Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 6
Uma Katlyn estranhamente boazinha


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas, estou de volta! Obrigada pelos comentários do capitulo anterior, prometo que irei responder!
Por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS, é importante :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/6

Gabe fez uma cara de dor, comecei a ri da cara dele enquanto a maluca o abraçava.

Logan fez uma cara de bravo e disse:

– Megan solta ele! Vamos sai de cima dele.

Parece que temos alguem com ciúmes da irmã aqui hein... essa é boa, Logan com ciúmes.

A tal da ''Megan'' saiu de cima do Gabe e disse:

– Ai me desculpa meu amor, eu estava com saudades.

Gabe e Megan se levantaram, ele a beijou (eca!) e ficamos segurando vela, tá na hora de acabar com a pegação.

Pigarrei, eles se soltaram e só agora a maluca irmã do Logan pareceu perceber minha presença. Ela abraçou Gabe e disse:

– Oi, você deve ser a Katlyn ne? Os garotos me falaram muito sobre você pelo telefone.

Olhei para eles, os mesmos levantaram as mãos para o alto e eu disse:

– Sou eu mesma, e você é a Megan certo?

Estendi minha mão pra ela, a mesma a apertou e disse:

– Sim, sou eu mesma. Bem vinda aos Estados Unidos.

Sorri, Logan colocou a mão na boca e disse:

– Gente a pirralha sabe ser educada! Meu Deus isso só pode ser o Apocalipse se aproximando.

O mandei o meu dedo do meio e disse:

– Primeiro para com a viadagem que ja tá demais, segundo eu sei ser educada, mas só com quem merece.

Logan revirou os olhos e uma garota loira saiu de dentro da casa correndo e pulou no pescoço do Logan, e pelo visto essa ai é piranha.

Logan a abraçou e disse:

– Oi Hilary.

A tal da ''Hilary'' se derreteu quando Logan falou o nome dela, qual é, o que essas garotas veem no Logan?

Ela sorriu e disse:

– Oi Logan.

Matt quebrando o momento '' apaixonado'' dos dois idiotas, disse:

– Hilary essa é a Katlyn, e Katlyn essa é a Hilary.

A vaca-cara-de-pum da Hilary deu um sorriso falso e disse:

– Oi, prazer em te conhecer. Então você é a pirralha que odeia o Logan?

Ah tambem é um prazer te conhecer, e vai ser um prazer maior ainda quando eu esfregar a sua cara no chão e depois colocar dentro da privada!

Que foi? Eu odeio gente falsa ok? E ainda por cima essa Hilary é falsa e piranha. Pacote completo, affs!

Coloquei o meu sorriso ''alerta-piranha'' no rosto e disse:

– Ah é um prazer tambem, e sim sou eu. Digamos que não temos uma relação muito boa, não é Loguito?

Perguntei para Logan, o mesmo me mandou um olhar assassino. Dei de ombros e a piranha( vulgo Hilary) disse:

– Loguito?

Ah então ela não gostou de eu ter chamado ele assim. Claro que não, ela só falta baba em cima dele.

Sorri e disse:

– Sim Loguito, acontece que...

– KATLYN! É melhor você parar, lembre-se que nos dormimos no mesmo quarto. Eu posso cortar o seu cabelo quando você estiver dormindo.- Logan disse

Revirei os olhos e disse:

– Você não seria capaz Logan, eu poderia fazer coisa pior com você.

Ele revirou os olhos e Megan para acabar com aquele clima tenso disse:

– Então, que tal entrarmos?

Assentimos e entramos na casa roxa. E olha, por dentro ela era linda. As paredes eram pintadas com um tom roxo e ainda nas paredes tinham desenhos de borboletas voando, era lindo!

A sala era grande, tinha uma televisão enorme, um sofá de três lugares e outro de dois, no meio tinha uma mesinha de centro. Logo depois tinha um corredor que levava a cozinha, tinha outro corredor que levava aos quartos e por fim no final do corredor, tinha o banheiro.

Nos sentamos no sofá, Matt, Enzo e Dean no sofá maior, Gabe e Megan so menor, Logan, Hilary e eu no chão mesmo, eu não tenho essas frescuras.

Logan estava no meio escorado no sofá, ao aldo esquerdo se encontrava a Hilary( piranha) e ao aldo direito dele eu estava sentada.

Den disse:

– O que vocês acham da gente conversar? Perguntamso o que queremos saber da vida um do outro, e ai topam?

Todos concordamos, então Dean começou perguntando para Matt:

– O que você acha da sua prima ter vindo morar com a gente? Sinceramente.

Olhei para Matt, ele sorriu e respondeu:

– Achei legal, ja fazia um tempo que eu não via essa baixinha, agora estou matando a saudade.

Sorri e mandei um beijo para ele, ah gente eu tambem tenho sentimentos!

Depois foi minha vez de perguntar para o Enzo:

– Enzo você é gay?

