Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo o/  Vejo vcs lá embaixo  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/21

Capítulo 21

 No capítulo anterior...
Hoje foi o melhor dia da minha vida, por que o Emm me pediu em casamento *-* - Disse Rosalie

POV Bella

O Emmett pediu a Rose em casamento ?  O-O’ Não acredito.
O Emmett é o mais lerdo de todos !  E ele já pediu a Rose ?!  Já! Já pediu.  E eu ainda não recebi  nada do meu Ed! Nenhum anel, nenhuma flor, nem um pedido.
Instantaneamente comecei a soluçar. Será que ele não gosta de mim o suficiente ? 

- Bella, o que foi ? Tá chorando por que ? -   Iiih, esqueci que a Rose tá aqui.. Pensa Bella, pensa. Você não pode dizer a ela que ficou com ciúmes, não mesmo.

 

- Eu.. Tô chorando de felicidade Rose! Estou tão feliz por você !  - Eu sorri.  Acho que colou..

 

- Obrigada Bella *-*  Queria também te oferecer uma coisa..  Quer ser a madrinha do meu casamento ?  - Os olhos dela brilharam.. Não queria fazer isso, mas a Rose é minha melhor amiga.. Ou, era. Eu não posso, não consigo fazer isso. Solucei ainda mais.

 

-  Não, Rosalie. – Admito que isso doeu fundo em mim,  considerava ela uma amiga, melhor amiga, aliás. Por que tudo o que eu queria ter, os outros conseguem primeiro ?

 

  POV Rosalie

 

- Não, Rosalie. -  Não entendi o que está acontecendo com a Bella, uma hora ela diz estar super feliz com meu casamento, outra ela diz não pra mim. Ela nunca disse não pra mim.  Ela não é mais minha amiga ? Depois de tudo que eu fiz por ela.. Pelo amor de Deus, eu ajudei ela a fugir!  

 

Ela se aproveitou de mim, só pode ! Ótimo .. Saí correndo da casa dela, minha vista estava ficando vermelha, meio embaçada, e alguma coisa quente escorreu no meu rosto. Limpei com as costas da mão, e vi que era sangue; eu estava chorando.. lágrimas de sangue.  

Não sabia que a verdade podia doer tanto. Minhas pernas estavam ficando bambas.. Então, é verdade o que agente vê nos filmes, quando a mocinha é traída pela melhor amiga. Me sentei em um galho de árvore, isolada; não queria ver ninguém, nem animais, nem humanos, muito menos vampiros.  Me escondi no meio das folhas, e lá fiquei por horas, eu acho.

 

POV Alice

 

- Não vou abrir nada - Disse entre soluços

 

- ISABELLA SWAN, ABRA ESSA PORTA JÁ!- Disse Alice furiosa

 

 - Eu já disse que não vou abrir nada.. ME DEIXA EM PAZ ALICE!

 

   Então eu tive uma  idéia: ligar para Edward!

 

  - Alô? - disse Edward.

 

  - Edward, sou eu, Alice.

 

  - Sim Alice?

 

- Por favor Edward, tem como você vir aqui em casa?

 

  - Por que Alice? Aconteceu alguma coisa com a Bella?

 

   - Sim, ela ta muito mal!

 

- Oque aconteceu??

 

- Rose contou para ela que vai casar, e..

 

   - Ela ta mal por quê a Rose vai casar?

 

   - Bella tem muito ciúmes da gente.. ela acha que perdeu a amiga!

 

- Tô indo pra casa de vocês, chego ai em alguns minutos!

 

   - Ok! Obrigada Edward!

 

   - Disponha Alice, sabe que eu amo a Bella, e faria qualquer coisa por ela! Até mais.

Então, ele desliga o telefone.

 

No quarto de Bella..

 

POV Bella


   Eu chorava descontroladamente, e não sabia se alguém  poderia me ajudar.. Mas então, como um raio, uma idéia me surgiu.

Me vesti de modo simples, coloquei uma calça jeans e uma blusa listrada, com um all star. Pulei a janela, sem fazer barulho, e coloquei um escudo que impedia Alice de ver meu futuro. Corri como se o mundo fosse acabar, e cheguei na fronteira Quileute. Quem estava de guarda hoje era Paul, que não me barrou, percebendo o estado que eu me encontrava.

   Corri até a casa de Jake, a tão conhecida casinha vermelha,  e quando cheguei ele já me esperava do lado de fora, acho que pôde ouvir meus soluços. Ele correu e me abraçou, chorei muito em seu ombro, enquanto ele afagava meus cabelos e me consolava, depois de algum tempo ele me pergunta:

 

- Bella, o que ouve?

 

- A Rose! - disse e cai aos prantos novamente.

 

   - O que tem a Rose, Bells? - Ele perguntou, preocupado.

 

-Ela...Ela vai ca-casar.

 

  - Bella, eu achei que você queria ver a felicidade de suas amigas!

 

- Eu quero, é a coisa que eu mais quero, mas, Jake, eu perdi a minha amiga!

 

  - Ainda não entendi por que você ta chorando.

 

  -  É por isso! Por que? - Menti na cara dura, mas acho que sou uma péssima mentirosa.

 

- Bella, tem mais coisa ai! Pode falar!

 

- Aah Jake! Tá legal, eu falo. Tô com um pouco de inveja da Rose..

 

- Inveja?

 

- É! Ela vai se casar, e o Edward até agora não falou nada, será que ele me ama Jake?

 

  - Bella, eu não sei ele, mas eu estou apaixonado por você! Não me pergunte como isso aconteceu, ok!

 

- Jake...

 

- Shii,não diga nada Bells - Ele tampou meus lábios com o dedo indicador, e foi se aproximando.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?  Comentem o/
Então.. o que será que o Jake vai fazer, hã ?  
Amamos vocês,
Beijos de Viivix, PollyanaM e  CaCullen !  



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.