Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 5
Como assim irmã?


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU RECEBI A MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO AQUI NESSA HISTORIA!
Muiiito obrigada a linda, perfeita e maravilhosa da Kylie Galen 123, garota tu é D-I-V-A!
Obrigada mesmo, quando eu vi eu sai pulando pelo quarto kk.
Façam como ela e RECOMENDEM! Tá parei!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/5

Estava lindamente em meus sonhos mais profundos, ou seja, estava sonhando que eu viajava para Nárnia e estava me casando um um Doritos que criou vida( olha o sonho da garota, imaginação fértil modo on), quando eu ia dizer sim algum ser mandado pelo capeta me acordou me sacudindo, ah agora eu mato o infeliz responsável por me tirar dos meus lindos sonhos, ou da minha linda maluquice.

O ser encapetado pelo próprio capeta não parava de me sacudir, tentei ingnorar mas não deu. Quando finalmente pararam de me sacudir e eu estava quase voltando a dormir, gritaram no meu ouvido:

– KATLYN PETRY WALTER, ACORDA!!!!

E com esse grito eu acordei assustada e o meu ''susto'' resultou em uma queda muito dolorosa de cima da beliche para o chão. Ótimo jeito de começar o dia ne? Abraçando o meu grande amigo, ou seja o chão.

Murmurei mil xingamentos e inventei alguns, ate que me levantei ainda meia tonta por causa da queda e por causa do sono. Levantei e pude notar a figura de Matt rindo da minha cara. Fechei a cara e disse:

– Eu posso saber o que te deu pra me acordar desse jeito? Por acaso o apartamento tá pergando fogo? Ele riu e disse:

– Não. Cruzei os braços e disse:

– Alguem morreu? Ele revirou os olhos e disse:

– Que eu saiba não e você? Abri o meu sorriso de Coringa e respondi:

– Tambem não, mas agora que eu acordei a única pessoa que vai morrer aqui é você.

Fui ate Matt e lhe dei um chute na canela, ele passou a mão no local e disse:

– Ai doeu Katlyn! Tá bom da próxima vez eu te deixo dormir e ficar sozinha ai.

Ergui a sobrancelha e perguntei:

– Porque sozinha? Ele revirou os olhos e respondeu:

– Faz o seguinte, se arrume e depois desça para tomar café, lá eu te explicarei.

Revirei os olhos e disse:

– Meu Deus quanto mistério!

Matt revirou os olhos e saiu do quarto, dei uma olhada em volta e vi que Logan não estava no quarto, porque se tambem estivesse estaria ate agora rindo da minha queda, e por falar nela a minha cara tá doendo. Ótimo, agora vou ter que ficar com a cara doendo o dia todo, eu mato o Matt!

Tomei um banho e coloquei um short jeans, com uma regata cinza por dentro escrito '' I Love batatinha frita''. Pois é, essa regata eu ganhei de uma amiga minha, e você devem estar se perguntando ''COMO ASSIM A KATLYN TEM UMA AMIGA?'' E eu respondo, eu tenho uma amiga, na verdade desde quando eu era pequena eu conheço a Amy, só que quando ela ficou sabendo que eu iria vim passar as férias aqui, nós brigamos porque a gente tinha combinado de passar as férias no México, mas minha mãe estragou tudo e a Amy queria vim pra cá mas eu não deixei porque eu estaria estragando as férias dela e blá blá blá.

A Amy é a única pessoa que eu confio, que ja me viu chorar e que quando eu não aguento a pressão de casa ou brigo com a minha mãe, é com ela que eudesabafo. Mas voltando ao assunto da regata, ela me deu de presente porque eu AMO batatinha frita.

Calcei meu tênis, penteei o meu cabelo incrivelmente '' azul'', o prendi em um rabo de cavalo e passei um lápis de olho e um delineador preto. As vezes quando eu saio, eu passo um pouco de maquiagem, MAS É AS VEZES OK?

E eu tinha certeza que eu ia sair com os garotos. Peguei meu celular e desci para a cozinha. Os garotos me olharam surpresos, eu revirei os olhos e disse:

– O que? Porque estão me olhando com essas caras de tachos?

Logan revirou os olhos e Gabe disse:

– Oi pra você tambem baixinha, e respondendo a sua pergunta é que você esta ... arrumada.

Revirei os olhos e Enzo disse:

– E isso é um milagre, ja que nessa semana que passou nós nunca te vimos com um pingo de maquiagem na cara.

Bufei, peguei o cereal e o leite e despejei todos no prato e disse:

– Muito engraçadinhos vocês, e quanto a maquiagem, eu não preciso dela, sou bonita naturalmente.

Joguei o cabelo pra trás, os garotos riram e Dean perguntou:

– Porque a arrumação todinha? Comi meu cereal e respondi:

– O Matt me acordou de uma maneira NADA legal, e falou alguma coisa de que se eu não acordasse eu ficaria aqui sozinha, por isso deduzi que você iriam sair para algum lugar e iriam me levar.

Falo pegando um copo de suco de laranja para beber, Logan ri e diz:

– Esperta pirralha, a gente vai sair. Nós vamos pra casa da minha irmã.

