A história "Perspectivas" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Natal divino - Hades e Perséfone escrita por Filha de Apolo

Natal divino - Hades e Perséfone
O ano é 2019, os deuses gregos ainda estão presentes, mesmo que muito, muito menos influentes no mundo mortal. Vencido pela esposa, Hades aceita realizar o natal no Submundo pela primeira vez em todos esses anos. No fundo, ele nem se importa com a festa, só o que ele quer é dar a ela seu tão esperado presente...

—-One Shot (à princípio)--
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Epistrophia escrita por Julia A R da Cunha

Epistrophia
Poucos imaginam que um Ser com éons de existência e tamanha grandiosidade seja capaz de se lembrar de pessoas específicas. Mal sabem que Ela sempre está lá, em cada carinho, cada sorriso, cada bater de coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Além das Cartas escrita por Fofura

Além das Cartas
A história de Michael e Elizabeth ainda não acabou.
Eles declararam seu amor por carta, mas a esperança de vivê-lo ainda permanece.
Lizzie vai acordar?

[Mikizzie - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Cirurgia Silenciosa escrita por Dreamy Impossible

Cirurgia Silenciosa
Lorena, aos 6 anos, enfrenta um quadro de saúde difícil: o câncer.

Sete meses após o início do tratamento, ocorre uma mudança no quadro de funcionários do hospital e o atual responsável pela Oncologia Pediátrica é transferido. Quem assume a responsabilidade agora é Ana, uma médica muito incomum.

Essa alteração drástica traz além do desconforto, uma insegurança alimentada por preconceito e ignorância.

"Eu nem sabia que surdo podia dirigir, quem dirá faze cirurgia!"
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes

A Jornada de Kayin
A tribo de Bomani mantém todas as tradições e rituais de seus ancestrais há mais de cem mil anos. A pequena Kayin, herdeira do trono, tem dificuldade para compreender o seu papel e com muita rebeldia se recusa a assumir o reinado. Sua mãe Ayo não se contenta com isso e envia sua filha amada para o mundo dos mortos como lição e Kayin precisa encontrar o caminho de volta nessa jornada desconhecida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Bem me quer escrita por Kori Hime

Bem me quer
Daniel não costumava frequentar boates, mas foi com prazer a primeira apresentação de Áster Bem-Me-Quer. No palco, ela cativava, Daniel não parou de sorrir um só minuto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Yaoi

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Um guia para frutas verdes escrita por Creeper

Um guia para frutas verdes
Eloá completou 18 anos há poucos meses e tem se sentido pressionada pelas pessoas a sua volta para crescer. Cansada das cobranças, Eloá decide escrever um guia para quem quer que esteja na mesma situação que ela, porém, usando metáforas e frutas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Race in Heels - Corrida em saltos escrita por badgalkel

Race in Heels - Corrida em saltos
Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Adalto Sampaio, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos McDraguen oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta a prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Findspot, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária

Os Mistérios do Amor
"Quem diria que eu, Samantha Vermond, um dia suportaria a pessoa que eu mais odeio (Ou odiava) no mundo: Cameron Woods, o irmão gêmeo da minha melhor amiga.

Quando uma necessidade em comum fez com que instituíssemos uma trégua, passei a ser capaz de enxergá-lo de outra forma. Entretanto, eu não poderia me apaixonar por Cam, por três motivos:

1- Eu tenho namorado
2- Ele é o irmão da minha melhor amiga, o que faria com que ela nos odiasse para sempre
3- Nossa trégua acabaria em breve e as coisas não continuariam boas dessa forma."

Sam, ou Sammy, é uma garota determinada, forte e extremamente inteligente. No pior momento de sua vida, ela encontrou a amiga Emma e sua família, que a acolheram como se fosse parte desta. Entretanto, sua relação com o irmão gêmeo de Emma nunca foi das melhores.

Por conta de necessidades em comum, Sam e Cam são obrigados a se darem bem, mas as coisas acabam fluindo de forma inesperada quando Cameron faz uma descoberta sobre Nate, o novo namorado de Samantha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando