Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 15
Jogo de sedução, a galinha assassina e exposição de fotografias


Notas iniciais do capítulo

Hey! Dessa vez eu consegui postar kkk. Obrigada a todas que comentaram, leiam as notas finais ok?
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/15

POV Amy

Virei de um lado para o outro na cama de baixo, Katlyn tinha expulsado Logan do quarto o mandando dormir no sofá da sala, eu tentei dizer que não precisava mas ela me ouviu? Não! E ainda por cima saiu dando travesseiradas na cara dele para o coitado sair do quarto. E o que eu fiz? Rir da cara dele.

O que eu mais poderia fazer?

Mas voltando, me encontro agora deitada de barriga pra baixo, em plena madrugada ouvindo Katlyn roncar. SIM ELA RONCA! Mas não admiti, diz ela que tem problemas nas cordas vocais, por isso faz um barulho estranho quando esta dormindo. Resumindo: Ela ronca!

Me levantei da cama devagar, sem fazer barulho para não acordar a rainha do barraco e andei ate a porta.

Antes de abrir a porta, esbarrei na mesinha fazendo um barulho alto, olhei para cama e Katlyn dormia tranquilamente, ainda bem.

Engraçado isso, uns tem um sono leve, outros um sono pesado que a casa pode pegar fogo que não acorda. E a Katlyn, bem a Katlyn tem um sono Super- Mega- hiper pesado, tipo pdoe acontecer o Apocalipse que ela não acorda.

E porque estou debatendo sobre o sono dos outros comigo mesma, em plena madrugada, tentando sair escondida do quarto com um pijama do Batmam? Tambem não sei!

Sai do quarto e fui andando pelo corredor, passei pela sala e dei uma espiadinha. Logan dormia todo largado no sofá, coitado!

Voltei para o corredor e segui para a cozinha, as luzes estavam apagadas. Caminhei em direção a geladeira, precisava tomar um pouco de leite, parece estranho mas leite me da sono! Abri a geladeira, fazendo a cozinha ficar iluminada só com a pouca luz que vinha da geladeira.

Peguei na caixa de leite e estiquei o braço ate o copo de vidro que estava em cima da pia. O peguei e coloquei o mesmo e a caixa de leite em cima da mesa. Voltei a geladeira e enfiei o rosto lá ( literalmente), para pegar alguma coisa para fazer uma boquinha, ja que ja estava aqui era melhor aproveitar.

Não sou mal educada, é que a Katlyn e os meninos me disseram que eu pdoeria ficar a vontade, e é isso que estou fazendo.

Vejo um pedaço delicioso de torta de morango... hum a Katlyn me disse alguma coisa sobre tortas de morangos e banho.

– Amy?

Ouço uma voz, me assusto e tento levantar a cabeça, mas esqueci que a mesma estava dentro da geladeira, sendo assim acabei batendo minha cabeça na geladeira.

– AI! - Exclamo tirando a cabeça da geladeira e passando a mão na mesma.

Olho para frente e vejo as luzes acesas, olho para a porta da cozinha e lá vejo uma cena que me deixa babando. Matt com calça de moletom cinza e uma regata branca, o cabelo bagunçado e cara de sono. UM ANJO!

– M- matt? - Pergunto tentando desviar o olhar para outro lugar que não seja ele!

Minha cabeça começa a latejar e eu solto um gemido de dor.

– Ah meu Deus Amy, me deixa ver isso - Matt diz vindo em minha direção.

–Eu estou bem Matt, tá tudo... bem! - Digo e a ultima palavra quase que não sai quando Matt chega perto de mim, perto o suficiente para eu sentir a respiração dele batendo contra o meu rosto.

– Tem certeza? Pois isso vai ficar feio - Ele diz estragando o meu ''encanto''. Só o matt memso para fazer uma coisa dessas.

Começo a rir sozinha e ele me olha confuso.

– Que foi? Por que a risada? - Matt pergunta e eu paro de rir aos poucos.

Tomo folego e respondo;

– Nada não, só estava lembrando de quando eramos pequenos e um dia eu e você estavamos tentando ensinar a Katlyn a andar de bicicletas. Ai eu e você soltamos ela e ela começou a pedalar sozinha. Teria sido otimo se ela não tivesse perdedido o controle da bicicleta e ter batido em um poste. A bicicleta ficou toda destruida e a Katlyn saiu ilesa, para o bem dela e o nosso. - Começo a rir e Matt me acompanha - Mas acho que você não deve lembrar. - Digo parando de rir e olhando para o chão.