Quando ele falou isso, eu cuspi todo o suco que estava na minha boca na cara do Logan. Eu segurei o riso e perguntei:

– Como assim irmã? Logan pegou o pano de prato e secou o rosto. Revirou os olhos com os risos dos garotos e respondeu:

– É irmã, aquele ser que é filha do nosso pai com a nossa mãe e que tem o nosso sangue.

Revirei os olhos e disse:

– Eu sei o que é uma irmã idiota, só não esperava que você tivesse uma e que ela não morasse com você.

Matt riu, eu bebi mais um pouco do meu suco e Dean falou:

– Ah e a irmã do Logan é a namorada do Gabe.

Com essa eu não aguentei e dei mais uma cuspida na cara do Logan, tá eu admito que eu aguentei sim mas era muito engraçado cuspir na cara do Logan. Eu e os garotos começamos a ri da cara que o Logan fez, ele mais uma vez pegou o pano de prato, secando o rosto disse:

– Ah qual é Katlyn, ja perdeu a graça isso.

Eu parando com a minha crise de riso disse:

– Cara eu não tive como aguentar essa, como assim sua irmã namora o Gabe e ninguem me conta? E a culpa não é minha se você estar perto de mim e eu acabo cuspindo em você.

Logan revira os olhos e Gabe soltou uma gargalhada e disse:

– É eu namoro com a Megan sim.

Eu sorri e disse:

– Bom, espero que ela não seja chata como o irmão. Os garotos riram e Gabe disse:

– Pode ficar despreocupada, a Megan é muito legal e linda sim, ela é a melhor namorada que existe.

Fui ate ele e apertando as bochechas gordinhass dele disse:

– Que fofo! Mas vou te dar um conselho, tente ser menos gay ok? Isso não combina com você.

Soltei as bochechas gordinhas dele, Logan riu e disse:

– É Gabezito, tente não ser tão gay, cuidado hein porque se a minha irmã ficar sabendo que você a trocou por um travesti, não vai prestar.

Essa fez todos rirem, Gabe revirou os olhos e disse:

– Imagina, ela sabe que eu amo ela. Eu deixo o travesti pra você Loguito.

Eu ri e disse:

– Bem que eu desconfiei que você era do outro time, mas não esquenta não Loguito mosquito, algum dia eu te apresento uns bofes que você vai amar!

Os garotos riram, Logan me mandou o dedo do meio e disse:

– Que praga de nome é esse? Loguito mosquito? Matt eu acho que a queda afetou o cérebro dela.

Revirei os olhos e disse:

– Ué, esse é o nome eprfeito pra você. Atenção, atenção pessoal! Loguito Mosquito, o cara que sempre usa o penico!

Eu e os garotos começamos a gargalhar, Logan revirou os olhos e disse:

– Muito engraçadinha, mas fica melhor assim: Katlyn a pirralha baixinha, é irritante de carteirinha.

Lhe mandei o dedo do meio, Enzo enxugou as lágrimas de tanto ri e disse:

– Parou gente, depois o casal pode continuar com a briga, mas agora vamos que ja estamos atrasados, e além do mais se não chegarmos em vinte minutos eu tenho certeza que a Megan vai arrancar a cabeça do Gabe.

Gabe assentiu e eu disse:

– Casal uma pinoia seu ladrão de jornal, se drogou?

Enzo revirou os olhos e disse:

– Será que dá tra esquecer esse assunto do jornal? E não, eu não me droguei agora vamos logo.

E falando isso, os garotos me arrastaram ate a porta, pegamos o elevador que por um MILAGRE hoje estava funcionando. Saímos do prédio e eu perguntei:

– Tá a gente vai de que? Táxi? Carro? Buzão? Carroça?

Logan revirou os olhos e disse:

– A pé, então trate de colocoar essas suas pernas preguiçosas para andarem logo.

Revirei os olhos e começamos a andar por um direção que eu não sabia qual.

Ja estava me cansando quando eu disse:

– Ai gente eu estou morrendo, não aguento mais! Vão e me deixem aqui sozinha! Salvem as suas vidas.

Coloquei a mão na testa fazendo o meu drama básico, mas serio ja fazia vinte minutos andando e para uma pessoa sedentária como eu, isso é MUITO tempo.

Logan revirou os olhos e disse:

– Ja pode parar com o drama o ''princesinha reclamona'' porque nós ja chegamos.

Eu tirei a mão da testa e percebi que estavamos de frente para uma casa Roxa, não era muito pequena e nem muito grande, era média.

Do lado de fora tinha um jardim com lindas flores, a casa tinha uma varanda e eu tambem percebi que tinha uma garagem e pelo visto ela era grande.

Fiquei observando a casa, mas o que mais me chamou atenção mesmo, foi uma maluca que saiu de dentro da casa correndo e se jogou nos braços de Gabe. Parece que o coitado foi pego de surpresa, porque perdeu o equilibrio e caiu com as costas no chão.

Meu Deus, ja não bastava cinco malucos, agora tem mais uma maluca? É muita coisa pra uma Katlyn só, ou melhor falando, é muita maluquice pra uma Katlyn só, isso sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem e beijossss! E obrigada mais uma vez pela linda recomendação Kylie!