Apenas uma otaku escrita por Flamie


Capítulo 1
Lembranças da minha infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578889/chapter/1

Toda garota em sua infância adora coisas bonitinhas, como bonecas, acessórios fofinhos dentre várias outras coisas. Afinal isto é bem normal, pelo menos é assim na maior parte do mundo, mas é por todos pensarem dessa maneira que sempre existirá aqueles que são diferentes, um pontinho negro em volta dos brancos. Tsunemori Sayagi, uma pequena garotinha de apenas cinco anos, tem gostos diferentes das garotas de sua idade pois não gostava de bonecas, acessórios fofinhos e outras coisinhas que a deixassem um gracinha, ela achava essas coisas bem ridículas. Tsunemori gostava de animes, mangás e coisas do gênero, tanto que sua primeira leitura foi um mangá de horror, sendo assim classificada como uma otaku, mas como podemos julgar uma criança de apenas cinco anos? Ainda assim essas eram as primeiras impressões da garotinha.

No primário Sayagi não se misturava com suas colegas de classe, tão pouco com os colegas, até porque eles mesmos a evitavam por acharem-na estranha... cabelos verdes cacheados que passavam um pouco do pescoço, olhos verdes que pareciam mais duas esmeraldas de tão lindos que eram, usava óculos grandes pois sua visão não era das melhores, mas ainda assim a deixavam uma gracinha. Sua pele era branca e macia deixando assim bem visível suas bochechas levemente rosadas. Ninguém tentava conversar com a jovem, que apesar de solitária, era feliz. Muitas vezes chamavam os pais da garota que não parecia se importar com toda aquela situação. Os adultos ao seu redor pareciam bastante preocupados com o futuro daquela menina, que aos poucos estava se tornando completamente uma anti-social, tentavam de tudo para faze-la conversar com seus colegas, mas de nada adiantava, ela não dizia uma palavra. Na hora do intervalo para o lanche, todos da classe de Sayagi se juntavam para comer, conversar, rir e brincar, porém a garota ficava isolada a sombra de uma árvore com seu almoço em mãos, acompanhado de um mangá para que após o término de sua refeição fizesse uma boa leitura, já que não tinha amigos para brincar ou conversar. Mesmo parecendo que nada daquilo afetava a menina, no fundo ela estava muito chateada ao ver toda aquelas crianças se divertindo enquanto ela permanecia excluída.

Em um dia que era para ser como qualquer outro, Sayagi estava sentada embaixo da sombra de árvore que já era seu cantinho favorito na escola, lendo seu mangá predileto. Ela reparou em um garoto que jogava bola em uma campinho não muito distante de onde estava. Tinha cabelos escuros um tanto espetados, olhos no mesmo tom de seu cabelos, pele pálida acompanhada de um belo sorriso que cativava todos ao seu redor. Aquele era Yamamoto Shiro que também era da classe de Sayagi, porém ela nunca havia reparado tanto nele como naquele dia. Seu coração acelerava enquanto ela tampava o rosto com o mangá, pensativa:

"Q-Que bonitinho..."

Pensou a jovem enquanto voltou a olhar garoto que nem sequer reparou nela, apenas focava na sua partida de futebol que no momento era o mais importante para ele. Shiro era bem popular com as garotas naquela idade, recebia várias cartinhas das meninas de sua sala. Recusava todas, porém guardava com carinho em sua mochila para não deixa-las tristes. Isto apenas aumentava ainda mais os sentimentos delas por ele. Tudo aquilo Sayagi acompanhava quieta, apenas como uma observadora, em boa parte de sua infância guardando aquele pequeno amor que sentia por Shiro.

Em uma noite já em sua cama pronta para dormir, a pequena Saya olhou para janela sorrindo, o céu estava coberto por estrelas, realmente era uma noite linda.

– Eu prometo para mim mesma...um dia vou dizer meus verdadeiros sentimentos para o Yamamoto-kun, mesmo que ele não me aceite como eu sou...irei sempre amá-lo.

Aquelas palavras saíram como um sussurro após a garota fechar os olhos, parecia apenas uma promessa de criança mas naquela idade Sayagi já tinha grande conhecimento sobre coisas de "adulto", o nível de aprendizado da garota era bem alto apesar do seu nível social ser extremamente baixo.

Passaram-se alguns anos até que Tsunemori Sayagi não era mais uma criança e sim uma jovem colegial de quinze anos feliz, anti-social, baixa, otaku, sem amigos e nada atraente. Apesar da infância não ter sido das melhores, a garota permanecia psicologicamente bem.

O sol daquela manhã de verão batia forte na janela do quarto de Saya, que permanecia adormecida na cama. Seus olhos tremeram e aos poucos se abriam, fixando-se no despertador na cômoda ao lado com dificuldade, e logo ela reparou que eram 07:30. Isso a fez saltar da cama, pegando o despertador enquanto gritava desesperada:

– NÃO ACREDITO! to atrasada de novo, porque diabos eu fui ficar vendo anime até tarde... todo dia me arrependo disso.

– Saya, já são quase 08:00 querida, você vai se atrasar de novo para escola.

