Entrevista com Thalia Grace e Nico Nanico escrita por Caçadora18


Capítulo 19
Entrevistando Luke Castellan - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus lindos cupcakes leitores ! Demorei, e peço desculpas! Desculpa, eu tive um problema no computador e recebi a umas duas semanas. Mas aí bateu uma preguiça para escrever... Peço desculpas mesmo. E vai ter duas partes, porque o capitulo ao todo deu umas 7 mil palavras , e eu sei que depois das quatro mil palavras o texto fica cansativo e tals. Por isso dividi em dois. O próximo eu posto amanhã ou quarta( ainda estou acabando uns desafios). Leiam as notas finais. São mega importantes. Boa leitura galerinha. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578720/chapter/19

Thalia: Olá leitores, bem vindos a mais uma Entrevista com Thalia Grace e Nico Nan...

Nico: Huehue

Thalia: Nico N...

Nico: Huehue.

Thalia: Hunf, maldito desafio. Enfim hoje teremos aqui, um ex aliado de Cronos, filho de Hermes.

Nico: Que fez merda pra caramba, e depois foi considerado um herói. Só eu que acho isso injusto?

Luke: Thalia que saudade. E você é...? Esqueci seu nome.

Nico: Nico di Angelo. Eu ajudei na guerra contra você.

Luke: Ah, o filho de Hades. Seu pai falar muito mal de você.

Nico: Seu mentiroso. Traidor, filho da...

Menina da produção : Quer pipoca?

Nico: Eba! Eu quero.

Menina da produção : Eu não perguntei para você, falei com o Luke.

Luke: Epa, eu quero. *sorriso colgate 360 que fazem as meninas se derreterem*

Nico: COMÉQUIE? Eu que te pago garota.

Menina da produção: *babando pelo Luke* : Na verdade quem me paga é a autora.

Autora: Acertou.

Nico começa a discuti com a garota. Stolls aproveitam e pegam a carteira de Nico.

Stolls: Aqui só tem o cartão de Olimpo Master de Poseidon. Cadê sua mesada Nico?

Nico: Mesada é uma palavra que não existe em meu dicionário.

Hazel: Puxa, eu recebo 50 dracmas de mesada.

Nico: COMÉQUIÉ?

Autora: Sabe que horas são?

Todos: Hora dos leitores se manifestarem?

Autora : HORA DE AVENTURA.

Thalia: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Nico: TODOS JUNTOS VAMOS VISITAR.

Todos: O MUNDO DE JAKE E SEU AMIGO FINN. DIVERSÃO É AQUI. HORA DE AVENTURA!

Luke: Ok, isso foi estranho, mas...

Nico: Thalia, solta o som.

Thalia: “ Desculpe se não trato como deusa

É isso que você espera de mim

Desculpe se não chamo de perfeita

Como todos os seus súditos assim

Desculpe se não sou de açúcar

Se não sou doce o bastante pra você

Por isso que sempre me evita

Sou um incomodo enorme pra você, bem

Sou seu problema, sou seu problema”

Todos aplaudem.

Luke: Thalia... o que aconteceu com você?

Thalia: Valeu gente bonita. E os stolls.

Stolls: Hey.

Nico: Huehue. Agora vamos para a manifestação dos leitores.

Vics aparece.

Viccs: nico eu e minha amiga te achamos demais, espero que seja feliz com a Thalia.

Nico: Eu sou demais. E a Thalia quebrou meu celular.

Thalia : Você mereceu, assim você aprende a não editar as minhas fotos.

Leitora aparece.

Leitora: Connor Stoll quem são essas "todas me querem"?! ~olhar mortal retirado do tártaro~ (que encostar nele vai levar um Avada Kedrava Bitch! Avisei...)

Connor: Er... é...

Filhos de Ares: MATAAA!

Leitora: Nico vc é um primo muito gato... mas eu prefiro Connor...

Nico: Humpf, cadê seu bom gosto?

Filha de Atena e Poseindon aparece.

Filha de Atena e Poseindon: Magôo Atena e Poseidon magôo muito isso sim...meu apto não ta instalado a internet ainda então contentam com isso Ah é LUKE QUERIDO FAZ UM FAVOR DE NÃO FICAR MORRENDO TODA HORA ISSO ME DEIXA MAGOADA GURI SÓ NÃO TE MANDO DESAFIO PORQE NÃO TO COM VONTADE

Atena e Poseidon: Eita...

Luke: Ufaaa. Menos um desafio para mim.

