Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 8
Especial: Casamento de Grover e Juniper


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários fiquei bem feliz.E minha criatividade voltou!
Criatividade: Eu estava de férias. Eu não sabia que você ia fazer um especial.
Enfim, espero que gostem.
ps: Tá grandinho para compensar o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/8

Thalia: Olá leitores , bem vindos a mais um Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico. E vocês devem estar se perguntando porque eu estou vestida assim.

Thalia estava vestida com um vestido vermelho escuro com rosas brancas e estava de salto alto prateado. Ela usava uma maquiagem leve com um batom rosa claro.

Thalia: Eu sei é meio estranho me ver assim , mas hoje é o casamento do Grover e eu sou uma das madrinhas. Então tive que ceder e me vestir assim. Até que o vestido é bonitinho.

Thalia pensamento: Argg, depois que o Grover voltar da lua de mel eu vou acabar com ele. Pelo menos me deixaram ficar com Aegis.

Thalia: Enfim as madrinhas são: eu , Annabeth, Hazel, Piper e a melhor amiga de Juniper, a ninfa Cleonice.

Uma ninfa com vestido verde claro e rosas brancas acenou. Annabeth estava com um vestido azul escuro , Hazel com um laranja claro e Piper com um rosa. Todas estavam com as mesmas rosas brancas.

Annabeth , Hazel e Piper: Oi, somos as madrinhas êêê.

Thalia: Eles sabem eu acabei de apresentar vocês.

Annabeth, Hazel e Piper: ...

Thalia: Agora estamos aqui no camarim das meninas , ajudando a Juniper a se arrumar.

Juniper estava com um vestido todo branco , maquiagem simples como as madrinhas e um batom vermelho. O cabelo estava solto e algumas pétalas de flores estavam nele. E acima da cabeça uma coroa prateada. Ela estava bem bonita, mas também bastante nervosa.

Juniper: E se algo sair errado? E se ele disser não? A Hera só não gosta da Annie né? Ou dos amigos dela também?

Annabeth: Ei!

Hazel : Fica calma, o Grover te ama.

Piper: E o chalé de Deméter e de Afrodite estão organizando tudo e já me falaram que está tudo bem por MI.

Thalia: Hoje é o seu dia, fica relax.

Enquanto isso no camarim dos meninos:

Nico: Oi leitores estamos aqui no camarim dos meninos , onde estamos ajudando o Grover. Eu sou um dos padrinhos junto com Percy, Frank, Jason e Leo. Vocês devem estar se perguntando “ Se o Leo é forever alone como ela vai ser padrinho?” Bem ele vai acompanhar a Cleonice.

Leo: Ela disse que queria me acompanhar porque me acha bonito. Uma das pessoas da vida que tem bom gosto.

Frank: Eu ainda acho que ela precisa de óculos.

Nico : Pura verdade HAHAHAAHA

Leo : Eiii

Os meninos estavam todos de terno preto e Grover de terno cinza.

Grover: Eu estou muito nervoso, o que a Juníper viu em mim?

Meninos : Eis a questão

Grover: Eii , não precisava esculachar.

Percy: Cara a gente está te zoando. Você está muito nervoso.

Jason: Vai dar tudo certo.

Nico: Só não diz não lá no altar. Você sabe como custou para fazer esse casamento e a festa?

Leo : Cara para de comer a mobília.

Nico: Só quero ver quem vai pagar essa cadeira de Paris...

Grover : É que eu estou muito nervoso.

Frank : Gente já está quase na hora. Boa sorte Grover.

Eles saem do camarim. Então o casamento começa. Grover entrou com sua mãe ( Eu não sei se a mãe dele está viva, mas eu não tinha idéias com quem ele podia entrar) que vestia um lindo vestido violeta. Depois Percy e Annabeth entraram, depois Jason e Piper, Nico e Thalia, Frank e Hazel, e por último Leo e Cleonice. Enquanto eles entravam tocavam uma música de Hip Hop.

Grover: Thalia...

Thalia: Fala Grover

Grover: Preciso ir ao banheiro. E porque está tocando essa música?

Thalia: Você não podia ter ido antes não? Porque você ia querer uma música careta de casamento normal?

Grover: Antes eu não tava com vontade. Como assim casamento normal? Isso aqui não é um casamento normal?

Thalia sorri.

Thalia : Se nós não somos normais, porque faríamos um casamento normal?

Grover : O que você quer dizer com isso?

Thalia: Você verá.

Nesse momento o Hip Hop parou de tocar e começou a tocar a música tradicional( Tã tã tã tã). As portas se abriram e Juníper entrou acompanhada do treinador Hedge.

Hedge: Olá cupcakes.

Então começou a toca música eletrônica. E os padrinhos começaram a dançar. Juníper e o treinador Hedge também dançavam enquanto caminhavam. Grover e os convidados pareciam surpresos.

Nico: Vamos lá galera, cadê a animação. Grover mexe essas pernas peluda e dança também.

Todos os convidados começaram a dançar também, e Grover os acompanhou.

Quando Juníper chegou ao altar , todos se sentaram e a música parou.

Hera: Vamos começar. Hoje estamos reunidos aqui hoje para celebrar o casamento de Grover e Juniper. O amor desses dois os une hoje, e que seja eterno o seu casamento. Essa união...

30 minutos depois.

Hera: então o amor deles foi capaz de vencer obstáculos. E por isso estamos aqui. Agora que entre as alianças.

Quíron entrou carregando as alianças , ele vestia um paletó simples pela parte humana.

Hera: Grover você aceita Juniper como sua esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte os separe?

Grover: Aceito

Hera: Juniper e você o aceita?

Juniper: Claro que sim.

Hera: Então agora os declaro sátiro e dríade casados.

Grover e Juniper se beijam. Todos aplaudem.

Enquanto eles saem terra cai em cima deles.

Grover: eii , o certo é arroz.

Nico: Nós não somos normais, lembra Grover?

Juníper ri

Grover: Bée , mas esse terno é alugado.

Juniper: Vamos nos divertir Grover, esse é o nosso casamento.

Todos vão para a festa . A festa foi feita no acampamento. Toda comia era vegetariana, e o tema era natureza.

Percy: Nicoo!

Nico: Oi?

Percy: Sua irmã ta brigando com a Afrodite!

Nico: CAROOL.

Todos : Tretaaaa

Juniper : Gente eu vou jogar o buquê.

Meninas: Êêêêê

Thalia: Eu hein...

Juniper : 1 ,2 e 3

O buquê voou e um montão de mãos tentaram pega-lo , mas o buquê caiu.... no colo da Thalia.

Thalia: AHHHHH NÃO ACREDITO.

Annabeth: Parabéns Thalia

Juniper: Thalia você pegou o buquê! Me convida para o seu casamento!

Hazel: Agora vai ser com o Valdez ou com o meu irmão?

Thalia fica vermelha.

Thalia: E então ficamos por aqui , até a próxima entrevista onde teremos Hazel Levesque!

Hazel: Hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Por favor comentem. Mandem perguntas e desafios para a Hazel.