Apenas uma otaku escrita por Flamie


Capítulo 12
Uma nova chance


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mais aqui o penúltimo capítulo da fic espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578889/chapter/12

– Hum…parece que ela está totalmente apagada, não creio que ela tenha enchido a cara ainda, mais em um parque de diversões... até porque pela aparência ela deve ser de menor. – Ayase piscava os olhos algumas vezes, analisando a garota, mas logo dava alguns tapinhas no rosto dela na breve tentativa de acordá-la. – Ei, ei garota! Acorda!
Aos poucos a jovem de cabelos verdes abria os olhos, sua visão estava um pouco embaçada assim como sentia uma forte dor de cabeça. Ela levantou usando a parede do banheiro como suporte, olhando para a estranha na sua frente, e questionou:
– Ai que dor de cabeça... quem é você?
– Bom eu me acho Tsubasa Ayase, eu acabei de te encontrar desmaiada na privada sem nada cobrindo seu sutiã. – Piscou os olhos algumas vezes, apontando para garota.
Saya estava um pouco confusa por não entender o que a garota falava, mas ao olhar para seu corpo reparou que estava sem sua blusinha e seu rosto corou no mesmo instante, enquanto cobria os seios com as mãos.
– C-Como que isso foi acontecer? E-Eu lembro que vim no banheiro com a Hana porque estava meio tonta, depois eu devo ter apagado... – Dizia olhando para os lados. – Mas quem poderia ter feito isso? E porque?
– Ta meio óbvio isso ae, hein! Até eu que não estava aqui tenho uma ideia do que pode ter ocorrido, mas prefiro não tirar conclusões precipitadas. De qualquer jeito você não tem como sair daqui, né? Vou pedir a blusa do meu irmão, você veio com alguém no parque? – Questionou Ayase, olhando para Saya, aguardando uma resposta.
– Sim, com meu namorado e a prima dele...
– Nós procuramos eles depois, por enquanto espera aqui.
– Okay...
Ayase se retirava brevemente do banheiro enquanto olhava em volta a procura do irmão, mas logo o encontrava encostado em uma árvore, comendo pipoca e logo aproximou-se dele, dizendo:
– Eae maninho, a pipoca está boa? – Esboçava um pequeno sorriso.
– Sim, mas tenho certeza que está querendo algo além da pipoca, né? – Estreitou os olhos, encarando a irmã.
– Hein? Como você sabe? Eu ainda nem pedi!
– Ta praticamente escrito na sua cara e também acho que é um sentido de gêmeos, coisa assim. – Soltava um longo suspiro.
– Eita que esquisito, mas deixando isso de lado... preciso da sua blusa de capuz.
– Para que você quer ela? Não me parece que está com frio.
– É que tem uma garota no banheiro que sofreu algum tipo de brincadeira da amiga, ela está sem a blusa que usava, o que deixa a mostra seu sutiã, não tem como ela sair do banheiro assim, né? É bastante vergonhoso.
– Hum...entendi, tudo bem. – O rapaz deixava as pipocas no chão ao lado da árvore para que assim conseguisse retirar a blusa tranquilamente e entregar para irmã. – Aqui está, trate de pegar de volta.
– Eu vou trazer ela aqui seu mala, vamos procurar os conhecidos dela juntos. – Dizia após pegar a blusa, logo se afastando do irmão e caminhando em direção ao banheiro.
– Ah fala sério, que coisa mais chata. – Coçava a bochecha com o dedo indicador.
Ayase já estava um pouco longe então não houve tempo de escutar as reclamações do irmão. Ao entrar no banheiro foi rapidamente para onde estava a garota de cabelos verdes.
– Aqui está, er...
– Tsunemori Sayagi. Muito obrigada por me ajudar. – Fazia um breve reverência para garota, após pegar a blusa e vesti-la.
– Tudo bem Saya-chan, parece que ficou um pouco grande, mas pelo menos não vai deixar a mostra seu sutiã, né? Agora vamos procurar seu namorado, meu irmão está ali fora nos esperando, ele vai nos ajudar. – Segurou na mão da garota e se retirou do banheiro.
– C-Certo...
Akira estava já havia terminado de comer sua pipoca e comia a da irmã, que podia ser vista de longe acenando, mas em questão de segundos já estava próxima a ele, acompanhada da garota que havia comentado.
– Maninho, essa é a garota que eu falei. Saya-chan, esse é meu irmão, Akira. – Dizia Ayase, com um sorriso no rosto enquanto apresentava a garota para o irmão.
– Opa, Say a quanto tempo, Hein? Não esperava que a garota que minha irmã falava era você.– Esboçava um pequeno sorriso.
– A-Akira-senpai? Quer dizer que ela é sua irmã? Se bem que vocês são muito parecidos... – Piscava os olhos algumas vezes olhando para ambos na breve tentativa de analisá-los.
– Espera um pouco, vocês se conhecem? De onde? Ei! Essa é minha pipoca, AKIRA! – Ayase encarava o irmão furiosa, mudando totalmente o assunto do nada.
– Ela é a garota que ajudei com os problemas do namorado. Foi no parque maninha, eu até mencionei para você. – Ria brevemente. – Quem mandou demorar para vir, fiquei com vontade e resolvi comer. Haha.
– Poxa vida... – Ayase soltava um longo suspiro. – Entendi, mas agora para acabar com as dúvidas, qual o nome do seu namorado? – Questionou Ayase, olhando para garota.
– Meu namorado? Nome dele é Shiro, Yamamoto Shiro. – Juntava os dedos indicadores um pouco envergonhada.
– O Yama-kun? Então era de você que ele falava? Akira, acho que ajudamos o mesmo casal.– Piscou os olhos algumas vezes.
– Sério? Isso está até parecendo anime shoujo, clichê demais, hein...
– Você conhece o Shiro? De onde? – Saya tombava levemente a cabeça para o lado um pouco confusa.
– Longa história, sugiro que fale com ele depois e fique tranquila, que eu só tenho olhos para meu irmão. – Dizia aquilo agarrando o braço do irmão, enquanto sorria.
– Eu já disse para não fazer essas coisas na frente dos outros, eles vão levar a sério, sua ruiva de miolo mole. – Akira apertava a bochecha da irmã a ponto dela ficar vermelha.
– AI, AI, AI ta bom Akira, solta, solta, solta.... – Fazia um pequeno bico enquanto desferia uns tapinhas no peito do irmão.
Esses dois são engraçados – Pensou Saya, após soltar um pequeno riso.
– Poxa vida, você tem que parar de fazer isso comigo! Dói, sabia? – Dizia Ayase passando a mão na bochecha.
– Não vou nem comentar. – Suspirava.
– Francamente... ah, olha o Yama-kun lá na frente, Yama-kun! – Gritava Ayase para um “casal” na sua frente.
Shiro estava caminhando ao lado da prima, que agarrava-se ao seu braço, ele não se importava muito até porque era uma promessa que ele havia feito. Ao escutar uma voz familiar, que aparentemente estava lhe chamando, parou.
– Espera um pouco, eu conheço essa voz...
– É aquela ruiva que está te chamando Shiro. – Dizia Hana, apontando para uma garota perto de uma árvore.
– Tsubasa-senpai... o que ela faz aqui? – Acenou para ela e começou a caminhar em sua direção, acompanhado da prima.
– Você conhece ela? – Questionou Hana.
– Sim, ela me ajudou com os problemas que tinha com a Saya, é uma longa história. – Ao estar bem próximo de sua senpai, Shiro esboçou um pequeno sorriso e disse: - Olá senpai e...Saya? Você conhece a senpai? – Shiro ficava um pouco surpreso ao ver a namorada ali, não estava entendendo muito bem o que o que acontecia.
– Longa história Shiro, hehe... – Esboçava um fraco sorriso.
– Olá Yama-kun, então essa é sua namorada? Conheci ela no banheiro, digamos que foi meio inesperado. – Coçava a bochecha com o dedo indicador.
– Inesperado? Como assim? O que houve?
– Alguém fez alguma pegadinha com sua amada, ela estava sem a blusa, desmaiada na privada.
– Ah sei... entendi. – Shiro após dizer aquilo, virava uma garrafa de água que tinha em mãos na cabeça da prima ao lado. – É bom, não é mesmo? Como é provar do próprio veneno?
– M-Mas, porque fez isso Shiro? Não fui eu! – Hana tinha uma boa parte dos cabelos e roupa molhada, mas sua maior preocupação no momento era convencer o primo que era inocente.
– Você ta achando que sou idiota? Eu te conheço e sei muito bem do que é capaz, mas não imaginava que aproveitaria desse momento para prejudicar minha namorada. Acha mesmo que vou acreditar que foi outra pessoa que fez isso? Um estranho? Porque diabos alguém faria isso? E como faria sem que ela notasse? Claro que você colocou algo na bebida dela, está meio óbvio que foi você sua estúpida. – Shiro soltava um suspiro de raiva, fazendo uma breve pausa, mas logo voltando a falar: - Eu falei que não queria que fizesse nada contra ela, eu te avisei, não avisei? Eu te odeio, quero que você suma da minha frente agora! Se possível não passe nunca mais na minha frente, quero esquecer que tenho uma prima como você...AGORA SAI DAQUI!
Todos observavam em silêncio, Shiro estava muito nervoso e também não conseguiam pensar em nada para protestar, apenas olhavam a garota ser humilhada em publico pelo primo. Hana estava com os olhos arregalados, em poucos instantes eles estavam cobertos por lágrimas, ela correu sem dizer uma palavra e Akira apenas a acompanhou com os olhos. Ayase tocou no ombro do irmão, que logo voltou sua atenção para ela, seus olhos diziam tudo que ele tinha que fazer e rapidamente correu na direção de Hana, que já estava bem distante de todos ali presentes.
