Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/10

10° capitulo;

Bella pov;

Quando cheguei em casa, tentei entrar sem ninguém me ver mais fui impedida por um ser pequeno!

- Posso saber onde você tava?

- Não! – Falei subindo as escadas

- Bella o que aconteceu?

- Nada se eu coloquei o meu escudo e desliguei o celular, era para você não saber, e eoutra eu já sou maior de idade e não tenho que ficar dando satisfação da minha vida a ninguém! – Falei subindo as escadas fui para o meu quarto e me tranquei lá.
Dias se passaram e a minha rotina era de casa para escola de escola para casa ou eu ia caçar mais depois eu voltava para casa, estou muito solitária, é uma decepção saber que seu amigo/ficante tentou te matar, eu na verdade não tenho mais amigos e o único que fala comigo e o Edward ele tem sido um amigão, mais não quero me apegar a ninguém, rose e Alice não falam comigo, Alice não fala por causa daquela noite, e ela só se preocupa com jasper e Rose só se preocupa com o Emmett, eles começaram a namorar a algum tempo.
Agora estou indo para minha casa, ao entrar na minha casa percebo que estou sendo observada, mais deixei para lá e entrei no meu quarto, troquei de roupa e comecei a fazer as minhas lições, um tempo depois meu celular toca.

- Alo? – Falei

- Oi Poderia falar com a Isabella? – Perguntou ele

- É ela, quem fala?

- Não acredito que não ta reconhecendo a minha voz!

- Lesart??

- Acertou!

- MEU DEUS QUE SAUDADE! – Gritei – Como ela está??

- Bem! Ela esta aqui do meu lado! Mais Bella chega ai na janela!

- Pra que?

- Anda logo, vai logo para janela – ao chegar na janela me deparo com ele lá com ela!

- NÃO ACREDITO!!! – Desliguei o celular e corri para a porta e os abracei – MEU DEUS, VOCES NÃO SABE A SAUDADE QUE EU SENTI DE VOCES DOIS!

- CALMA AE MÃE! VOCE TA ME SUFOCANDO!

- AI MINHA FILHA COMO VOCE TA LINDA!!

- AIIII PARA DE GRITARRRR!! – Falou Renesmee

- LESART! – O Abracei – mais pêra ai o que vocês dois tão fazendo aqui!

- Ihhh ferrou! – Falou Renesmee

- Não acredito, lesart você não tem responsabilidade não?? Meu deus se os volturi pegasem vocês meu deus eu nem sei o que pensar!

- Ih mãe relaxa eu num to aqui? Eu to viva eles não pegaram a gente então relaxa.

- Bella me desculpa mais é que eu não agüentava mais essa menina chorando de saudade sua – falou Lesart

- Valeu Lesart! – Falou renesmee brava por ele ter falado que ela chorou! – Mãe cadê as meninas?

- Bom elas tão namorando uns carinhas elas devem estar na casa deles, vamos lá! – falei – só espera uns segundos ai que eu vou trocar de roupa

- Ta vai lá – Falou Lesart

Corri para dentro de casa e comecei a procurar uma roupa coloquei uma calça jens e uma blusinha branca e um al star de cano longo , liguei para casa dos cullen’s !

- Alo? – Falou a voz rouca que eu conhecia

- Alo, Edward é você?

- Sim quem é?

- Sou eu!

- Você quem?

- A Bella!

- Ah , Oi bella eai, tudo bem?

- Tudo sim, Edward as meninas estão ai?

- Sim porque?

- Não por nada, eu to indo ai!

- Ta ate mais!

- Ate beijos

- Beijos!

Desci correndo, eles estavam sentados na sala

- vamos! – Falei pegando a chave do carro

Alice pov;

Desde aquele dia eu não falo com a Bella, eu to sentino tanta falta dela mais eu não vou pedir desculpa, ela que peça primeiro afinal foi ela que errou, escutei o telefone tocar e o Edward falar

- Alo?...Sim quem é?...Você quem?...Ah, oi Bella, eai tudo bem?...Sim porque?.... Ta ate mais...Beijos! – depois que ele desligou o telefone ele deu um suspiro

- O que a Bella queria?

- Saber se vocês tavam aqui – Ele falou olhando para baixo – Ela ta vindo pra cá!

- Fase o que?

- Sei lá!

- O que foi Edward? Você ta tão triste esses dias!

- Nada!

- Edward???

- Ta vou falar logo!

- Eu to apaixonado pela Bella!

- Ta isso eu sei faz tempo, foi isso que eu vi aquele dia na boate!

- Mais cara ela num dá bola pra mim, ela me trata como se eu fosse o melhor amigo dela e só! Cara isso é frustrante!

- Fala para ela! Ela num vai te morder!

- A vai saber né Alice esses dias, ela ta meio diferente – disse rose descendo as escadas.

- É verdade – eu disse – Mais cara ela nunca vai saber se você não falar para ela!

- É pelo amor de Deus aja como homem!

- É eu vou falar com ela hoje!

- ISSO AÊ! – Eu e rose falamos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARA EU TO MUITTOOOO FELIZZ COM OS COMENTARIOS DE VOCES, É A MELHOR COISA VOCE ESCREVER AS COISAS E OS OUTROS QUE APRECIAM COMENTAR, VOCES NÂO SABE A FELICIADE QUE EU TO!! MAIS EU TAMBE SEI QUE TEM GENTE QUE LE E NÃO COMENTA, ENTÃO PEÇO QUE COMENTEM, POR QUE QANTO MAIS COMENTARIOS MAIS RAPIDO EU VOU POSTAR A FIC PARA VOCES, E AOS QUE JÁ ESTÃO COMENTANDO OBRIGADO!OBRIGADO MESMO VOCES ESTÃO NO MEU s2!

BJUS POLLY!