Pequeno Kyle escrita por MaYuYu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi fanfictions maiores de South Park, e elas estão por vir, não se preocupem! Mas por enquanto, outra one-shot curtinha só pra compartilhar um pouco da fofura de Style com vocês. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578373/chapter/1

"Por que não vem pegar seu chapéu de volta, judeu?" – disse Cartman provocando-o, estendendo seu braço para cima enquanto balançava o chapéu verde do garoto no alto, onde o pequeno não conseguia alcançar.

"Me devolva isso agora, Cartman!" – gritou Kyle irritado enquanto esticava seu braço o máximo que conseguia - "Idiota, você sabe que eu não consigo alcançar!"

"Que pena, Kyle, acho que nunca conseguirá recuperá-lo." – falou o garoto da touca azul clara enquanto soltava um riso maldoso.

O garoto de cabelos vermelhos já estava preparando-se para socar seu oponente, mas parou de fazer qualquer movimento ao ouvir uma voz conhecida.

"Você nunca cansa de fazer essas merdas, não é? Me dê isso, seu babaca." – Stan disse arrancando o chapéu das mãos de Cartman, o deixando nervoso como o judeu estivera minutos atrás.

"Porra, pare de interferir na minha diversão!" – respondeu o garoto já caminhando para longe dos dois – "Não quero perder mais tempo com vocês dois."

"Ótimo." – respondeu Stan ainda com uma expressão irritada enquanto observava Eric indo incomodar Butters ao longe.

"Obrigado de novo, cara." – falou o garoto ruivo sorrindo de leve.

"Claro." – disse o rapaz, entregando o chapéu para seu devido dono – "Mas, você está bem, Kyle?"

"Sim, aquele idiota não fez nada, só ficou me irritando mesmo." – respondeu o garoto cabisbaixo recolocando seu ushanka na cabeça.

"Cara, tem certeza? Você parece péssimo." – disse Stan abaixando-se para olhar nos olhos do ruivo.

"Apenas estou pensando muito, não é nada." – respondeu ele com um tom zangado.

"Não fique assim, você sabe que pode me contar tudo." – falou o garoto de cabelos pretos enquanto envolvia a mão do garoto ao seu lado na sua.

"Ok, Stan. É minha altura. Eu já era um pouco mais baixo do que o resto de vocês quando estávamos na quarta série, e mesmo agora, depois de mais cinco anos, a diferença entre nossas alturas só aumentou, eu continuo sendo o mais baixo, e isso é uma droga!"

"Não tem nada de ruim em ser baixo, e nem é uma diferença tão grande assim."

"Claro que é! Você não entende porque tem uma altura normal!" – gritou Kyle enquanto apertava suas mãos com força, fazendo a mão de Stan doer juntamente.

"Não é bem assim! Você precisa entender que tem muitas vantagens em ser baixo." – falou o maior gritando também.

"Ah, é? Quais? Ser zoado todos os dias? Pegarem minhas coisas e colocar em lugares altos que eu não consiga alcançar?"

"Bem..."

"Stan, entenda." – disse o garoto de cabelos alaranjados o cortando, enquanto colocou-se na pontas dos pés a fim de encostar seus lábios nos do mais alto, provocando um pequeno beijo e depois se afastando – "Eu nem consigo beijar meu namorado direito. Preciso ficar na pontas dos pés, enquanto me desequilibro..."

O moreno finalmente entendeu a verdadeira preocupação que fazia a mente do pequeno ficar conturbada, mas apenas estampou um sorriso em seu rosto e curvou-se levemente, enquanto puxava o casaco cor-de-laranja dele para perto e, ainda de olhos abertos, apreciava a visão surpresa e o rosto corado do menino muito de perto. Então, apenas fechou seus olhos e o beijou. Desta vez, um beijo mais duradouro, não tão inocente como o anterior.

Quando finalmente seus lábios separaram-se, Stan conseguiu perceber o quanto o rosto de seu namorado estava ainda mais avermelhado do que da última vez que encontrava-se de olhos abertos, e após perceber que seus olhos agora estavam encontrando-se mais uma vez fixos apenas na face um do outro, desviou seu olhar para o lado, e tornou-se igualmente tingido pelo tom vermelho em sua pele. E por fim, com sua voz oscilando em um tom mais alto e um mais baixo, respondeu-o novamente.

"Eu não me importo com isso, você devia saber."

"Mas eu não quero que você me veja como uma criança..." – respondeu Kyle voltando a olhar para baixo.

"Ora, agora essa é a sua preocupação?" – Stan falou rindo – "Para falar a verdade, nunca vou te ver como um adulto."

"Uh?" – respondeu surpreso – "Pensei que fosse falar que já me via como um."

"Não, não." – respondeu o garoto de cabelos negros enquanto brincava com as madeixas rebeldes do ruivo que saíam de baixo de seu chapéu – "Você sempre será meu pequeno Kyle. Então, por favor, não cresça mais."

O menino mais baixo calou-se e sorriu, e então, com um sussurro, respondeu-o.

"Certamente, com você falando deste modo, ser pequeno não parece tão ruim assim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado apesar do tamanho. ヽ(*・ω・)ノ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.