Maria Heloisa aparece.

Maria Heloisa : olá, olá meu povo! E aí? Cadê a nova produção? E você Jason? Como foi a semana de namoro com a Annie? Percy você sobreviveu?

Todos : Oie.

Produção: Fomos obrigados a acordar ás 5:30 da matina, para arrumar esse programa.

Menina da produção: Pelo menos tem um colírio para meus olhos. *babando pelo Luke*

Nico: Não curti isso.

Jason: Foi legal, formos ver várias arquiteturas, mas amo mais a Pipes.

Annabeth: E eu o meu Percy.

Todos: Awnnnn.

Percy: Só deu uma vontade de pular de uma ponte, mas já superei.

Cupcakedohemmings aparece.

Cupcakedohemmings: NANICOOOOOOO JUVENAL NANICO JUVENAL cadê meus dracmas?

Thalia: Valeu. Estou me sentido bem melhor agora.

Thalia paga ela.

Nico: Haha, eu estou me acabando de rir aqui. Porque estão sempre contra mim?

Cupcakedohemmings: Eu precisava dos dracmas. Luke te amo casa comigo?

Luke: Tenta me acertar com o Hades. E quem sabe?

Hades: O dia em que eu te soltar, vai ser só em seus sonhos.

Megan La Angel aparece.

Megan: NICO NANICOOOO

Thalia: UHHHUUUU!

Thalia paga dracmas.

Nico: Cara de Pinheiro.

Thalia: Tá com inveja, porque eu tenho fechamento com os leitores.

Nico: Pagando todo mundo consegue.

Megan: Thalia você é muito diva e nanico você esta me devendo 50 dracmas.

Thalia: Awn, obrigada.

Nico: Por que? Não tenho dinheiro.

Megan: Nico é errado eu shippar Thalico e Solangelo? Se você respondeu que não quer dizer que você é bi.

Nico: Não, porque gosto é gosto ué...

Jujuba Julinha aparece.

Jujuba Julinha : Anfitrite queridinha meu nome é bem mais lindo que o seu tá o recalcada!

Anfitrite: Affs, meu nome também é lindo. Por que todos os filhos de Poseidon me odeiam?

Nico: Talvez, você que odeie eles.

Jujuba Julinha: Persefone eu até gosto de você mais só porque minha gatinha brincou com a senhorita O'leary no seu jardim você tá com frescura!!

Perséfone: Meu jardim não é parque de diversões para animais sujos.

Jujuba Julinha: Deméter desculpa ai mais seus cerais tem gosto de tudo menos do que está escrito nas embalagens!! deveria ser chocolate-pneu queimado, morango-borracha, limão-resto de fogueira e o mais horrível maracujá-oleo de motor com carvão (agora eu sei porque Festus gostava do cereal de maracujá!!)

Nico: Concordo.

Deméter: Mas... mas...

Leo: O de maracujá era o favorito dele...

Leo começa a chorar.

Todos: Leo, não chora, tadinho!

Thalia: Valdez... ele sempre estará com você.

Nico: Valdez dá para você parar de sujar nosso estúdio com suas lágrimas?

Thalia bate em Nico.

Thalia: Respeita os sentimentos dele, desgraça.

Nico: Ai... vou contar para o meu pai.

Hades: Hunf, me deixa fora disso.

Nico: Vou contar para o Quíron.

Quíron: Nico, respeite o Valdez.

Nico: Humpf.

Jujuba Julinha: Pai, eu sei que o NICO SUPER NANICO BAIXINHO A BEÇA COM 50 CENTÍMETROS DE ALTURA ( mentira você é um fofo e seu cabelo é lindo, lindo, muito divo mesmo tá meio metro?- não processe sua prima! ) pegou seu cartão, mas me empresta ele para mim ir com a minha cunhada( Annabeth diva, casa logo com o Percy- meu irmãozinho divo- eu quero sobrinhos!) dar um passeio por favor?

Poseidon: Lógico que não. Esse moleque do Hades já gastou 300 mil. Metade das lojas do olimpo quer me processar!

Nico: Ô fica falando que eu tenho 50 centimetros , e depois não reclama quando meu advogado aparecer na sua porta. E eu sei que meu cabelo é divo.

Thalia: Convencido... E somos seus amigos, podemos te zoar.

Luke: Cadê a pipoca?

Nico: Hey, essa fala é minha!

Menina da produção: Está aqui Luke. Seu lindo, casa comigo?

Meninas que querem casar com o Luke: Entra na fila, gata.