Ele esbugalhou os olhos, o pessoal da sala riu e ele respondeu:

– Claro que não! Eu gosto é de mulher Katlyn! Que ideia.

Levantei as mãos para o alto e disse:

– Ei calma, só queria tirar a duvida.

Os garotos riram e foi a vez da Megan perguntar para o Gabe:

– Meu amor você me ama?

Revirei os olhos e Gabe respondeu:

– Claro que sim meu docinho.

Eles deram um selinho, e foi a vez do Logan perguntar para mim:

– Então pirralha, por que você veio para cá, sei que sua mãe teev que viajar mas por que você não ficou com o seu pai?

Essa pergunta me pegou, era essa pergunta que eu nunca da minha vida quis responder.

Um bolo na minha garganta se formou, Matt deu um tapa na cabeça de Logan e eu respondi tentando controlar a minha raiva:

– Isso não te interessa! NÃO FALE DO MEU PAI SEM EU DEIXAR ESTA ME OUVINDO? NÃO FALE!

Gritei na ultima frase, a sala ficou um silencio ate que Matt disse:

– Hã agora é a sua vez Hilary.

Abaixei a cabeça, mas antes pude ver o olhar feio que o Matt mandou para Logan.

Logo a vaca falou:

– Bom, eu vou perguntar para o Logan, tem alguma garota que você gosta?

Fez-se minutos de silencio, sem Logan responder. Quando finalmente ele respondeu:

– Não, e mesmo que tivesse Hilary, me desculpe mas nãos seria da sua conta.

TOMA! Chupa essa vaca! Bem feito!

Sorri com a cabeça abaixada, sabia que ninguem podia ver o meu sorriso. Levantei o rosto e vi a cara azeda que a vaca estava, ué não sabia que vaca chupava limão pra ter essa cara de azeda, vai ver ela é uma vaca moderna ne. Se bem que para ter a cara azeda ela não precisa chupar limão, é só ser ela mesmo.

Megan disse:

– Bom acho que ja esta bom ne.

Enzo cruzou os braços e disse:

– Mas ainda esta faltando gente para perguntar!

Revirei so olhos e Megan disse:

– Eu sei, ams na proxima vocês perguntam. Agora eu vou fazer um lanche, Kat vem comigo?

Oi, que apelido é esse? EU NÃO TENHO APELIDOS!

Assenti e a segui ate a cozinha. Chegamos e ela disse:

– Sabe eu gostei de você, e do seu jeito todo marrento de ser. Você é diferente, tem sua propria personalidade.

Sorri e disse:

– Obrigada, eu acho. Mas me conta um pouco mais sobre você, alem de ser a irmã do chato do Logan e namorada do Gabe.

Ela riu, começamos a preparar sanduíches( sim eu sei fazer pelo menos sanduíches) e disse:

– Bom, eu tenho 16 anos igual você, moro aqui com a Hilary que tem 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio, meus pais morreram quando eu era pequena, então eu e o Logan fomos morar com uma tia nossa. Quando o Logan compeltou 18 anos, começou a trabalhar e ai comprou essa casa. Depois ele foi morar com os amigos da faculdade, que são os meninos e como eu sou amiga da Hilary, eu convidei ela para morara comigo pra eu não ficar aqui sozinha. Ano passado comecei a namorar o Gabe e acho que só.

Minha boca ficou aberta, como assim o Logan e a Megan não tinha pais? E como eu não sabia?

Ela riu da minha cara e disse:

– Fecha a boca se não entra mosca.

Fechei a boca e disse:

– Bom eu nem sei o que dizer. Sinto muito por você ter perdido seus pais, mas eu não sabia disso. O Logan nunca me contou, e não parece que ele não tem pais. Quer dizer, ele parece um garoto miamdo isso sim, nunca eu iria imagianr que justo o Logan cuidou da propria irmã.

Megan riu e disse:

– Pois é, mas o Logan só parece mimado, mas no fundo ele é o mesmo garotinho assustado quando perdeu os pais. Quando nossos pais morreram, eu me lembro que o Logan nunca chorou na minha frente, ele sempre tentou parecer forte o bastante para mim, mas eu sabia que ele chorava, só não admitia.

Assenti, acabamos de preparar os sanduíches e eu disse:

– Sabe Megan, eu acho que entendo ele. Mas e você, não sofreu com isso?

Megan soltou um suspiro e disse:

– Sofrer claro que eu sofri ne Kat, mas com o tempo eu aprendi a ser forte e tentar esquecer o passado, mas que ainda dói não pdoer estar perto dos meus pais dói.

Assenti e disse:

– Bom vamos parar de falar de coisas tristes ne, vem vamos levar o lanche para aqueles gordos.

Megan sorriu, ela pegou a metade dos sanduíches e colocou e um prato, eu peguei a outra e nos levamos ate a sala.

Colocamos na mesinha do centro e eu disse:

– Ataquem!