Aquela era a voz da mãe da garota que não parecia nervosa, apenas alertava a filha.

– Já vou mãe, vou me trocar rapidinho! - Dizia em um tom de voz alto para que sua mãe pudesse escutar, então entrou no banheiro para poder se trocar o mais rápido possível.

Em apenas cinco minutos uma garota de cabelos verdes cacheados um pouco bagunçados, óculos tortos, camisa social branca acompanhada de uma gravata vermelha e uma saia curta verde. Aquele era o uniforme de sua escola apesar de estar desajeitado devido a pressa. Descendo correndo as escadas deu seu quarto, aquela era Tsunemori Sayagi. Beijou o rosto da mãe rapidamente e pegou a maçã em sua mão, ainda correndo direção a porta. Calçou os sapatinhos pretos e acenou para mãe dizendo: - Estou saindo, tchau mãe, tchau pai!

E assim passava pela porta de sua casa deixando sua mão acenando e sorrindo. Já pelas calçadas ainda com pressa Saya olhava para o relógio de pulso, entrando ainda em mais desespero, pois faltavam apenas cinco minutos para iniciar as aulas e havia acabado de chegar no portão da escola.

– Yamamoto Shiro.

– Presente.

– Tsunemori Say...

Quando o professor estava prestes a terminar o nome dela, Saya aparecia na porta da sala ofegante com os óculos tortos e cabelos bagunçados devido a correria para chegar na escola. Respirou fundo e disse: - P-Prese... aqui, to aqui.

– Senhorita Tsunemori, já é a terceira vez que chega atrasada na escola, o que anda fazendo?

– H-HAHA... cuidando do meu irmãozinho professor.

O professor olhava sério para Sayagi e dizia:

– Você é filha única senhorita Tsunemori.

Sayagi baixava a cabeça já derrotada, sem saber o que dizer e apenas aceita o sermão com algumas lágrimas nos olhos:

– H-Hai..

O professor apenas balançou a cabeça como se estivesse dizendo "Você não tem jeito." e apontou para o lugar da garota, que caminhou sem dizer mais nada, até mesmo porque não tinha mais o que falar. Os alunos sussurravam um para o outros coisas como "Deve ter ficado jogando até tarde.", "Essa garota fica lendo mangá a noite? Ridícula.", "Como alguém assim é a melhor da escola? Não acredito, ela cola, tenho certeza."

Saya apesar de escutar tudo aquilo permanecia em silêncio ignorando todos aqueles comentários, seria perca de tempo argumentar, até porque ela era mesmo superior a todos ali presentes porém não demostrava. Shiro também escutava todas aquelas ofensas mas nada dizia, apenas olhava para Sayagi pensativo.

Uma hora havia se passado e assim terminava a primeira aula, Saya soltava um longo suspiro ajeitando os óculos pensativa: "Ah francamente, tenho que parar com essa mania..."

Após pensar consigo mesma pegou uma mangá shoujo em sua bolsa para começar uma leitura até o próximo professor chegar, isso levaria apenas dez minutos mas ela fazia questão de passar aquele pequeno tempo lendo. Quando estava prestes a iniciar sua leitura uma garota de cabelos loiros e lisos, olhos verdes, vestindo o mesmo uniforme escolar a interrompeu.

– Tsunemori Sayagi, eu Victoria D' Angelo, a desafio para um duelo de xadrez hoje no intervalo, para decidir quem é a melhor da escola, não suporto ver uma otaku como você em primeiro lugar.

Após dizer aquilo a garota caminhou em direção a sua primeira carteira ao lado esquerdo da porta da sala, com toda sua turma vibrando com aquele desafio intelectual, que não era nada oficial e sim pessoal.

– Eh? Nani?

Sem entender Saya piscava os olhos meio atordoada com aquele desafio repentino, não houve tempo nem de responder ou pensar na situação e logo ficava de bruços na mesa resmungando bem baixinho para que ninguém pudesse escuta-la: - Eu tenho anime novo no celular para ver durante o intervalo... tanta gente para desafiar viu, porque logo eu? Não tenho culpa de tirar notas boas droga... sem contar que não li nem um pouco do mangá... essa sociedade viu. Bah! eu só preciso ganhar mesmo...

Bufava fazendo uma pequena careta enquanto mostrava a língua para Victoria, cuja qual por estar de costas não notava, aquilo era bem infantil e apenas Shiro reparou, soltando um pequeno riso. Ao ver aquela reação Saya corou no mesmo instante, tampando o rosto com o mangá e pensou.

–"Ah...Yamamoto-kun me viu fazendo algo tão bobo, deve me achar uma idiota, droga! Se bem que não tem como eu competir com sua namorada, eu devia apenas deixar de lado... mas eu gosto dele desde pequena, isso não é justo Kami-sama!"

Balançava a cabeça de um lado para outro suspirando e olhando para janela ao lado completamente avoada, não demorou muito para o professor chegar e iniciar a segunda aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui termino o primeiro capítulo da minha fic >..< não sei como vai ser a reação dos leitores, eu diria que foi mais uma introdução para o surgimento de novos eventos.