Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/13

13° capitulo

Bella Pov;

A noite se passou rapidamente, e já era hora de ir para escola, Lesart tinha saído a algum tempo depois da discussão que tivemos ,mais isso passa , fui para escola no meu carro Alice e Rose foram comigo, chegamos na escola todos os cullen’s já estavam presente cumprimentei todos fui ate minha bolsa e escrevi em um papel pequeno

“Precisamos conversar! Passa na minha casa mais tarde?”.

“Bjus Bella!”.

Todos já estavam seguindo para as salas quando passei por Edward peguei a sua mão e coloquei o bilhete, e sai como se eu não tivesse feito nada, as aulas se passaram rapidamente e quando estava no estacionamento da escola, Edward me entrega outro papel

“Claro! Passo lá às 16Hs”.

“Bjus Ed.C”

Fui para minha casa como Alice já sabia da conversar com Edward ela logo tratou de levar Rose e Renesmee ate Port Angeles para fazer compras, depois que elas saíram deitei no banco que tinha em frente a minha casa e fechei os olhos queria poder dormir, eu invejo renesmee por isso, mais ela diz que não gosta de dormir ela disse que queria ser igual a “vampiros normais” e alguém já viu um vampiro normal? Pelo menos eu não! Enquanto eu pensava alguém se aproximava, farejei e logo o cheiro amadeirado entrou pelas minhas via nasais, era Jacob, ele estava do meu lado!

- Sim Jacob? – Falei

- Precisamos conversar!

- Jacob a ultima vez que você falou isso para mim você disse que quase me matou, e ainda por cima, me abandonou!

- É sobre isso que eu quero conversar!

- Vai me diser que eu tenho que sair da cidade?

- Não bella eu vim aqui pedir desculpa a você! E diser também que eu não consigo ficar longe da sua amizade – Algo me dizia que não era só amizade que ele, falou que tinha por mim! – Então bella vai aceitar as minhas desculpas ??

- Claro que vou Jake! – Falei abraçando ele – Meus dias foram tediantes sem você por perto, sorte que o Edward ajudou!

- Eu não vou mais te abandonar Bella – Ele falou me abraçando forte – Mais eu tenho mais uma coisa para te falar!

- Coisa Boa ou ruim?

- Ruim, encontramos hoje de manha o rasto de novos vampiros aqui em forks!

- Mais eu falei para o sam que eu tava com visita em casa e que podia ser eles!

- Mais não é! A gente seguiu ate onde deu o cheiro parou em Seattle, depois perdemos o rastro,o cheiro é diferente do seus visitantes , ao três pessoas, dois homens e uma mulher!

- Meu Deus será que consigo pegar um pouco do rasto?

- Por que?

- Curiosidade

- Claro, acho que você consegue ainda na choveu , e acho que o rastro ainda ta lá mais deve ta mais fraco!

- claro pode deixar que eu consigo, mais antes tenho que fazer uma ligação, me espera?

- Sim

entrei em casa e fui logo ligando para Edward

- Alo?

- Alo, Edward?

- Sim

- Sou eu a Bella!

- Ah sim Bella tava indo para sua casa agora!

- Edward não vai dar para mim converçar com você hoje!

- Por que?

- Jake pegou o rastro de novos vampiros na cidade, e eu quero ir ver!

- Por que?

- Bom eu sinto que alguma coisa vai acontecer Edward, e eu temo que esse vampiros sejam do clã de James! Ou ate ele mesmo! Me desculpa?

- Claro, claro, vai lá eu apareço ai a noite!

- Obrigada Edward, te vejo mais tarde

- Ta bjus

- Bjus!

Desliguei o Telefone e corri para floresta com Jacob que logo se transformou em um lobo gigante e logo os outros lobos apareceram, corremos o perímetro sul aprocura do cheiro assim que eu o a captei a agachei, peguei um pouco de terra entre os dedos e cheirei, é James esteve por aqui!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentye postei esse captulo rapido mais to muito triste co voces, só cinco comentarios no cap passado, por favor, se eu não receber mais comentes eu não vou postar a outro cap que ja ta pronto!

Bjus Polly!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.