E eles atacaram, me sentei no chão e fiquei olhando as borboletas da parede, dava uma sensação boa de olhar para elas.

Senti alguem me cutucando, olhei e vi que era Matt. Ele sorriu e disse:

– E ai baixinha, não vai comer?

Abri um sorriso e disse:

– Não Matt, na verdade estou sem fome, e olha que isso é muito raro hein.

Matt riu e disse;

– Eu sei, mas espero que você não esteja assim só pela pergunat que o Logan te fez. Ele não sabia Katlyn, não foi por mal.

Assenti e disse:

– Eu estou bem Matt, não é por isso. Serio estou otima, só estou sem fome.

Ele sorriu e disse:

– Assim espero, por se não se você continaur assim, eu vou enfiar comida na sua boca.

Eu ri e disse:

– Ata, se você fizer isso é capaz de sair todo arrebentado da surra que eu vou te dar.

Matt revirou os olhos e disse:

– Eu sei.

Rimos e Dean disse:

– Gente vamos embora? Ja esta ficando tarde e ainda temos que andar.

Fiz uma careta e disse:

– O Dean tem razão, tchau Megan.

Ela me deu um beijo na bochecha e disse:

– Tchau Kat,a dorei te conhecer. Quando quiser é só vim aqui ok?

Assenti e os garotos se despediram de Megan e da vaca da Hilary. Ela veio ate a mim, apertou a minha mão com força que chegou a doer e disse:

– Tchau queridinha

Rolei os olhos e disse:

– Tchau va... quer dizer Hlary.

Ela deu um sorriso falso e deu um abraço muito apertado no Logan. Deu um beijo na bochecha dele e sorriu, PI PI PI- meu alerta contra piranhas esta tocando.

Revirei os olhos com a cena, e saimos da casa roxa.

Estavamos andando voltando para casa, quando eu vi um velinho com um violão tocando pra ganhar alguma moeda. Eu me virei para os meninos e disse:

– Ei vocês tem alguma moeda ai?

Eles se entreolharam e Enzo perguntou:

– Pra que você quer?

Revirei os olhos e disse:

– Isso não interessa, vão me dar ou não?

Matt franziu o cenho e disse:

– Se você disser pra quer que a gente pensa no caso.

Bufei, lembrei que tinha algumas moedas no bolso e fui andando em direção ao velinho.

Logan gritou meu nome, me virei para trás e fiz sinal com a mão para eles me esperarem.

Cheguei ate onde o velinho estava, ele me olhou e eu disse:

– Boa tarde senhor, aqui- coloquei na mão dele todas as moedas que eu tinha- Sei que não é muito, mas acho que pode ajudar.

O velinho sorriu e disse:

– Muito obrigada minha jovem, ajuda sim.

Sorri e disse:

– Adeus senhor, fique bem.

Comecei a andar de volta para onde os meninos me esperavam com um sorriso, ouvi o velinho gritar:

– Que Deus te abençõe menina!

Me virei para ele, sorri e dei tchau.

Cheguei perto dos garotos e Gabe disse:

– Uau, que lindo o que você fez Katlyn.

Desmanchei o sorriso e disse:

– É, mas seria mais lindo se vocês tivessem me dado mais dinheiro, agora calem a boca e vamos logo por que eu estou cansada.

É a velha Katlyn voltou, ah gente hoje eu estou muito boazinha.

***********************************

Chegamos ao apartamento ja de noite, dessa vez Dean que fui para o fogão.

Ele fez macarronada, que por sinal estava uma delicia.

Comi, tomei um banho e coloquei um pijama do Piu- Piu, ah eu gosto de desenhos!

Me joguei na cama e fechei os olhos, ouvi o som da porta se abrindo e ja sabia que era Logan.

Senti ele se deitando na cama debaixo, ele apagou as luzes e quando eu ja estava pegando no sono, ele me chamou:

– Pirralha...

– Hum - eu resmunguei e ele disse:

– Sabe, gostei das suas atitudes hoje, você comportou muito bem.

Revirei os olhos no escuro e disse:

– Eu sei, mas não se acostuma não por que foi só hoje.

Logan riu e em seguida disse:

– Boa noite pirralha.

O sono veio, bocejei e disse:

– Boa noite Logan.

E depois cai em um sono profundo, ah como é bom dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem gostou da Katlyn boazinha? E porque será que ela ficou tão nervosa quando o Logan falou do pai dela?
Bom, eu queria pedir a ajuda de vocês! Como vocês sabem( ou não, sei lá), os garotos tem uma banda. Isso esta na sinopse, então eu queria que vocês me dessem ideias sobre o nome da banda, porque eu sou horrível para criar nome. Pois é, eu estou PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCES!
Porque, no próximo capitulo a Katlyn vai descobrir que os garotos tem uma banda, por isso eu preciso do nome! Mas não posso revelar mais nada.
Vamos lá gente, me ajudem!
Comentem e bjss com chocolate e ketchup( dei uma de Katlyn agora hehe)