– Claro que eu lembro. Lembro desse dia, do dia em que a Kat caiu em uma poça de agua e começou a fazer a dança da chuva achando que era uma india, lembro do dia em que você subiu no escorrega, deslizou e caiu batendo a cabeça, logo depois desmaiado. - Matt diz e para de rir - Fiquei preocupado - Ele admiti e eu o olho.

Isso foi quando tinhamos uns oito ou nove anos. Eu tinha subido no escorrega para provar para a Luna, uma garota chata que morava no bairro nessa epoca, que eu não tinha medo de subir no '' escorrega da dor'', tinha esse nome porque o brinquedo estava quebrado. Nossas mães sempre falavam para não subir nele, um dia um garoto subiu, acabou caindo e foi parar no hosptal. Ele perdeu os movimentos das pernas. Matt e Katlyn tentaram me impedir, eu não quis ouvir, estava determinada a subir, e foi o que eu fiz. Subi e quando cheguei no alto comecei a rir da cara de desgosto de Luna, mas o brinquedo começou a ranger, eu tentei descer mas foi atrde demais. O brinquedo caiu, comigo em cima. E a ultima coisa que eu consegui ver, foi Matt correndo ate a mim com lagrimas descendo nas bochechas rosadas, e logo depois eu apaguei.

– Ficou? - Pergunto o olhado depois da cena daquele dia passar na minha cabeça.

– É eu fiquei, fiquei com medo de te perder ou de que acontecesse a mesma coisa do que aconteceu aquele garoto. Mas que bom que você só quebrou o braço - Matt diz e rimos.

– É, e sai com alguns machucados. Tenho a marca ate hoje - Falo mostrando meu pulso para ele ver. Tinha a marca de um corte, era uma cicatriz na verdade.

Matt tocou na cicatriz e foi como uma corrente eletrica passasse pelo meu corpo. Cliche não? Mas o que eu posso fazer se foi assim que eu me senti.

Ele rapidamente tirou a mão do local e eu abaixei o braço.

– Bom, porque esta acordada? - Matt pergunta se afastando e olhando para a mesa.

– Bom, eu estava sem sono e precisava...

– Tomar leite, porque leite te da sono - Matt me cortou.

Nos rimos, ele me conehcia tão bem!

– Pois é, e você? Eu te acordei? Ai desculpa não queria fazer barulho. - Digo envergonhada.

– Ei relaxa ai menina! - Diz ele e eu respiro fundo, rindo em seguida - Na verdade eu me levantei porque o Dean não para de roncar. - Justifica Matt e eu rio.

Ficamos nos olhando, era um pouco estranho. Eu conheço Matt desde pequena, tinha uma ''paixão secreta'' por ele, e agora nos crescemos. Estamos maduros, ou pelo menos eu estou, e não tenho certeza que se aquela '' paixão secreta'' passou, ou se eu ainda sinto alguma coisa, sei lá.

– Amy? Amy? - Matt estalou os dedos na frente do meu rosto e eu percebi que estava o encarando # VERGONHA

– Oi? - Digo e ele rir.

– Não vai tomar seu leite ? - Ele pergunta apontando para a caixa de leite e o copo em cima da mesa.

– Ah claro - Respondo sorrindo timidamente e pegando a caixa de leite e despejando seu conteudo no copo.

Levo o copo aos labios, Matt acompanha com os olhos meus movimentos, o que de certa forma me deixava incomodada.

Acabei de tomar o leite e coloquei o copo na pia.

– A aposta - Digo e me viro

– O que? - Matt pergunta parecendo acordar de algum transe

– A aposta Matt, a aposta que a Katlyn fez com o Logan e com o Dean. - Respondo rindo

– Ah claro, olha eu não sei se isso vai acabar bem. Tenho certeza que um dos dois vai acabar se apaixonando e Dean vai acabar magoando a Savannah. - Matt diz

– Tambem acho. Onde foi que erramos com eles? - Pergunto e caio na gargalhada sendo acompanhada por Matt.

– Dá para os dois pararem com os risos? Tem gente nessa casa querendo dormir! - Logan aparece coçando os olhos.

