Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/1

1° capitulo - A chegada

Bella pov :

 

 

 

Meu nome? Isabella Swan, mais pode me chamar de Bella. Tenho 300 anos, o que eu tô fazendo agora? Estou em Forks, uma cidadezinha que só chove,  procurando uma casa para mim, Rosalie, Alice, minhas amigas, morarmos, pois fugimos dos Volturi e estamos tentando ter uma vida normal, tentando.. isso não quer dizer que vamos conseguir.

- Bom Bella, como eu previ esta é a casa! - disse Alice, ela tem o dom de prever o futuro, e ela viu que a gente vai morar nesta casa.

- É uma bela casa! - Disse Rosalie, a casa era realmente bonita! Tinha dois andares e por fora era branca, era simples, mas elegante.

- É linda! Perfeita para nós que queremos nos esconder! - É mais você deve estar se perguntado o que nós somos, bem.. nós somos vampiras.. Calma ! Não se assute, nós somos boas, só caçamos animais.

- Vamos falar logo com a mulher que quer vender a casa! - disse  Rosalie - Eu não agüento mais ficar nesse carro!

- Ok, vamos! - Descemos dos nossos devidos carros, pois cada uma comprou o seu. O meu era uma Ferrari preta, o da Alice é um Porsche amarelo bem chamativo e o da Rosalie e uma BMW vermelha.

Então uma senhora de uns 48 anos apareceu na soleira da porta, colocamos um sorriso no rosto e fomos falar com ela.

- Boa tarde! - Falei

- Boa tarde, posso ajudar? - Ela falou

- Sim, é a senhora que ta vendendo a casa? - Alice falou

- Sim porque?

- Bom nos estamos à procura de uma casa aqui em Forks, e achamos essa perfeita! - Rosalie falou

- A sim, entre garotas - Entramos na casa - Aceitam um café, um chá, água? - ela perguntou

- Não, obrigada - Falamos as três juntas

- Ok, vamos vou mostrar a casa para vocês - Então ela subiu as escadas - Bom temos três suítes, um escritório... - conforme ela falava ela ia abrindo as portas do corredor. Depois de  nos mostrar toda a parte de cima,  ela nos mostrou a parte de baixo - Bom aqui em baixo temos a sala de estar, sala de jantar, banheiro, cozinha, e na parte de fora temos a garagem, o quintal com piscina e um jardim; e todas as suítes tem vista para a parte da piscina e jardim , e o escritório tem vista para a rua! E isso é tudo garotas. - Ela deu um enorme sorriso colgate.

- A casa é perfeita! - Disse Alice

- Vamos fechar o negocio - Eu disse

- Claro vamos até a sala de estar, para acertarmos o preço!

Seguimos ate a sala de estar e sentamos no sofá.

- Bom o preço é....- eu a interrompi

- O preço não importa, o que queremos saber é se você ainda ta morando aqui - Falei.

- Não.. na verdade, quando vocês chegaram eu estava indo embora!

 

-Então vamos nos mudar hoje, tudo bem?

- Tudo - Então depois de conversar bastante fechamos o negocio, eu paguei ela, quando ela estava de saída ela falou.

- Bom meninas, bem vidas a Forks - ela disse

- Obrigada - Falamos em coro

- Tchau, até mais garotas! 

- Tchau - Ela foi embora

- E agora, o que vamos fazer? - Falou Rosalie

- Vamos pegar as coisas no carro - Eu disse

Colocamos os carros na garagem, tiramos as malas e corremos cada uma para o seu quarto numa velocidade incomum, a casa era toda mobiliada, com móveis modernos, e nada de cafona, até que a véia tinha estilo! Entrei no primeiro quarto e troquei de roupa: coloquei um short curto com uma regata branca,  e comecei a arrumar as minhas coisas. Uma hora depois estava tudo arrumado; desci as escadas e as meninas estavam lá assistindo Tv.

- E ai gatas! O que fazem de bom? - Perguntei

- Nada! - Alice falou - Mais podemos fazer!

- O QUE? - Rosalie perguntou toda animada

- É vamos a uma boate aqui perto? - Alice perguntou

- Vamos - Disse Rosalie

- Não - eu disse

- Porque? - Perguntaram as duas

- Porque  não to afim.

- Para de ser preguiçosa Bella! - disse Alice

- É Bella, você nem parece uma vampira! - Disse Rosalie

- Vamos, vamos, vamos ? - as duas começaram.

- AHHH ta ok vou me arrumar.

Fui para o meu quarto tomei um banho sai do chuveiro e coloquei um vestido azul marinho brilhante, ele vinha na minha coxa e um sapato de salto azul, soltei o cabelo, fiz uma maquiagem bem forte e sai logo depois Rosalie desceu as escadas com um vestido vermelho super colado e um sapato da mesma cor e com os cabelos soltos, Alice tava linda como sempre com um vestido rosa tomara que caia lindo e um sapato de salto não muito alto e o cabelo mais espetadinho como de que de costume.

- Vamos garotas? - Rosalie falou

- Sim vamos - Falamos eu e Alice

- Vamos no meu carro? Por favor! - Disse Rosalie

- Vamos, antes que eu desista. - disse

Fomos no carro da Rosalie; ela dirigia, eu tava do lado dela e Alice no banco de trás, estávamos com o capô do carro aberto e com o som ligado tocando Poker Face no ultimo volume.

Chegamos na boate e logo fomos dançar. Dançávamos no mesmo ritmo, os mesmos passos, estávamos arrasando ate que um carinha veio falar comigo.

- Oi gata!

- Oi

- Qual seu nome?

- Não te interessa!

- Nossa já vi que a gatinha é arisca, mais não tem problema.. eu deixo você calminha! - Ele disse me agarrando

- Cai fora cara! - Falei para ele

- Tá, já que você não quer.. mais você não sabe o que ta perdendo - Que cara chato. Depois disso ele foi embora, graças a Deus se não era capaz deu estourar a cabeça dele!

Voltei a dançar com as meninas quando eu sinto o cheiro de vampiros dentro da boate, olhei para as meninas e falei.

- Vampiros!

- Bella será que são os Volturi? - Rosalie perguntou

- O cheiro é diferente, mas é melhor nós irmos embora! - Falei puxando elas pelo braço

Continuaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal essa é a primeira vez que eu to postando aqui!
E lhes peço que comentem por favor!
Bjus Polly!