Manual: Como ser POPULAR escrita por Angela Moraine


Capítulo 6
Resultado + Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578337/chapter/6

Depois de finalizado, obtemos o resultado. O jovem Jhon começou a despertar o interesse das meninas mais bonitas da escola. Ele adquiriu confiança o que o ajudou a se enturmar, descobriu que com o seu hobby ele consegue fazer algo que gosta e a encontrar pessoas que tem um gosto parecido com o dele.

Sinto decepciona-los, mas não, eu não fiquei com Jhon se é o que vocês esperavam ou imaginaram. Ele é um menino muito bonito, inteligente, charmoso e principalmente é o meu melhor amigo. A ultima coisa que eu poderia imaginar que aconteceria era eu me tornar amiga dele, porém foi a melhor coisa que me aconteceu, melhor ainda que esse resultado positivo em relação ao meu projeto.

E mais, Jhon não está solteiro, ele começou a namorar Laura, ele se declarou para ela com direito a musica e a superprodução que contou com a minha ajuda. Foi lindo, todos nos reunimos na praça que ficava perto da escola, Jhon ficou um pouco nervoso, mas todos os presentes o confortaram com palavras de Apoio. Laura ficou até mais tarde na escola resolvendo os preparativos para a peça de páscoa que estava chegando, e Lucas ficou encarregado de traze-la.

Quando foi possível vê-la vindo em direção a praça, alguns meninos que estavam com blusas brancas e com palavras estampadas se organizaram e formaram a frase “EU TE AMO LAURA”. Então Jhon começou a tocar e a cantar “De todos os loucos do mundo” da Clarice Falcão que era a predileta dela, e ela havia comentado algum tempo atrás que um pedido de namoro perfeito teria que ter essa musica.

Ela sorriu , e enquanto levava suas mãos aos rosto foi possível ler em seus lábios “Eu não acredito”. Então lagrimas não se conterão, Jhon parou de cantar, um menino da banda segurou o resto da musica enquanto ele correu para abraçar Laura, em seguida se ajoelhar e dizer “Você aceitaria namorar comigo Laura Fontanna Gulart?” a resposta foi sim. Não vou dizer o que aconteceu após, pois não vem ao caso.

***

É bom ver que minhas pesquisas não foram vãs, estou muito orgulhosa de mim mesma, confesso-lhes que meu ego está nas alturas.

Não foram só vocês que aprenderam com esse manual, eu também aprendi muita coisa e uma delas é : popularidade é pura psicologia, quando você a entende, você a domina. É complicado? Claro, mas me diga uma coisa na vida que não seja. Tudo exige sacrifícios, as vezes o resultado é maravilhoso, outras vezes, nem tanto.

Mas saiba de uma coisa, a popularidade nem sempre é uma boa, quando você se destaca você se põem em evidência e isso atrai olhares bons e olhares maus para si. Antes de escolher qual caminho você quer seguir, pense nas consequências. Até porque ser anônimo tem seu lado bom e nem todo anônimo nasceu para ser popular.

Com isso encerro o meu pequeno manual, aproveite a chance de se tornar popular ou permaneça no anonimato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer ao Tiago Gonçales que é um excelente escritor, e como sempre, o meu primeiro leitor e incentivador dos meus projetos. Quero agradecer a Ellen Caroline, por ter me incentivado e comemorado comigo cada conquista. E quero também agradecer a cada leitor que acompanhou e favoritou, também agradeço os leitores "fantasmas", espero que vocês se manifestem e compartilhem as suas opiniões.

Beijos, em breve surpreenderei vocês com uma nova história :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual: Como ser POPULAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.