Manual: Como ser POPULAR escrita por Angela Moraine


Capítulo 2
Primeiro Passo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578337/chapter/2

A aparência, todo popular se veste bem, usa roupas da moda e cortes de cabelo com um estilo próprio. Essa é a parte mais difícil, pois nossa renda é limitada.

Antes de comprarmos as novas roupas, devemos definir o estilo do nosso querido Jonathan e a melhor escolha é misturar um pouco do estilo rock clássico e indie, que é composto basicamente por jaquetas de couro, calças jeans escuras, coletes jeans bem clássico e blusas xadrez. Esses são os estilos que por mais que o tempo passe eles não sofrem muitas mudanças e a maioria das meninas adoram garotos com esses estilos.

O publico feminino é o que mais se importa com a aparência, e se você conseguir a aprovação de um grupo de meninas que tenham um nível alto de popularidade, você com certeza atrairá o olhares de outros grupos de meninas. O publico feminino é o melhor marketing que um menino aspirante a popular pode querer. Pois elas perdem bastante tempo falando de meninos para outras meninas .

***

Já com as roupas e o estilo escolhido, um corte com as laterais baixas e um topete médio, é o corte perfeito para o novo estilo de Jonathan. E para finalizar, trocaremos os óculos fundo de garrafa por um Ray ban preto.

Sim, eu falei sobre o preço das coisas, após pesquisar bastante eu conheci lojas que não são de marca e possuem boas roupas. Também é possível encontrar promoções em sites e até nas liquidações em lojas de marcas . Com isso concluímos o primeiro passo.

***

Com o novo visual. Levei Jonathan para um bar em nosso bairro que é frequentado por pessoas da nossa escola e de escolas de bairros vizinhos. Ao chegarmos muitos não o reconheceram, e os poucos que o fizeram comentaram bastante sobre o novo visual dele.

Algumas meninas da escola San Price que ficava em outro bairro, ficaram de longe olhando e rindo para Jonathan. O que o deixou um pouco desconcertado.

Porém esse foi apenas um teste, e para que a timidez dele não atrapalhasse os meus planos eu o levei para casa, pois ainda há muito trabalho a fazer, e esse é apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual: Como ser POPULAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.