Jujuba Julinha: Ah... papi te amo e valeu pela benção Apolo, você arrasa, me dá todos os vídeos dos programas anteriores?

Poseidon: Também te amo. Mas não vou te dar meu cartão.

Apolo: Yes, I’m shine. Claro, te faço uma promoção de 10 dracmas.

Artemismoon aparece.

Artemismoon: Thalia isso é uma ordem( N/ autora: Ela ter um filho com o Leo, para quem não lembra), eu tenho benção de Apolo, Ártemis, Thanatos, Nyx, Zeus, Deméter e de todos os outros olimpianos e Quione, então ou você tem filho com o Leo ou eu uso o charme em ti, e tu tem o filho do mesmo jeito e eu sou imortal baby. Continue sendo diva.

Thalia: Olha, não querendo ser grossa...

Nico: Você sempre é grossa. Porque não tem educação.

Thalia: Cala a boca. Ou eu vou rebocar a sua cara.

Annabeth: Deuses, quanta violência.

Nico: Agora tô magoado. Vou para o cantinho da depressão.

Autora : Thalia, não é assim que se fala com seu colega.

Thalia: Affs, desculpa Niquinho do meu core. Só estou chateada porque levantei 5 horas da matina, em pleno sábado, para ajustar as perguntas do programa e ensaiar. *Abraço no Nico*

Nico: Tá desculpada. *Abraço na Thalia*

Luke: Thalia, você não ia falar uma coisa para a leitora?

Thalia: Continuando... Eu não quero ter um filho com o Leo. Nem vou. Poxa... a janela tá trancada... Aliás, eu não ia perde minha imortalidade com o Valdez, né?

Leo: Magoo.

Thalia: Diva hoje, diva amanhã.

Nico: Diva você? Cof cof.

Thalia: Tá passando mal, amore?

Artemismoon: Nico Nanico, foi mal mano mas eu quero muito o dracma muito um dracma, porque nosso pai é um pão duro mão de vaca.

Nico: TRAIÇÃO DA PRÓPRIA IRMÃ.

Thalia: Bem feito. *paga dracma*

Nico: Sei como é. Ele nunca me deu um dracma.

Anabeth Chase Jackson :Agora Thalia querida amo seus olhos, e gostaria de perguntar porque você não admite logo que gosta do Nico?
Thalico é vida!

Thalia: Annw, obrigada! E eu não gosto do Nico. E Thalico não é vida.

Jason: Thalia... mentir é feio.

Thalia: Quer ter a cara reformada também maninho?

Nico: Todos os ships comigo são vida.

Thalia: Convencido...

sohhloveSo: percy: se todas as garotas do acampamento, incluindo a Annabeth morressem e só sobrase a Drew e a Clarisse com quem você ficaria?( toma cuidado com que vai falar as duas são minhas irmãs, mesmo eu achando a Drew pior que a da sapa velha da umbridge e o Octavian * le Drew me bate e eu dou um crucio nela e ela para na enfermaria*

Piper: Bem feito.

Percy: Er... com a Drew. Porque por mais que ela pareça com um sapo, a Clarisse tem o tamanho de um trator, tem muito mais cara de sapo e depois dos treinos ela fica com mó cheiro de pum. Sem ofensas.

Clarisse: Tá morto Persiana.

Percy: Deu ruim.

sohhloveSo: nico peça a Thalia em namoro na frente de todo mundo e ela deve ser obrigada a aceitar e depois se beijarem”

Thalia:Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Porque eu sou sempre obrigada a aceitar essas coisas?

Nico : THALIA GRACE.

Thalia: Para de gritar, eu tô do seu lado desgraça.

Nico: Foi mal. Thalia Grace, aceita ser minha namorada?

Thalia: A-aceito.

Thalia e Nico dão um beijo de cinema. Todos aplaudem.

Luke: Eu não sou obrigado a sair do mundo inferior para ver isso! Affs

Percy: Cala a boca Luke. Por mim você não estava aqui.

Autora: Emoção.

Nico: Sempre soube que você me amava.

Thalia: ...

Ártemis: ...

Nico: Continuando, porque temos horário.

sohhloveSo : desafio os meninos da profecia mais o Nico, o Chris, o Luke, o Will , o Corno ou Cornor , Zeus, Apolo, Poseidon, Hades e Ares( menos o Travis pois eu sou fangirl dele e ele tem que ficar filmando pra depois colocar no You tube) a se vestirem como a Anitta, a Valesca poposuda e a dançarem show das poderosas e beijinho no ombro até as meninas(incluindo a autora e as deusas) quiserem, sorry papi poderoso Ares mas eu não resisti e coloquei o seu nome."

