Meu desejo.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi

12 favoritaram   17 acompanhando  

 

A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

A verdadeira historia: O meu anjo da guarda
"Nem tudo é o que parece ser"
Essa é a frase usada para descrever esta historia! Aqui conta a historia de uma adolescente, Haruno Sakura de 17 anos. A jovem de madeixas rosas mora em Konoha! E estuda em uma escola, onde a garota tem pouquíssimos amigos, e uns inimigos! Tristeza é o seu segundo nome. Uma vez, um certo ser aparece para a rosada e mexe com a sua vida. Varias vezes parou e se perguntou o que tinha de errado com sí mesma! porém só irão saber o que realmente aconteceu quando lerem a historia!
Beijos enormes: Lua Uchiha
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Poesia

3 recomendações   10 favoritaram   29 acompanhando  

 


Uma Garota Nada Popular escrita por Nansu

Uma Garota Nada Popular
Uma história sobre uma garota nada popular.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 

Como você escrita por Maria

Como você
Boruto e Sarada quase nunca conversavam e quando o faziam era confusão na certa.

Bolt nunca entendeu o por quê da menina Uchiha estar sempre o observando e nunca o chamar para conversar, isso o irritava de alguma forma. Desde então, uma rivalidade começou (mesmo que um tanto indiretamente).

Sarada sempre teve dificuldades em expressar o que sentia, o que dificultava muitas vezes quando o assunto era algo relacionado aos seus sentimentos. Sua mãe, Sakura, disse a ela uma vez que essa característica veio de seu pai, coisa que não ajudou nada, pois Sasuke era, na maioria das vezes, ausente, assim como Naruto em relação à Bolt.

Era por isso que a Uchiha era tão curiosa em relação ao Uzumaki. Porque ele era como ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Tiring Afternoon escrita por Valle

Tiring Afternoon
"Agora é só eu e você" Disse à criança que o encarava "Você é inteligente. Vamos resolver isso de uma vez" E sentou-se no sofá, as mãos entre as pernas observando a filha (de apenas 8 meses de vida, diga-se de passagem) como se quisesse ler seus pensamentos

One-shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   22 acompanhando  

 


Conquistando Um Coração. escrita por Fer-chan

Conquistando Um Coração.
O Uchiha que nunca precisou se mexer um milímetro para conquistar alguém, agora teria que aprender. Sarada? O Uchiha a chamou e tudo o que pode ver foi frieza nos olhos negros da menina. -- Essa fic se passa entre o retorno do Sasuke a konoha anunciado no cap 700.1 -- Sasu/Saku/Sarada
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

18 favoritaram   36 acompanhando  

 

Notícias de meu irmãozinho. escrita por Kamereon

Notícias de meu irmãozinho.
"- Ela disse que está grávida. Ele contou de maneira simples."
(...)

Penso em como Sasuke deve estar se sentindo. Sinto meu coração aquecido apenas por imaginar o tamanho da alegria que o preenche, e também por saber que logo terei uma criança para me chamar de tio Itachi e que pedirá para contar histórias de quando seu papai era pequeno.
--x--

[One-shot de Sasuke contando a Itachi sobre a gravidez de Sakura. (sim, Itachi está vivo nessa história)/Universo Naruto]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

24 favoritaram   22 acompanhando  

 

Same Energy escrita por Black Cat Men

Same Energy
Shikamaru teve seu Chackra sugado pela arvore Juubi. Temari nao deixaria o Garoto mais Irritante da sua vida morrer
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42

Sasuke virou um ......... Bebê !?!?
Assim que rertorna para konoha, Sasuke parte para a sua primeira missão junto com Naruto e Sakura, mas o moreno acaba sendo atingido por algo estranho e volta a ser um bebê.. E agora ???
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 recomendações   146 favoritaram   222 acompanhando  

 

A Grande Final escrita por Dracule Mihawk

A Grande Final
Depois de um jogo árduo e equilibrado na Allianz Arena, os times Bayern de Munique e Borussia Dortmund decidem o título na UEFA Champions League nas penalidades máximas.
Categorias: Shingeki no Kyojin, Bleach, Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros: Ação, Universo Alternativo

3 favoritaram