Dear Evans escrita por GG


Capítulo 1
1° Página


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como todos sabem páginas de diário não tendem a ser tão gigantescas assim então os capítulos não serão grandes mas prometo que fic vai demorar pois não quero apressar as coisas na passagem de tempo de Lily, então se tiver alguém disposto a acompanhá-la, ficarei lisonjeada! Obrigada e boa leitura, espero que alguém goste disto aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578833/chapter/1

Querido Diário,

Eu o ganhei hoje de presente de meus pais após fazermos as compras para o ano letivo em Hogwarts. De início pensei que fosse uma ideia boba, afinal eles achavam que eu era uma criança para dar-me um diário? Mas depois fui pensando, pensando e pensando e cheguei a seguinte conclusão: é uma ótima ideia ter um diário, principalmente depois da volta de trezentos e sessenta graus que a minha vida deu!

Primeiramente, eu deveria ter me apresentado antes mas esqueci-me completamente! Agora dou risadas sozinha em meu quarto, o que é mais estranho? Esquecer das boas maneiras e não me apresentar para o meu diário ou ao menos pensar nele como uma pessoa de verdade? Ah, se Petunia estivesse aqui me observando, ela me chamaria por aquele apelido que eu tanto odeio. Ela não entende quão pejorativo ele soa? Não é igual ao modo que a chamo de Tunia, quando a chamo de Tunia estou me referindo a ela de maneira carinhosa mas quando ela me chama de Aberração ela se refere de maneira ferina que sempre me magoa profundamente.

Pois bem, pois bem. O parágrafo da apresentação se tornou grande demais para prosseguir por ali. Mas não esqueci-me, caro diário. Chamo-me Lily Evans. Moro na Rua da Fiação com meus pais e a minha irmã, Petunia. Descobri que sou uma bruxa por meio do meu amigo — não, amigo não! Melhor amigo. —, Severus Snape. Eu era chamada de Aberração pela Tunia mas então Severus veio e me explicou tudo, eu fazia coisas estranhas aconteceram pois sou uma bruxa, muito bem, obrigada.

E desde que recebi a carta de admissão na melhor escola de magia e de bruxaria da Grã-Bretanha eu mal consigo dormir de tão ansiosa que estou para o primeiro dia de setembro chegar logo. Sev — Severus é um nome muito grande então eu decidi encurtá-lo dando um apelido para ele! — passa as tardes comigo no quintal de minha casa e nas redondezas, há alguns bosques por perto, conversamos sobre Hogwarts sempre e ele me conta tudo que sabia sobre magia, eu aprecio todas as histórias que ele tem pra contar.

O chato é que toda vez que Tunia nos vê juntos começa a nos chamar de Aberração ou então começa a gritar que estamos namorando. Não que eu não goste de Sev, mas não é desse jeito e eu ainda sou muito nova pra isso, mas parece que Tunia faz isso só pra nos constranger, fingimos que ela nem está por perto e acaba funcionando, mesmo que lentamente, então por enquanto esta será a nossa tática.

Bem, agora eu preciso ir. Vou me encontrar com o Sev para conversarmos sobre a Seleção de Casas que nos espera, ele prometeu me emprestar um livro ótimo sobre Hogwarts, chama-se "Hogwarts: uma história.", estou ansiosa para poder tê-lo em mãos e desfrutar do prazer de sua leitura, ainda poderei descobrir mais coisas sobre a escola na qual estudarei a partir de setembro, isso é ótimo!

Com amor,

Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.