Ares: Que bela filha eu tenho!

Os meninos vão se vestir.

Luke: Eu não vim do mundo inferior para isso!

Os meninos voltam e começam a cantar e dançar.

Connor: Desejo a todas inimigas vida longa

Percy: Som do trem.

Nico: What?

Percy: Ué... no clipe da Anitta não tem o aquele som do trem antes da música?

Todos: ...

Nico, Chris e Luke : Prepara que agora é a hora, do show das poderosas, que descem rebolam, afrontam as fogosas...

Poseidon: Que ficam de cara quando tocam.

Todos: PREPARA.

Frank, Ares e Will: Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória, bateu de frente é só tiro, porrada e bomba, aqui dois papos não se cria e não faz história.

Percy e Apolo: Se não tá mais a vontade, sai por onde entrei. Quando eu começo a dançar...

15 minutos depois.

Todos batem palma.

Thalia: Apolo ficou quente naquela roupa.

Percy: ?

Nico: Como assim? Ontem eu era o quente, hoje o quente é o Apolo. Se decide mulher.

Thalia: CALA.A.BOCA

Percy: Cara, tô confuso. Como a Lady Ártemis deixa a Thalia falar que alguém é quente?

Ártemis: Thalia...

Thalia: Percy seu X9. Desculpe Lady... a Annie e a Piper tava falando ali, e dei minha opinião alto demais...

Jason e Percy: O que elas tanto falavam?

Autora: Pessoitas do meu core? Temos horário!

Luke: Por mim, quanto mais vocês demorarem, mais eu fico aqui no mundo dos vivos.

Nico: Então vamos acabar logo com isso.

Luke: Invejoso.

sohhloveSo :desafio a demeter a não tentar nos envenenar com os seus cereais pelos próximos 1.000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 anos e se quiser dar cereal que seja nescal cereal. sério você só pode tá querendo nos matar. ô troço ruim!"

Nico: Apoiada.

Deméter: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Semideuses: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Valeu Soh!

Deméter: Mas...Mas...

sohhloveSo: desafio o meu pai ( ares) pedir a mão da minha mãe (afrotite) em casamento.

Ares se ajoelha.

Ares: Afrodite, aceita se casar comigo?

Afrodite: Não... desculpe Ares.

Afrodite sai do estúdio. Ares continua de joelhos em choque.

Todos: ...

Thalia: Alguém ajuda ele por favor?

sohhloveSo: desafio os meninos da profecia, mais o nico e o Chris ( cuida bem da minha maninha seu ladrãozinho de irmãs!) pedirem as mãos das suas namoradas em casamento. Há e tem que ser na frente dos pais e mães delas.

Todos: Ok...

Thalia: Mas eu e o baixinho já não éramos noivos?

Autora: Vão de novo. Sempre me emociono.

Nico: BAIXINHO? Sério Thalia, baixinho?

Thalia: Ah já sei. Juvenal, o Caveirinha Jr.

Nico: Falo nada.

Os casais vão para o Olimpo.

Autora: Ares, vai para o Olimpo também.

Ares: Ok.

Autora: Telão.

No telão aparece o Olimpo. Os semideuses aparecem.

Zeus: O que vocês estão fazendo aqui?

Percy se ajoelha.

Percy: Annabeth, aceita se casar comigo?

Atena : Coméquie?

Annabeth: A-aceito, cabeça de algas.

Atena: Perseus, foi muita ousadia vir aqui, esfregar seu noivado na minha cara.

Percy: Ferrou.

Percy sai correndo e Atena vai atrás dele.

Poseidon: Cuidado filho. Atenaaaaa.

Poseidon vai atrás deles.

Todos: ...

Frank se ajoelha também e tira uma alinça do bolso.

Frank: Hazel... você aceita se casar comigo?

Hazel: Não... sou muito nova Frank. Daqui a algum anos quem sabe.

Frank: Ok...

Hades: Pelo menos uma que tem juízo. Meu orgulho.

Nico: Caramba, Ares e seus filho não dão sorte mesmo, isso é hilário. HAHAHAHAHAHA.

Leo: HAHA

Ares e Frank: Coméquié?

Nico: E eu tenho juízo sim pai.

Thalia: Só não parece, tio.

Jason se ajoelha.

Jason: Piper, minha rainha da beleza, aceita se casar comigo?