– Shiro...talvez ela não fosse culpada. – Dizia Saya abraçando o namorado na breve tentativa de acalmá-lo.
– Se possível, não quero discutir sobre isso... minha cabeça está explodindo. – Dizia com a mão no rosto.
– Sendo assim não vou insistir no assunto, acho que vou seguir meu caminho, foi bom conhecer sua namorada Yama-kun, um outro dia podemos todos sair juntos. – Esboçou um pequeno sorriso acenando. – Até mais, se cuidem. – Logo Ayase se retirava da presença do casal, caminhando para saída do parque.
– Até... – Acenava Shiro.
– Tchau Aya-chan. – Esboçava um pequeno sorriso, mas logo voltava sua atenção para o namorado. – O que vai fazer em relação a sua prima? Ela pode se machucar.
– Ela sabe se virar, não é mais uma criança e não é o fim do mundo para ela... me desculpe, hoje era para ser um dia especial para você, ela acabou estragando tudo.
– Tudo bem, haverá outra oportunidade.
– Hum...essa oportunidade será amanhã Saya. – Dizia Shiro, olhando para a namorada.
– Amanhã? Mas amanhã é domingo, não tem nada aberto. – Tombou levemente a cabeça para o lado, confusa.
– Amanhã é um domingo especial, vai ter um festival em um templo próximo daqui, podemos vir caso você queria.
– Bom...se for só eu e você, eu aceito. – Dizia, com as bochechas levemente coradas.
– Claro que vai ser só eu e você, dessa vez será um encontro. – Shiro sorria e beijava suavemente os lábios da namorada.
– Então está combinado. – Correspondia o beijo e segurava a mão do garoto. – Acho melhor voltar para casa, parece que vai chover.
– É verdade, vamos. – Shiro começava a caminhar de mãos dadas com a namorada, em direção a saída do parque.
Não demorou muito para que o tempo escurecesse formando algumas nuvens de chuva, o parque já havia dado um sinal para que as pessoas que ainda estivessem no local fossem embora, pois já estavam perto de fechar. Hana estava sentada em um banco de uma praça, chorando com as mãos no rosto, logo suas lágrimas se misturavam com as gotas da chuva que começavam a cair do céu. Um rapaz ruivo sentou ao seu lado, aquele era Akira que logo dizia:
– Deve ser ruim se molhar com uma garrafa de água, mas pior ainda com essa chuva, moça. – Dizia ele, olhando para o céu.
– Cala a boca, você não sabe de nada. – Dizia Hana em meio aos soluços, não se importava com a chuva, as palavras de seu primo não saiam de sua cabeça e aquilo a deixava cada vez pior.
– Você gosta do seu primo?
– Claro que eu gosto, que pergunta idiota. – Olhava para o rapaz com raiva, seu olhos estava inchados devido ao choro.
– Tem certeza? Desde quando? Por que? Se gostasse dele não faria nada que o prejudicasse, você não gosta dele.
– Você não me conhece! – Hana desferia um soco no rosto de Akira, voltando a chorar, logo começava a bater várias vezes no peito do rapaz chorando, os socos ficavam cada vez mais fracos enquanto dizia em meio aos soluços. – V-Você não me conhece droga... não me conhece... por quê? Por que nada dá certo comigo? Por que... – Hana era abraçada pelo rapaz naquela chuva, o que deixava suas bochechas vermelhas no mesmo instante enquanto soluçava.
– Você precisa dar uma nova chance para o amor, quer saber o que é gostar de alguém de verdade? Vamos ao festival amanhã, assim nos conhecemos melhor.
– Por que está me cantando em uma hora dessas? Você não presta... – Hana baixava o olhar um pouco corada com o abraço do rapaz, mas ainda assim não se afastava.
– Talvez, mas só vai saber se me conhecer melhor. – Esboçou um pequeno sorriso.
– Hum... – Hana aproximou-se do rapaz e sussurrou em seu ouvido, logo afastou-se dele: - Pode ir me buscar amanhã... até mais, er...
– Akira, meu nome é Akira. – Ele disse, sorrindo para garota.
– Akira! Nos vemos amanhã, quero que me apresente esse “amor” que tanto fala. – Logo Hana começava a correr para a estação.
– Tudo bem, só tente não pegar um resfriado essa noite, por causa da chuva...
Hana sem olhar para atrás mostrava o dedo do meio para Akira, que fazia uma pequena careta.
– Eita que menina brava... melhor eu ir nessa também, caso contrário eu que ficarei doente. – Akira correu para um ponto de ônibus próximo para que assim pudesse voltar para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente o que achou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.