– Desculpa Logan, eu ja estava indo me deitar mesmo - Respondo olhando para Matt que ria.

– Amy? Matt? - Logan pergunta parecendo '' acordar''.

– Não imagina, Peter Pan e Sininho - Matt responde e eu passo por Logan.

– Bom, boa noite meninos - Digo e e eles me desejam uma boa noite.

Volto ao quarto e encontro Katlyn dormindo do mesmo jeito. Solto uma risadinha e me deito na cama, dessa vez o sono vem rapido. Só sei de uma coisa que minha consciencia estar me gritando: '' FOCO MULHER''

(...)

– COCÓ COCOÓROOOO - Acordo com Katlyn em cima de mim... com uma GALINHA!

– AHHH! - Grito pulando da cama, indo direto para o chão.

– Olha ela acordou Dolores, Amy essa é a Dolores, e Dolores esta é a Amy - ''Apresenta'' Katlyn a galinha a mim ou a mim a galinha. Sei lá!

– O que é isso Kat? Porque tem uma galinha no seu colo me encarando como se eu fosse uma espiga de milho? - Respondo me levantando do chão e matendo uma boa distancia da Dolores.

– Ah que isso Amy, a Dolores não esta te encarando. Ela esta te conhecendo. E ela esta aqui porque hoje de manha, o Enzo me pediu para ir comprar um frango. Eu fui ate o aviario daqui e adivinha só? Encontrei varias galinhas gritando lá, quando eu vi a Dolores foi amor a primeira vista. Não aguentei e a trouxe pra cá - Katlyn respondeu como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

– Katlyn minha querida, para começar galinha não grita - Digo e ela faz uma careta - Eu não sei o que você foi fazer em um aviario e nem como conseguiu trazer essa galinha, e nem quero saber. E por ultimo, você trouxe o frango? - Pergunto e ela se levanta da cama.

– Priemiro: a Dolores grita! Segundo: Eu não assaltei o aviario se é isso que estas pensando, e Terceiro: Não! Eu não trouxe o frango, seria uma maldade trazer um parente da Dolores morto pra casa e depois o come-lo - Katlyn diz e eu começo a rir.

– Tudo bem, só me faz um favor. Não deixa a Dolores aqui no quarto, você sabe que eu morro de medo desses animais que bicam ou mordem - Peço e Katlyn revira os olhos.

– Tá sua chata, a Dolores nem foi com a sua cara mesmo. Ah e se arruma logo porque ja passou de meio dia - Katlyn diz e eu esbugalho os olhos.

– MEU DEUS! DORMIR DEMAIS! - Grito correndo para o banehiro e ouvindo a risada da maluca.

– POIS É! OLHA EU VOU INDO ACORDAR O MATT, ELE AINDA NÃO ACORDOU TAMBEM. VOU APRESENTAR A DOLORES PARA ELE! - Grita Katlyn do quarto e eu rio, ja ate imagino a reação do Matt quando acordar e der de cara com a prima e uma galinha.

– TÁ, VAI LÁ! - Grito e ouço os passos de Katlyn e Dolores cacarejando.

POV Katlyn

Tá, eu devo ser louca por ter trazido uma galinha para morar no meu apartamento em que eu divido com cinco idiotas e uma amiga minha.

Mas fazer o que se eu acho galinhas fofas? Sim, eu gosto da Galinha pintadinha, se bem que a Dolores é branca e não é pintada. Mas e se eu pintasse ela de azul e fizesse bolinhas brancas? Hum... interessante.

Saio dos meus pensamentos sobre a cor das galinhas e entro no quarto do Matt, o resto dos garotos ja tinham se levantado e me zoaram por ter trazido uma galinha pra cá. Resultado= Cada um ganhou um tapa na cabeça de bom dia.

Andei ate a cama de Matt e pulei na mesma. O preguiçoso se remexeu um pouco mas continuou dormindo. Estão vendo, a preguiça é de familia!

– Matt... acorda! - Digo calmamente balançando ele, enquanto Dolores se remexia no meu colo.

É, ela é um pouco nervosa.

Matt resmunga alguma coisa e se vira para o outro lado. Ok, se ele não acorda por bem vaia cordar por mal.

– Vai lá Dolores, faça seu trabalho - Digo para a galinha em meu colo.