Piper: Sim , sim Jason!

Jason: Me empresta sua aliança Frank?

Frank: Mas... custou tanto. *entrega aliança para Jason*

Afrodite abraça os dois.

Afrodite: Awnnnnn. Que lindo.

Percy: POR QUE ELE DÁ SORTE? *Ainda correndo de Atena*

Jason desmaia.

Todos: ...

Piper: Foi muita emoção.

Thalia: Huehue.

Chris: Clarisse, aceita se casar comigo?

Clarisse: Oh, Chris... Aceito. Peraí meu pai não vai fazer nada?

Thalia: Ele tá discutindo com o Nico ali.

Ares: Você ta querendo fazer uma visita para o Mundo Inferior, pirralho?

Nico: Mas eu já visitei ele, ontem.

Ares: AHHH. *pula em cima do Nico*

Chris coloca uma aliança no dedo da Clarisse.

Clarisse: Onde foi que você arrumou essa aliança?

Chris sussurrando para Clarisse: Eu peguei, enquanto a Bela Adormecida dormia.

Clarisse: Hehe.

Zeus: Ares, chega. Volte para seu trono.

Nico: Thalia, aceita se casar comigo?

Thalia: Mesmo, se eu não aceitar, vamos nos casar mesmo assim. Mas eu quero ver você levar uma surra do meu pai. Então, sim.

Zeus: COMÉQUIÉ?

Nico corre. Zeus corre atrás do Nico.

Algum tempo depois...

O casais voltam para o estúdio. Nico estava soltando fumaça. Percy estava cheio de arranhões e penas de coruja.

"desafio a rachel a sair com o octavian e contar depois como foi."

Rachel: Ah...

Octavian: Meu primeiro encontro.

Nico: Maluco.

Rachel e Octavian somem.

Bruxa das ondas: Tio popo pai eu quero me sátiro agora, você tem que expulsar a minha madrasta nesse segundo e você também tem que me dar uma película de vidro e uma capinha a prova de água pro me celular porque eu quero mexer nele quando eu for pro seu palácio!!!!

Poseidon: Você está na lista de espera. Reclama com o Grover. Mas...Mas...

Anfirtrite: Affs, vão para o tártaro filhos de Poseidon.

Percy: Não obrigado, lá não é legal.

Anfirtrite sai do estúdio.

Poseidon: Ela não quis dizer isso...

Todos: ...

Thalia: Olha, tio, isso só tem um sentido.

Poseidon: Vou mandar pelo Hermes. Pode vir filhota.

Percy: Por que ela pode e eu não?

Bruxa das ondas: Nanico você é muito top! Você e a Thalia vão se casar e tem um filho além e Percy e Annabeth também!

Nico: Valeu priminha. Vamos nos casar, mas ter um filho quem sabe?

Annabeth: Não vejo a hora do nosso casamento.

Percy: Annie, quando tivermos nosso filho ele pode se chamar Cookie Blue? Ou se for menina Candy Blue?

Annabeth: Ai... Ai cabeça de algas.

Thalia : Huehue.

MayllaQuivom aparece.

MayllaQuivom: Desafio a Thalia a chamar o Nico de Nanico dez vezes durante o capitulo.

Thalia: Oh, deuses. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. NICO NANICO. Bem pelo menos a vontade de falar Nanico sumiu.

Thalia senta no colo do Nico.

Thalia: ... * selinho*

Autora: Para quem não lembra... Telão.

“Entrevista do Jason:

Lenna: Parem de discutir parecem criancinhas. Enfim... quero fazer um desafio para a Thalinha.

Thalia: Pode falar. Eu enfrento qualquer parada.

Lenna: Para cada vez que você chamar o Nico de "nanico" terá que ficar no colo dele o programa inteiro e dará um selinho nele a cada dez segundos! Já que são amigo (ou não) acho que não vai querer isso. (ou vai?) isso serve em todos os programas ok?

Thalia: COMOÉQUIÉ? Não vou poder mais zoar ele? #chatiada”

Thalia: Droga. Por que eu aceitei esse desafio? *selinho*

MayllaQuivom : Ei, minha manifestação não acabou. * Desafio o Nico e a Thalia a ficarem de mãos dadas e trocar carinhos durante todo o programa,na cara do Luke Canalha Castellan.

Nico: Sempre soube que o nome verdadeiro do Luke tinha canalha. E você esqueceu do mentiroso. Luke mentiroso canalha Castellan.

Luke: Cala a boca Nanico.

