Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/19

POV Bella
No quarto de Renesmee

Cheiro de vampiro.  Está por todo canto desse quarto.
Eu sei..  Alguem entrou no quarto da Nessie.  Mais um problema pra minha coleção..  ¬¬’
Mais dessa vez, eu não tenho tanta certeza  de que isso é apenas um problema;  é  também o começo da solução.   Sei que essas coisas são incertas, e que não significa nada, mais meu pressentimento não é muito bom.  Preciso agir, e rápido.  Fiz uma varredura rápida pelo quarto, e adivinha o que eu encontrei ? Quem acertar ganha um doce !
Acertou quem pensou que eu encontrei ...  nada.  Claro, isso porque a sorte está do meu lado.. Imagina se eu estivesse com azar.  

Preciso caçar, e me preparar para o que vem.  

DING DONG..

Campainha. 
Fala sério. 

-NESSIE, ATENDE AÍ !

- MÃE, A ALICE QUER FALAR COM VOCÊ!            

Ufa,  é a Alice.  Se ela  me mandar não sair de casa nos próximos 20 anos, eu mato.  Desci a escada. A Alice tava com uma cara nada boa. Eu nunca vi a Alice sem um sorriso O_O’ (Quero dizer, ver.. eu vi, mais foi por causa de um vestido dela que eu sujei :x) Boa coisa isso não é.

- Bells ?  Bella ! Pelo amor de Deus ! Não vai caçar hoje !

- E porque ?  Por que eu vou sujar a roupa que estou usando hoje?  Por que vou estragar o sapato, ou estragar meu cabelo? Me poupe Alice ! Você não vai me obrigar a caçar outro dia.

- Bella! É sério ! Você não pode caçar hoje, porque eu tive uma visão !

POV Alice

Antes de eu completar a frase, ela bufou e saiu. Arrrgh, ás vezes ela me estressa ! Eu não posso deixar a visão acontecer  ! Vou avisar o Edward, ele tem que me ajudar *cry*

Flash back on

Eu estava na casa dos Cullens, assistindo televisão com o amor da minha vida -  *-*   -  Quando tive a visão. A Bella corria na floresta, sozinha, e derrepente a visão desaparece. É claro que o Edward viu, e o tempo que eu ia passar com o Jazz, tive que ajudar ele a se acalmar e convencê-lo de que ia ficar tudo bem.  Ele se convenceu, e então eu resolvi vir pra casa da Bella, sei lá, passar a noite. Quando eu estava chegando, tive o resto da visão.  Fopi então que eu entrei correndo na casa dela :

- NESSIE !  Onde está a Bella ? Preciso falar com ela, URGENTE !

-  Mãe, a Alice quer falar com você ! 

Flash back off

Vou ligar pro Edward..  Urgentemente !

Bella POV  

Eu estava correndo em direção a floresta. Por que a Alice fala tanto de roupa ? Por que ela fala tanto ? 
Meu pressentimento ruim continuava. Não sei oque esta acontecendo, mas parece que a cada passo que eu dou, tudo vai ficando mais lento; como se eu estivesse vendo um filme em Slow motion. Dei um fungada, pra achar algum animal. 
Não creio.  Não pode ser. Senti o cheiro do invasor da Nessie! E também.. o cheiro de James?  Foi ele que mandou  a vampira ruiva sabotar o quarto dela !

Não podia deixar isso barato.  O incrível eh que eu podia sentir a presença dele, cada vez mais perto, como se ele me atrai-se para uma briga. Como se fosse a coisa mais certa, matar ele. Como se o destino já tivesse anotado isso em suas paginas envelhecidas. Não estava nem prestando atenção na vampira ruiva que vi correndo também. Ela não seria problema, espero.

Parei numa clareira aberta, livre de arvores. Seria o lugar ideal para a luta. E eh claro que ele concordaria. James concorda com tudo;  eu conheço ele muito bem pra ter certeza disso. Ele nunca, nunca, nunca deixaria passar uma luta. E principalmente, uma luta comigo .. *Sorrido diabólico*   Agora, era só esperar ele aparecer. 