Deixo Dolores em cima de Matt e ela começa a cacarejar.

– O que... AHHHHHHH - Matt grita assim que abre os olhos e Dolores começa a bica-lo.

Pois é, ela tambem não foi com a cara dele.

Matt se enrola no cobertor e cai de costas no chão. Ele coloca as mãos sobre o rosto tentando se proteger das bicadas de Dolores.

Eu como uma boa prima ajudei? Não! Por que? Por que eu só conseguia rir.

– KATLYN TIRA ESSA GALINHA DE CIMA DE MIM! - Matt grita e eu reviro os olhos, ainda rindo vou ate ele que estava estirado no chão e tiro Dolores de cima dele.

– Calma Lola, calminha! - Digo passando a mão na crista da minha galinha.

Matt se levanta do chão vermelho e se senta na cama. Ele olha para mim com uma cara de confuso e pergunta:

– O que uma galinha esta fazendo no meu quarto? E porque você esta segurando essa assassina de rostos?

Reviro os olhos e respondo:

– Calma! Me pediram para eu ir comprar um frango para o almoço, eu fui. Cheguei no aviario daqui e vi a Dolores e...

–Dolores? - Matt perguntou me interrompendo.

– A galinha Matt. Não me interrompa mais! - Digo e ele revira os olhos - Voltando, foi amor a primeira vista e ai eu comprei a Dolores viva. E a trouxe pra cá para ser meu bichinho de estimação! - Finalizo e Matt começa a gargalhar.

– Katlyn você não pode criar uma galinha aqui! Muito menos se ela for seu ''bichinho de estimação''. - Matt diz e eu reviro os olhos.

– Por que não? Quem comprou ela fui eu! E quero ver alguem tirar ela de mim. - Brando o olhando com minha melhor pose de superior.

– Você não me deixar essa galinha ir para a panela ne - Matt afirma e eu sorrio.

– Exatamente! - Digo sorrindo alegremente.

– Tudo bem, mas deixa essa coisa longe de mim ! - Matt branda e eu reviro os olhos.

– Tá, agora se arruma logo porque o almoço daqui a pouco fica pronto - Aviso

– Tá bom mamãe - Matt brinca e eu ameaço soltar Dolores em cima dele. O mesmo pega um travesseiro e coloca na frente do proprio corpo.

Saio rindo do quarto e vou para a cozinha.

Não tem ninguem na mesma, então coloco Dolores no chão e mando ela ficar sentadinha. Como se ela te escutasse– Penso e rio sozinha.

– Vamos ver o que tem aqui que eu possa te dar para comer - Digo para mim mesma ficando na pontinha dos pés e abro o armario.

Procuro algo que seja para galinha comer. Mas o que galinha come? Milho? Mas aqui não tem milho.

Procuro um pouco mais para o fundo e acho um pacote de milho para fazer pipoca. Bom se só tem isso, vai isso mesmo.

Tento puxar o pacote mas não consigo por ser baixinha. E é em umas horas dessas que eu desejo ser alta!

Começo a pular e quando estou quase conseguindo pegar o pacote, uma mão surge detras de mim e pega o pacote para mim.

– Obriga... - Digo me virando e paro de falar na hora que vejo quem me ajudou.

– De nada pirralha - Logan diz com um sorriso perfeito e eu me arrepio. Que droga é essa?

– Pirralha é o teu ...

– Olha a boca! - Logan me corta sorrindo divertido e me estendendo o pacote de milho.

– Rabo - Completo pegando o pacote da mão dele.Logan começa a rir e eu passo por ele, mas o mesmo segura meu braço e me puxa fazendo com que eu fique muito proxima a ele.

– Não vai agradecer? - Ele pergunta com o rosto proximo ao meu e sorrindo divertido.

Ja entendi. Ele esta tentando me seduzir para ganhar a aposta. Mas se ele pensa que vai conseguir, esta MUITO enganado.

– Não! - Respondo me aproximando mais e vejo Logan engolir em seco.

Haha, quem estar seduzindo quem agora? EU!

– Você é uma mal educada Katlyn - Logan diz tentando me olhar, com AQUELE olhar. Mas o que ele conseguiu foi fazer um olhar de peixe morto.

– Me diz uma novidade! - Peço e ele revira os olhos.