Thalia : Huehue, isso Luke, bem feito Juvenal.

Nico: Vou te processar.

MayllaQuivom : JASON,VOCÊ NÃO É O GOSTOZÃO ESSE PAPEL É DO PERCY!!!
Mas pensando bem, os dois são uns bananas mesmo ,o Jason só serve pra desmaiar e o Percy pra ficar parado com cara de leso. Na verdade os protagonistas deveria ser o Nico e a Thalia!

Jason e Percy: COMÉQUIÉ?

Nico e Thalia: Concordo.

Percy: Eu sou mais legal que eles.

Jason: Eu também. Sem ofenças.

Thalia: Falar sem ofensas ainda ofende, sabia?

Amanda aparece.

Amanda: pedir pro meu pai me passar o cartão de crédito por que Tritão me convidou pra comer Mc Lanche Feliz no shopping submarino.(Coloca o nome da sua filha de Thalia, Jason! Ou Sophie. Se me fizer esse favorzinho eu não caçoo de você por desmaiar tanto)

Poseindo: Nada disso. Tô devendo demais.

Jason: Já colocamos o nome dela de Margô. Ela é a bebê mais linda do mundo.

Piper: É. E arrumamos uma babá para ela.

Jason: Não me caçoe. Não é legal.

Annabeth Potter Jackson aparece.

Annabeth Potter Jackson : Pra começar quero desafiar a Thalia a chamar o Nico de Nanico todo o programa! Valendo aquele negócio do programa anterior! (Eu shippo Thalico)

Thalia: Oh, deuses. Como esse povo me adora. NANICOOOOO. #ferrada *selinho*

Annabeth Potter Jackson : Desafio o Nico a pedir a Thalia em namoro e ela tem que aceitar (Vocês se amam parem de esconder)

Nico: Já pedi, mas posso pedir de novo.

Thalia: Eu não amo o caveirinha .

Annabeth Potter Jackson : E Nico qual o seu acampamento preferido? Não vale dizer que os 2 são legais.

Nico: O Acampamento Meio Sangue.

Romanos: Puxa, ele nem hesitou...

Annabeth Potter Jackson : Atena explique pra sua filha porque você estava no chalé 69 com Poseidon. Eu tenho fotos!

Todos os filhos de Atena olham para a deusa.

Atena: Er... eu nunca fui... é uma longa história bem engraçada ...er... EU NÃO AMO POSEIDON. * Some*

Annabeth Potter Jackson : E autora só uma curiosidade... Que você acha que ganharia Percy ou Jason? Eu acho que é o Percy.

Jason: Eii. Com certeza a autora vai dizer que sou eu e...

Autora: Percy com certeza.

Jason: Qual é?

Lenna di Angelo aparece.

Lenna di Angelo: Oiêh para todos e em primeiro lugar EU NÃO GOSTO DE VOCÊ ARES

Todos: Oi Lenna.

Ares: Quem disse que eu gosto de você pirralha?

Lenna di Angelo: segundo Hades é melhor ficar de olho em Ares porque eu vi ele tentando algo com a diva da Perséfone! (Abre o olho deus do submundo)

Hades: AREEEEEEEEES!

Ares: Calma titio! *corre*

Hades: CALMA É O ESCAMBAU. * Corre atrás de Ares*

Nico: TRETAAAA! PEGA ELE PAI.

Lenna di Angelo: Autora diva Oieh, Thalia você diva demais nessa fic, Nico di angelo eu sei que gostou do meu desafio do beijo com a Thalia.

Autora: Oie.

Thalia: Obrigada. Mas porque você me mandou esse desafio? Achei que a gente tinha um fechamento... *Selinho*

Nico: Er...

Lenna di Angelo: Aaaadooorrrooo vocês, menos Ares como eu disse antes e o Octavian, ARES VÁ PARA O TÁRTARO, mas eu gosto da Clarisse você diva demais também!

Ares: AHHHH

Octavian: Gregos, humpf.

Clarisse: Valeu.

Anie di Angelo: Nico você pode não ser nanico mais você tem que aceita quando uma pessoa te zoa e zoar também, é chato ser chamado de nanico? É claro que é, mais você vai fica reclamando? claro que não, por que isso só vai fazer eles te zoarem mas, em vez disso você tem que entra na brincadeira e zoar também, escute a voz da experiência.Nico: Mas... mas...Anie di Angelo: Ah e Leo,eu não acho você feio,claro que você não é mais bonito que o meu irmão(Nico),que o chalé de Apolo e que o chalé de Hermes, e o próprio Apolo e Hermes, mas isso não significa que você é feio

Leo: Valeu... eu acho.

