Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 6
Entrevistando Leo e Grover


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora eu estava sem internet. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/6

Thalia: Bem vindos a mais um Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico.

Nico: Hoje entrevistaremos Leo Valdez e Grover... Qual é o sobrenome dele mesmo?

Thalia: Sei lá , esqueci.

Grover e Leo entram.

Grover : Tudo bem pessoal ?

Leo: Olá pessoas, Thalinha querida, Nico.

Thalia: Oi , sentem-se. Nico comece com as perguntas .

Nico: Leo , como você se sente sendo rejeitado pelas meninas que você teve uma queda . Como Quione, Thalia?

Thalia: Ãh, Nico? A primeira pergunta era para o Grover , de uma leitora. Além disso não me lembro de termos combinado ou feito essa pergunta...

Nico : Cale-se Thalia. Quero ver o que ele vai responder. Anda Valdez responde logo!

Leo: Obviamente eu me senti rejeitado. E um pouco triste.

Meninas: Awnnnn

Thalia: Grover se você comesse carne de bode, seria considerado canibalismo?

Grover: Béé, seria considerado sim. E também arrumaria bastante problemas com os outros sátiros.

Nico: Leo como você se sentiu quando a Thalia no último programa falou que você era só um amiguinho irritante do irmão dela?

Leo : Você quer ficar me esculachando?

Thalia: Essa não era a pergunta ! Leo ignore a pergunta do Nico e responda: Quem te dá mais medo no acampamento?

Autora: Nico , pare de ficar desviando as perguntas.

Leo: A Annabeth

Annabeth: Eii!

Nico: Grover como você se sentiu quando estava como amigo do Percy na escola?

Grover : A Nancy me perturbava muito. E aqueles adolescentes , me davam dores de cabeça!

Thalia: Vamos para as perguntas rápidas

Nico: Cor favorita?

Leo: Vermelho

Grover: Verde

Nico: Fruta preferida?

Leo: Maçã

Grover : Amo todas.

Nico: Passatem... Atividade favorita? Depois daquilo com o Percy...

Leo: consertar, inventar e fazer máquinas.

Grover: Cuidar do meio ambiente.

Thalia: Vamos para os desafios.

Nico: tirem seus papelzinhos .

Grover e Leo tiram um papelzinho.

Grover: Preciso pedir a Juníper em casamento. Peraí o que aconteceria se isso caísse pro Leo?

Leo: EBAAAA!

Nico: Qual é o seu desafio?

Leo: Dá um selinho na Thalia.

Thalia: COMEQUIE?

Nico: A Thalia é uma Caçadora.

Autora : Pode ficar relax que eu já falei com a Ártemis.

Nico: Mas ela ainda é... é ... uma caçadora.

Thalia: ...

Autora: Façam logo os desafios.

Thalia: Grover primeiro.

Juniper entra.

Grover: Juníper , minha flor , no caso , minha árvore.Eu te amo muito , e eu estou pedindo agora sua mão em casamento.

Juniper : Grover , eu aceito.

Leo: Nossa vez Thalia.

Thalia e Leo dão um selinho.

Garotas : Awnnn

Nico: Vocês também terão outro desafio.

Thalia: Imitar o Deus ou Deusa que menos gosta/acha irritante.

Grover e Leo: Ok...

Grover: “Zeus , você disse que só tinha a Thalia” “ Adoro a família perfeita e odeio a Annabeth”

Nico: Hera. HAHAHAHA

Leo: “Adoro essa revista sobre vinhos” “Odeios esses semideuses irritantes” “ Peter Jonson não me desafie garoto”.

Thalia: HAHAHA , senhor D.

Nico: Vamos agora para as perguntas que uma leitora mandou.

Thalia: “Poseidon me dá mesada! Por favor!”

Poseidon: Não se preocupe enviarei dinheiro mortal para você.

Anfirtrite: Como assim Poseidon ela é sua filha? Você disse que o Nico tava mentindo!

Poseidon: ...

Nico: Isso que dá quando as pessoas não me escutam. Próxima pergunta : “Quíron... ABAIXA O PREÇO DA INTERNET E DA NUTELLA!!! E DO KINDER OVO TBM!!!”

Semideuses: ELA TÁ CERTA ABAIXA AÊ QUIRON!

Quiron: Calma crianças , vou abaixar.

Thalia: “Annabeth, por favor, faz uma maquete de um chalé Poseithena! CHEGA DESSAS CRIAS DE POSEITHENA ME TIRANDO DA MINHA CAMA!”

Annabeth: Conta comigo... peraí Poseithena?

Thalia: A Annie e o Percy ainda não sabem...

Nico: “Perseu, me diga agora o motivo de você ter saido do chalé anteontem!”

Percy: Ahh... E... é uma história meio complicada...

Thalia: “Thalia, o que você fazia indo para o chalé 69 com o Nico? Ah, e como é ser um pinheiro???”

Zeus e Ártemis: Que história é essa Thalia Grace ?

Hades: NICOLAS DI ÂNGELO JUVENAL. EXPLIQUE-SE MOLEQUE!

Thalia e Nico: NÃO ACONTECEU NADA ENTRE A GENTE!

Thalia: A gente só ia chamar... uma amiga minha lá.

Nico : Cof Cof filha de Ares Cof Cof

Ares: Como é que é Di Ângelo ?

Nico: Nada não...

Thalia: E ser um pinheiro não é muito legal , principalmente quando se tem cães infernais por perto... Peraí Nico você tem Juvenal no nome ? HAHAHAHAHAHAHAA

Nico: Isso é Bullyng!

Thalia : Pergunta de outra autora para mim "Pergunta para Thalia: Hey, diva! Responda sinceramente: prefere o Nico (Gato) Di Angelo ou o Luke (Sedução) Castellan? Eu ficaria na dúvida se fosse você, os dois são tão gatos" Hum, também fiquei em dúvida.E ficamos por aqui, na próxima entrevista será um especial com perguntas e desafios para o Nico. E também será o casamento do Grover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Por favor deixem seus comentários. E também as perguntas e desafios do Nico.