- Quanto tempo, Isabella. – Ele pos a mao no meu ombro. Ele dizia meu nome com tanto desprezo, que chegava a ser um soco na cara. Não, não posso cair na dele agora, por que eh claro que ele quer me abalar. Ele sabe que odeio que me chamem de Isabella. 
Bufei. Decidi ignorar meu lado calmo, e deixar a raiva tomar conta de mim.

- Não encosta em mim – Empurrei ele com o maximo de forca que conseguia, ele voou e derrubou algumas arvores. 

- Não devia ter feito isso! – Ele fez uma cara horrível O-O  Cara, ele tava estourando de raiva. To ferrada.. D:
Ele me deu um soco na barriga, e eu voei e derrubei umas arvores também. Tenho que admitir que ele eh muito forte.

POV Alice

Estava ligando para o Edward..  Chamou 2, 3, 5 vezes..
Caixa postal.
AAARGH. Edward, imprestável. Nem pra atender um telefone  -.-‘
Liguei denovo. Chamou umas 3 vezes, mas dessa vez ele atendeu:

- Alo?
- EDWARD! Eu tive o resto da visão, a            Bella não me ouviu, e foi pra floresta ! Vamos pra La!
- Agora ?
- AGORA SEU ANIMAL!
- Ei ! Você não ta falando com o Emmett, NÃO me chama de animal !
-  Cala boca energúmeno! A Bella ta em perigo ! A BELLA !  ¬¬’
- Aah.

tu.. tu.. tu..

Aff. Só agora caiu a ficha. Saí correndo da casa da Bella, e fui me encontrar com Edward no começo da floresta.

POV Bella

Me levantei o mais rápido possível e dei uma investida.

- NUNCA TERÁ MINHA FILHA ! – gritei

- Infelizmente, parece que teremos que resolver isso do jeito difícil, Isabella.

-Você terá minha filha quando eu estiver virado pó – sibilei rosnando pra ele

 

- Que seja! Acabo com você antes. – ele disse

Ele avançou em mim. O joguei contra uma árvore e me levantei indo pra cima dele.

Agora James tentave me morder, mas me esquivei arrancando um de seus braços.

- VAI PAGAR CARO POR ISSO ISABELLA – Ele gritou vindo pra cima de mim novamente

Todas as vezes que eu tinha vantagem eu o mordia ou arrancava um de seus membros

 

Finalmente consegui acabar com ele o transformando em cinzas.

Mas eu tinha a impressão que todos nós ainda corríamos perigo, pois ainda faltavam sua parceira e seu amigo, Victoria e Laurent.

 

- BELLA – ouvi Edward gritar meu nome

- Estou aqui! – respondi

 

- Você esta bem? - Alice me perguntou

- Sim, obrigada – respondi

 

- Mãe!!! – Renesmee gritou

- Você esta bem pequena? – perguntei finalmente abraçando-a

- Sim, estou – me disse

 

Ótimo.

 

- Algo te preocupa Bella? – Jasper me perguntou

 

- Sim Jasper – respondi sincera – Ainda tenho a impressão de que ainda não acabou. James não vivia sozinho, ele tinha uma companheira chamada Victoria e um amigo chamado Laurent.

 

- Fique calma Bella – disse Alice – eu posso tentar observar melhor o futuro. Se eles decidirem vir pra cá eu verei.

 

- Obrigada Alice. – disse

 

- Bom, já que você esta bem Bella, vamos pra casa. – disse Edward

- Tudo bem. – respondi

 

Não sei, mas ainda tinha a sensação de estar sendo observada.

Bom, seja o que for irei proteger minha família a todo custo

 

Mas eu sei que essa briga ainda não acabou...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente oque acharam, esse cap foi feito pelas minhas co-autoras, a Cacullen e a Viivi! Bjus Polly, Cacullen e Viivi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.