Anie di Angelo : mano Nico, você tem ciúme da Bi e da Haz (Hazel)?

Nico : Muito.

Anie di Angelo: Leo o que você acha de Lico?

Leo: What? Um ship comigo e com o Nico? Você tá brincando né? Acho maluquice...

Thalia: Eu apoio todos os ships que não tem a ver comigo. Então... INVESTE NO LEO NICÃOOOOO!

Nico: NUNCA. Você tá com algum problema Thalia?

Thalia: ... *Selinho*

Anie di Angelo: Desafio a Ártemis tirar a Thalia das caçadoras.

Ártemis e Thalia: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO.

Thalia: As caçadoras são a minha família.

Ártemis : E ela é minha melhor tenente.

Autora: Desafio é desafio...

Ártemis tira Thalia da caçada.

Thalia: Um dia eu volto, Lady.

Anie di Angelo : 2° Luke tem que pinta o chalé de Ares de pink ,o de Afrodite de preto e rasga as roupas de todas as filhas de Afrodite(gravem pra mim)

Luke: Agora é que morro (de novo).

Luke pinta o chalé de Ares de rosa e o de Afrodite de preto.

Luke: AHHHH *Rasgando roupas de filhas de Afrodite.*

Filhos de Ares e de Afrodite: TÁ MORTO GURI.

Luke: Ferrou.

Thalia: Epa, calma aí. Precisamos dele. No final do programa.

Filhos de Ares e de Afrodite: Okay.

Anie di Angelo : antes do próximo desafio tranquem todas as portas e janelas.

Produção: Fechadas.

Anie di Angelo : 3° Nico e Thalia se casarem(gravem pra mim)

Thalia: Acho que já noivamos umas setecentas vezes.

Nico: É porque somos divos.

Anie di Angelo : 4° Hades a se separa de Perséfone

Hades: ...

Nico: Apoio.

Hades se separa de Perséfone.

Perséfone: De novo?

5° Hades se vesti de Elsa e canta livre estou(gravem pra mim)

Hades : WHAT?

Hades se veste de Elsa.

Hades: LIVRE ESTOU, LIVRE ESTOU. NÃO POSSO MAIS SEGURAR.

Todos: Hahahahahahhaha.

Hades: EU SAÍ PARA NÃO VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAR. AQUI ESTOU EU...

Anie di Angelo : 6°Grover a manda 4 sátiros pro Brasil pra pegar eu e minhas amigas(kari,Leh e Bru)

Grover: Ué, eu já mandei, para você e para outros semideuses.

Nico: MENTIRA! Tão na Amazônia tirando férias.

Grover: Shiu aí.

Anie di Angelo : 7° Jason a não desmaia por um semana ....
brincadeira, o seu desafio é se casa com a Reyna

Jason : Reyna, casa comigo?

Reyna: Sim! Quem disse que sonhos não podem virar realidade?


Anie di Angelo : 8° Piper a casa com Will

Piper e Will: Oxe.

Piper: Peraí, agora eu sou noiva de quem?

Anie di Angelo : 9° Calypso a namora a Hazel

Hazel e Calipso: AHHHH...

Hazel: Pera aí, quem é você?

Calipso: ...

Anie di Angelo : 10° Frank a namora o Leo

Frank e Leo: WHAT? Não faz isso por favor!

Nico: Que hilário, haha.

Nelson de Os simpsons: Ha ha.

Leo: Por quanto tempo é isso? Não pega bem para mim ser visto namorando ele.

Anie di Angelo : 11° Dionísio a não erra os nomes dos semideuses

Dionisio: Mas eu nem erro tanto. Certo, Peter?

Percy: É Percy, sr. D.

Anie di Angelo : 12° Afrodite fica feia por uma semana

Afrodite: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anie di Angelo : e o ultimo mais não menos importante,Poseidon e Zeus se vesti de Elsa e Anna e canta não da(Poseidon de Elsa e Zeus de Anna)(gravem pra mim).

Nico: Eu gravo ó.

Poseidon e Zeus se vestem e cantam.

Todos: HAHAHAHHA

Poseidon e Zeus: Humpf, não reconhecem um talento.

Nico: COF COF.

Escritoraanonima: NICO NANICO, NICO NANICO.

Nico: Qual é?

Thalia: Valeu. *paga dracmas*

Mircy: NICO NANICO (cadê. meu dracma prima?)

