Sonhadora Indomável escrita por Lucyanne Gillies

Sonhadora Indomável

Muitos de nós não sabem, não fazem ideia do que estão passando. Dores que médicos não sabem explicar, fobias e medos que você não faz ideia do porque sente. Tem duvidas sobre isso? Claro que deve ter. Há mistérios sobre sua vida passada que você nem imagina que pudesse ter acontecido. Pessoas que realizaram coisas terríveis em suas vidas anteriores realizam oque séria uma punição pelos seus atos, mas isso acaba resultando em crimes barbáros, que muitas vezes levam a morte.
Dois detetives resolvem esses casos, descobrindo cada vez mais coisas chocantes, em cada caso um suspense surge, a cada passo uma pista sobre o passado da personagem principal aparece, a cada assassinato ou crime, uma pessoa é salva de suas dores,medos,fobias,traumas, mas muitas vezes esses sentimentos estão a seu lado, e somente uma Sonhadora Indomável, pode libertar isso de tais sujeitos.
Detetive Alinovna , resolve casos de pessoas que devido ao que realizaram no passado tem crises, e certas vezes acabam matando alguém. Acham que sabem tudo sobre suas dores? Tenho certeza de que não. Scarlett e seu companheiro de crimes Chris enfrentaram os mais e tensos mistérios sobre a vida


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 7 (18.152 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/12/2014 às 00:38 | Atualizada: 22/02/2015 às 00:43


Notas da História:


* Ganhadora de 4 premios:
— Melhor 3 primeiros Capítulos:
— Fic que mais dá vontade de ler até o fim
— Melhores Fics
— Melhor Fic de Drama

* História criada por mim
* Personagens meus
* Essa é minha primeira história original ^ ^ Então me perdoem se fizer algo de errado, e se eu fizer podem me dizer viu?

* Sobre o titulo tive a ajuda de uma menina linda,chama Miriam :3,que me disse este titulo perfeito! E também o apoio da Lívia :3

* Agradeço imensamente pelo apoio que tive para escrever esta história, e já agradeço vocês :3

* Sejam Bem Todos muitos Bem vindos ao mundo dos Sonhadores Indomáveis ^ ^