Sinto a respiração de Logan batendo contra minha bochecha e automaticamente meu cerebro parece travar. Não penso mais em nada, só consigo ver Logan se aproximando mais e mais.

NÃO! NÃO! NÃO! Ele não pode me beijar. Vamos lá Katlyn, faça alguma coisa! - Penso mas não consigo fazer nada.

– CÓCÓCÓ CÓCÓCÓ - Dolores cacareja e eu caio na real.

Empurro Logan e pego Dolores no colo. Logan coça a cabeça e diz:

– Eu... tchau! - Ele diz e sai da cozinha.

Rerspiro fundo e me encosto na mesa.

– Obrigada Dolores, você me salvou! - Digo para a galinha que ja estava bicando o pacote de milho.

(...)

– KATLYN! - Ouço Gabe me chamando e eu o olho.

– QUE FOI? - Grito irritada e ele revira os olhos.

Estamos todos na sala, Megan veio pra cá com a quenga da Hilary e as duas almoçaram aqui.

Dolores fez o grande favor de voar na cara da quenga. Eu ajudei? Não! Deixei ela ser bicada e o estraga prazer do Logan foi ajudar a '' mocinha em perigo''.

– Estamos te chamando e você nada - Amy diz e Matt que estava ao seu lado concorda

– Estava pensando. - Respondo

– Que milagre - Ouço Logan sussurrar para a quenga que estava sentada ao lado dele. Ela riu e eu joguei uma almofada na cara dele.

Logan revirou os olhos e Dean disse:

– Tá bom chega. Como eu estava falando, nesse fim de semana vai uma exposição de fotografias aqui por perto. E como eu sou u bom amigo, comprei ingressos para todos nos irmos.

– Exposição de fotografias? - Pergunto

– É. Tipo um museu, só com fotos de paisagens. É muito lindo, todo ano tem e a cada ano eles preparam uma surpresa. - Megan explica e eu dou de ombros.

– Vocês vão? - Dean pergunta e todos assentem que sim, menos eu.

Todos me olham, suspiro e digo:

– Olha, eu não gosto desse tipo de coisa, iso me faz lembrar de ecrtas coisas que eu prefiro não lembrar. Então não. - Respondo e eles me olham chateados.

– Ah por favor Kat. Eu ia convidar a Savannah. VAIIIII! - Dean pede e eu olho para Matt que assente com a cabeça.

Eu deveria não ir, por qe eu sei que se eu for vou lembrar de tudo e isso vai fazer a dor voltar. Mas como Amy me disse, eu preciso seguir em frente e deixar as coisas do passado no passado.

– Tudo bem... Mas tem que ser rapido! - Digo e Dean pula em cima de mim.

– VOU LIGAR PRA ELA! - Ele grita e corre para o telefone.

Todos rimos da empolgação dele. Não sei porque, mas eu sinto que nesse fim de semana vou voltar ao passado, um passado doloroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vou pular a parte em que eu digo que estou indignada por que fui plagiada e etc... Isso é chato pra caramba, e eu sei que vocês estão revoltadas comigo por não ter postado mais, alias não adianta chorar por elite derramado, já fui plagiada mesmo ;3
O importante é que depois de me recuperar do ataque de raiva que eu tive da garota que copiou a minha historia ( e ainda pegar meus personagens, principalmente o Dean e o Enzo ;3), eu decidi escrever uma coisa bem animada e sem noção para alegrar mais. Como vocês podem ver nesse capitulo completamente sem noção.
Queria dizer também que agradeço o apoio de todas vocês, e principalmente da Dara e das leitoras novas :), yes as leitoras estão aparecendo, o que me deixa MUITO feliz.
E outra coisa importante, é que RUDE GIRL esta chegando ao seu final, mas calmem que a historia já esta na sua metade. Pretendo não passar dos 20 e poucos capítulos, ou 30.
Porque desde que eu comecei a escrever Rude Girl, eu tinha em mente escrever uma coisa mais pequena, e não sabia como a historia iria crescer. E tudo graças a vocês :)
Por isso obrigada, e ahhhh só para avisar NOVAMENTE, meu aniversario é no próximo sábado, ´por isso como presente estou pedindo comentários e recomendações ( sim sou cara de pau, mas quem não é?)
Bom era isso, beijossss da Dolores e da nossa diva Kat