Unlearn escrita por Júlia Conto


Capítulo 7
Six




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578377/chapter/7

Six

Eu e Elija voltamos a cidade e eu estou extremamente feliz. Não por Elija, porque sei os motivos da sua volta. Acabo ficando feliz e triste ao mesmo tempo, sei que ele veio atrás da patética da Esther. Mais ela sofreu um acidente, e não lembra quem é, Elija Starck, e o que ele foi um dia para ela. Isso é bom. Ótimo, na verdade.

Ela estava lá, com Eric, seu ''noivo'', e deixou Elija em paz. Mas Elija gosta tanto daquela garota, e ver ele sofrer me deixa triste....Ele é meu irmão, não quero ver-lo assim. Tenho que dar um jeito de achar uma namorada para ele, porque ficar com Esther não é uma boa opção. Ela lembra o passado, e o passado nós deixamos para trás. Eles tinham 16 anos. Eram adolescentes e não sabiam de nada do mundo. Agora sabem, e se não souberem eu farei questão de contar.

Saio do meu quarto e desço as escadas , a antiga casa onde eu morava com meus pais e Elija estava tão silenciosa. O barulho de meus saltos ecoavam em todo lugar, e minha cabeça só tinha um pensamento: Hambúrguer. Mais meu lindo e gostoso pensamento é disperso quando quase caio em alguém que estava em frente a porta.

Sinto as mãos deles sobre meus braços, tão suaves e lisas, porém fortes. Olhei para baixo para ver se meu salto ainda esta inteiro, e depois olhei para o cara que tinha me segurado.

– Desculpe...- Ele disse, olhando fixamente para mim, com uma voz calma, serena e meio boba...-

Paro para olhar para o garoto por um momento. Seus cabelos eram castanho médios, e seus olhos ambar. Sua pele...Ele tinha uma pele pálida. Pensei por um momento até que me veio a mente.

– Christian? - perguntei, o fitando, de cima a baixo.

– Six?

Fiquei processando um pouco, ele estava tão...diferente.

– Lógico que sou eu! - eu falei. - Por acaso existe alguma pessoa tão diva quanto Six Starck? - ri, brincalhona.

– Oh meu Deus, quanto tempo! - ele sorria.

– Ainda é tímido? - perguntei, sorrindo.

– Não sei. - confessou.

– Vamos ver então. - eu disse.

Sorriu e lhe dou um abraço apertado. Sentia saudades dele. Saudades de tudo. Mais principalmente dele. - Chris era o melhor amigo de meu irmão antes de nos mudarmos. Vivia em casa jogando videogame e tocando violão com Elija. -

_-_-_-_-_-_

Christian

Não conseguia disfarçar ou desviar o olhar. Aquela era Six, a menina que gostei minha infância e minha adolescência quase inteira. E cá estava ela. Mais linda do que antes.

Meu corpo queimava, e minhas mãos suavam. Eu não estava mais em mim. Aquele abraço foi tão especial, tão confortável. Enquanto ela sorria, eu tentava achar uma expressão ''normal'' para colocar no rosto. Era só Six. Calma Chris, nada demais.

– Parece que melhorou. - ela disse.

– Veio ver meu irmão? - ela continuava sorrindo. Que boca, que olhos, que...Concentra Christian, concentra.

– Érr, sim, soube que ele voltou. - disse.

– Bom, ele saiu cedo hoje. É uma pena mesmo...- Ela sorriu, olhando para dentro de casa e fechando a porta. -

– Oh, ok. Vejo ele outro dia. - mantive minha cara quase normal.

– Ahh, e quando você vier me avisa, estou aprendendo a jogar X-box.

– Com certeza. Agora já vou. - sorri. Acho que demais.

– Hey, Chris! - ouvi sua voz, enquanto o barulho de seu salto mostrava que ela estava se aproximando. - Me passa seu telefone. - disse ela, me entregando seu celular. Disquei meu número e mandei uma mensagem para mim mesmo, assim teria o número dela. - Obrigada. - Ela deu um sorriso leve.

– Tchau, Six. - sorri.

– Tchau Chris. - Ela disse, entrando em seu carro.

Vou caminhado para minha casa. Afinal eu morava na rua de trás da casa da família Starck. Só conseguia pensar em Six. E em como ela estava linda e diferente da garota de 5 anos atrás.

_-_-_-_

Alina

Desligo minha viatura, e olho no retrovisor, limpando o borrado de meu batom vermelho. Depois saio do carro e olho em volta. Avisto a casa de Esther e Eric. Estranhamente, eu gosto de Esther. Ela sempre foi uma boa amiga. Mais, não consigo evitar de me envolver com Eric. Ele é tipo, o homem sedução.

Continuo andando pela rua até que avisto a casa Elija, e dou um leve suspiro. Eu nunca falei com ele quando eramos adolescentes pois não sabia o quê sentia por ele. Quando descobri ele já gostava de Esther. E eu sou diva. Não corro atrás de homem. Mais cá estou eu, olhando aquela casa.

– Hey policial! - um carro passou ao meu lado, bem devagar.

– Oi? - perguntei, olhando para o garoto.

– Será que pode me prender? - o garoto me olhou de cima a baixo.

Rio, olhando-o, e me debruço sobre sua janela aberta com um sorriso malicioso.

– Desculpe, mais quando prendo alguém, levo para a cadeia. E você está mais para creche. Então anda querido, não pode ficar parado no meio da rua.

– Desculpe ai, moça... - disse ele rindo, ligando o carro e andando.

Respiro fundo olhando mais uma vez para a casa de Elija. As margaridas que costumavam ficar plantadas na entrada da casa estão mortas, há alguns anos, na verdade. Acho que desde que sua mãe morreu, ninguém mais cuidou delas...Então vejo Six sair com o carro da garagem, e abro um imenso sorriso. Que saudade de Six. Quanto tempo não vejo a irmã mais nova de Elija...

Entro no carro e dou partida. 'Alina você é independente, escolheu ser diva, escolheu viver assim. Não fique olhando para caso do menino que é o amor da sua vida. Pega mau.

– Se não for vencer, nem tente. - murmuro, enquanto ligo o rádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlearn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.