Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/17

17 ° capitulo;

Bella pov;

Ela correu ate o quarto e eu corri atrás dela, quando cheguei a porta tava fechada, bati na porta umas três vezes.

- RENESMEE ABRE ESSA PORTA, SE NÃO EU VOU COLOCAR ELA ABAIXO!

 

- VAI EMBORA! EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUEM!

 

- O QUE EU FIZ? – Perguntei

 

- VAI EMBORA! VAI VE O EDWARD, E ME DEIXA EM PAZ!

 

- Renesmee...

 

- VAI EMBORA! EU VOU FICAR BEM!

 

- TEM CERTEZA?

 

- TENHO, VÁ LOGO POR FAVOR, QUALQUER COISA EU LIGO!

 

- OK! – Corri ate a garagem e fui ate a casa dos cullen’s cheguei lá logo Edward me abraçou!

 

- Senti saudades suas meu amor – ele falou, senti remorso por quase ter traído ele hoje.

 

- Também senti, como foi o dia? – Perguntei a ele, meio desanimada

 

- Chato e seu? Ou melhor, onde você se meteu o dia inteiro?

 

- Bom..Eh...Eu?

 

- É a não ser que tenha outra bella aqui?

 

- Bom eu...Eh tava lá em La push! – Ele fez uma cara tão triste, me arrependi de ter falado.

 

- Bella você sabe muito bem que eu não gosto que você fique indo a La push, e muito menos na companhia do Black, sinto que a qualquer momento ele pode tomar você de mim! – Senti um bolo se formar na minha garganta

 

- Não precisa temer nada Edward eu to aqui do seu lado, e eu te amo muito, muito mesmo!

 

- que bom, por que eu te amo mais, e não ia suportar te perder, Bella você é a minha vida agora – Ele terminou de falar e me beijou um beijo que me mostrava todos os sentimentos dele por mim, fiquei feliz e isso me fez esquecer todos os problemas já estávamos agarradinhos há algum tempo ouvindo Emmett e suas palhaçadas.

 

- Não uma vez eu fui para uma balada – quando ele falou isso Edward já começou a rir – você lembra né Edward? – Edward assentiu com a cabeça ainda rindo – mais então eu fui ate uma garota lá né e perguntei “Seu pai é mecânico?” E ela disse “Não, Por que?” “Por que eu te achei uma grachinha” Mais ai do nada o namorado dela aparece ai mano ele falou “O pai dela não é mecânico mais o namorado dela é” me dando um soco na cara mais ele que se ferrou, pois ele quebrou a mão, aquele dia foi hilário, eu era mó mulherengo pegava todas – Falou ele.

 

- E todos né? – Falou jasper

 

- Todos? – perguntamos eu e as meninas

 

- É ele num falou não? – jasper falou

 

- Cala boca seu emo se não eu quebro todos os seus Cd’s do Simple Play.

 

- Não, agora eu quero escutar – falou rose

 

- Ta foi assim o Emmett uma vez tava na balada com a gente e viu uma menina, e foi atrás dela falando que ela era mo gatinha só que eu tinha lido a mente dela e sabia que ela não era uma menina, só que eu deixei ele ir cara não é que ele ficou com ela, ou melhor, ele ah sei lá vocês entenderam – falou Edward, todos caímos na gargalhada e quando tava lá todos rindo meu celular tocou fui ate a janela e atendi era a renesmee!

 

- Alo mãe?

 

- sim filha!

 

- MÃE PELO AMOR DE DEUS VEM PRA CÁ!

 

- O que foi Renesmee?

 

- Mãe tem alguém aqui! E sinto a presença de alguém!


- To indo! Cuidado!

 

- Ta mãe vem logo!

- Ta! – desliguei o telefone e falei para eles – to indo gente a renesmee me ligou e disse que tem alguém lá em casa! To indo

 

- Eu vou com você – falou Edward

 

- Não fica! – Falei dando um abraço nele – por favor!

 

- Ta – ele falou dei um beijo nele e corri ate o carro rose e Alice também entraram no carro corri ate lá cheguei em 5 minutos desci do carro eu sabia que ele tava aqui, ou que ele passou por aqui!

 

- RENESMEE CHEGUEI CADE VOCE! - To aqui em cima no meu quarto - corri ate lá e a abracei

 

– mãe me desculpa, por favor! Me desculpa eu não sei o que aconteceu!

 

- Ok filha eu te perdôo, mais eu tenho que saber quem esteve aqui!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam e gente eu quero mais comenterios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.