ela fosse a última pessoa da face da Terra ?

Eu não quero viver assim. Não é a vida que eu planejei.. 

 

Corria com todas as minhas forças, enquanto um mesmo nome martelava incansavelmente na minha cabeça:

                                                       Renesmee.

POV Edward

Cheguei na casa de Bella, e encontrei o cachorro na porta, conversando com Nessie.

Nessie tinha feições tristes, cansadas. Embaixo de seus olhos, haviam profundas olheiras, como se não tivesse dormido a noite toda; seus olhos estavam vermelhos, e, paralisadas em seu rosto, haviam lágrimas secas..

Ela tinha chorado. Muito.

 

Eu encarava o cachorro. Ele foi a causa do choro de Nessie, ou foi a minha briga com Bella ?

 

Não me sentia bem vendo Nessie naquele estado, a via como uma filha..

E Bella! Bella também estava com uma aparência depressiva, as roupas amassadas, o cabelo rebelde..  O cabelo dela não era assim. O cabelo dela brilhava, estava sempre macio e penteado, sem esforço nenhum. O cabelo dela não tem mais vida.. 

Essa cena apertava meu coração, mesmo ele sendo duro e frio, e que não bate mais.

 

POV Nessie

Eu observava Jacob desaparecer pela floresta, em silencio. Tenho que ir atrás dele..

Corri em velocidade vampiresca, até mais ou menos o que seria o meio da floresta. Onde ele foi ?!

A floresta estava escura e deserta, não havia nem mesmo animais. Dei meia volta e decidi fazer o caminho contrário. Foi então que eu vi um vulto correndo em minhadireção. Ele parou na minha  frente, e eu o encarava, pasma. Acho que conheço ele, mas estava com medo. Tentei desviar dele, mas ele me impediu. Ele sorria, mas não era um sorriso angelical, que combinava com seu rosto, mas um sorriso maligno. Puxei meu braço, para que pudesse correr, mas não adiantou nada. Ele me segurou com ainda mais força, e eu dei um grito, que saiu esganiçado.

 

-         Me solte! – Eu me debatia em seus braços, e o chutava.

 

- Não faça isso querida.. – Ele me disse, sorrindo. – Estou tão feliz por ter te encontrado!

Agora eu me lembro, era aquele cara lá na clareira!

- Laurent ? – Acho que minha voz demonstrava medo, por que o sorriso dele ficou ainda maior, enquanto eu ainda tentava me soltar.

 

-   Sim, sou eu. Você acredita que eu fiquei todos esses dias te procurando? Devia ter ficado aonde estava, escondida embaixo das asas de sua mãe, pequena.. Teria evitado tamanho sofrimento naquele cachorro idiota! – Ele praticamente cuspia as palavras.

- Não sou pequena, já tenho aparência de uma garota de 16 anos ! E, como sabe do Jacob ?

- Tsc, tsc, tsc.. Sua mãe deveria ter te avisado que corria perigo. Bella é menos cuidadosa do que eu pensava.

 

Eu ainda o encarava.. Por que estava fazendo isso ?

 

- Ok, mais isso não tem mais importância. Tudo chega ao fim, algum dia. E hoje, esse fim é seu!

 

Me debatia ainda, e consegui me soltar do homem. Comecei a correr, mas ele era mais rápido. Laurent parou na minha frente, e me fez cair no chão. Ele se abaixou até mim, enquanto eu me rastejava, tentando,  em vão, escapar.

Ele me segurou pela gola da camiseta, me fazendo ficar cara a cara com ele. Eu tentava fugir, mais eram tentativas frustantes. Ele estava a ponto de me morder, quando vi, ao longe, a silhueta de um lobo, e de 1 vampiro...

O lobo era Jake e o vampiro era Edward. Jake atacou imediatamente Laurent, que me jogou direto na água. Jacob lutava bravamente com Laurent enquanto Edward vinha me resgatar. Eu não podia ajudar, não sabia como, e estava machucada. Mesmo que eu me curasse rápido aquele vampiro desgraçado me quebrou toda. Jake rasgou o braço dele e o vampiro continuava a atacar-lhe, e ele caiu com um chute de Laurent, mas logo se levantou. A briga não foi extensa, Laurent logo foi desmembrado e jogado ao fogo. Quando eu olhei para o lado, Jacob estava sentado no chão, ofegante. Ele foi para atrás de uma arvore perto dali se trocar. Edward me deitou no chão e me olhava intensamente, preocupado. Ele passou a mão na minha testa, e a sensação era boa.  Ver Jacob lutando me deu certa agonia, nunca imaginei presenciar  uma cena dessas.. Era diferente de ver Edward, Alice, Rosalie, e até minha mãe lutando. Com Jacob, minha ansiedade foi muito maior..
De repente, tudo escureceu.

POV Edward

Nessie estava muito machucada..  Ela tinha um braço quebrado, e o lado direito do seu rosto estava inchado; tinha também marcas roxas e arranhões no pescoço.
A peguei no colo com cuidado, e sua minha ficou em branco : Ela tinha desmaiado.
Corri em direção à casa de Bella, vai ser melhor do que deixá-la na floresta.

- BELLA ! BELLA! – chamei

- O que foi ? – Ela abriu a porta bruscamente, com certo desprezo -  O QUE ACONTECEU COM ELA ?

- Laurent! Ele atacou ela.. Sorte que eu e o cachorro chegamos a tempo. - Ela pegou Nessie no colo e levou ela para dentro do quarto dela, a colocando na cama. Bella correu até um lugar, depois voltou com uma maleta de primeiros socorros e começou a limpar os ferimentos. Eu a ajudava, e, em alguns minutos, ela acordou:

-Mãe? -Nessie perguntou meio grogue

- Shii.. durma um pouco filha. Mamãe vai estar aqui quando acordar.

Nessie nada respondeu, apenas virou de lado e fechou os olhos.  Senti sua mente ficando embaçada, ela já tinha dormido.

- Bella, precisamos conversar . – Disse pra ela.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente1 Obrigada aos 11456 pessoas que leem a fic, nossa isso é muiitoo gratificante,mais então a gente veio avisar que a fic ta na reta final!(ahhh ;() Mais calma vamos ter uma segunda temporada em breve,com muiitaas mudanças! Gente queremos agradecer de montão os comentarios vcs são demais e mais uma coisa tem gente que ta achando a fic Clichê então a segunda temporada vamos dar uma mudada drastica! Muahahaha!

Bjus Polly,Vicka e cah!