Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/18

Gente eu to aqui para falar com voce que comentam e aos que não comentam tambem(kkk') mais então gente como voces sabe as aulas já voltaram e eu to abarrotada de trabalho e lição(éh Phoda) e eu não to tendo muito tempo a fic e os caps estão ficando muito serios e a minha ideia principal para fic, era ser uma fic engraçada, então estou aki para falar que estou presisando de uma co-autora ou co-autor, gente me ajudem, então quem quiser e se intereçar pela ideia de ajudar este ser ( que sou eu 0.o') então vai ser assim, voces vão ter que escrever um cap sobre o encontro do James e da Bella que vai ser o proximo cap, o cap só tem que ta o jame e a bella depois o Edward pode apareçer mais a luta tem que ser só os dois, os caps ser devem ser enviados para o meu email que é pollyana_fanfics@hotmail.com, o melhor cap sera postado e a pessoa sera a minha co-autora ou co-autor, gente eu só peço que ajudem esse ser que esta desesperado!

Bjus Polly!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.