Thalia: Bigadu. Toma aqui * paga dracmas*

Mircy: Luke diga que o nico e o Percy são melhores que você .Você sabe que é verdade! Thalia prima você é linda e assume que tá doida pra ficar com o nico ...

Luke: Não são não. Aonde que esse nanico e aquele dali são melhores que eu?

Thalia: Valeu, e não vou assumi porque não estou!

Mircy: Está sim. E nico eu ti desafio a pagar um jantar super romântico pra Thalia(com ajuda da tia dite) bye Family.

Nico: Pode deixar. Mas tem que ser baratinho. Tô sem grana.

Afrodite: Awnnn

Todos: Bye.

Mircy: E... CADÊ MEU SÁTIRO SR.POSEIDON ? EU VOU TI LEVAR PRO CONSELHO TUTELAR DO OLIMPO QUE PAI É VOCÊ?! QUE DEIXA A FILHA SER ATACADA POR MONSTROS QUASE TODA HORA?! #Magoada

Semideuses: Melhor se acostumar.

Poseidon: Err... fala com o Grove.

Autora: Quero chamar agora uma leitora que vai acompanhar a gente. Ana Uchicha de Angelo.

Ana Uchicha de Angelo : Oie pessoas! Eu sou tiaaaa! Nossa isso soou velho...

Jason: Você nem imagina.

Ana Uchicha de Angelo dá um belo tapa na cara de Luke.

Luke: Hey.

Ana: Agora estou satisfeita. Você traiu os deuses, minha irmã e algumas outras pessoas bem próximaas e quase acabou com o mundo. #TapaMerecido.

Nico: Vamos para as perguntas dos leitores “Luke : por que você foi tão burro de se aliar a Cronos? Você não pensou na sua família (Annie e Thalia) ou no acampamento?

Luke: Ele tinha propostas tentadoras. E meu pai nunca deu atenção para mim. Thalia tinha virado pinheiro. Eu tentaria convencer a Annie, mas apareceu o insuportável do Jackson com a missãozinha dele.

Percy: Olha como você fala de mim!

Ana Uchicha de Angelo: Dá na cara dele Percy.

Thalia: “1- Luke o que você acha de Thaluke?” Eu não apoio. Só gosto do Luke como amigo. *selinho*

Luke: Acho um ship lindo.

Thalia: ...

Nico: Falo nada. “2- Como é viver no Elísio? Você encontrou a B ai?” (N/A B seria Bianca)

Luke: É legal. Tem um monte de gente morta sinistra por lá. Já esbarrei uma vez com ela.

Thalia: “3- Luke você aprova Percabeth (eu sim)?”

Luke: Não. A Annie merece coisa melhor.

Annabeth e Percy: ...

Nico: “4- O que você acha dos Romanos e do Octavian ?”

Luke: Não tenho nada contra os romanos. Mas, se o tal Octavian continuar apontando para mim e gritando Graecus, eu vou quebrar o braço dele!

Nico: “1# Luke, porque você se chama castelo ( Castellan ) ? É porque você tem cabelo cor de areia?” Castelinho heuhue.

Luke: NÃO ME CHAMA DE CASTELINHO OU CASTELO CARAMBA. Acho que é por isso. Vai saber.

Thalia: “2# Quem você gostou mais? Annie ou thalia ?”

Luke: Amo as duas.

Thalia:” 3# Porque você não substitui o Nico no programa? Acho que seria legal! Pensando bem não. Você não diva como ele!”

Nico: BEM FEITO.

Luke: Eu divo mais que ele. MUITO MAIS. E a entrevista seria mais legal.

Ana Uchicha de Angelo: COF COF Só que não COF COF.

Menina da produção: Acho que você diva mais que o Nanico ali!

Nico: Alguém demite essa garota, por favor?

Thalia: huhu “Luke é verdade que você ja foi apaixonado pela Annabeth?” * selinho*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Bem, sobre o casamento do Nico e da Thalia, eu decidi fazer como um último capitulo da Entrevista, o que acham? Aliás, vocês ainda podem mandar desafios para o Luke. Aceito até terça a tarde( quem quiser, pode mandar)
Cap não revisado, qualquer erro me avisem plis.

Quem vocês acham que deve ser o próximo entrevistado?

( )Piper ( )Will ( ) Afrodite ( ) Bianca

Acham que eu dividir os dois capitulos foi uma boa idéia? ( a opinião de vocês é importante)
É isso beijos!