Bad Romance escrita por Ninah Alves

Bad Romance

Bella o amava profundamente.

 

Mas ele a traiu!

 

Edward foi embora, mas Bella resolveu ficar e curar suas feridas.

 

Agora depois de reconstruir o que não pode ficar mais perfeito - seu coração – ela tenta viver implorando-se mentalmente para esquecer o passado.

 

Morando sozinha em Forks com a casa que os pais a deixou como herança depois de resolveram mudar de ares para a Califórnia, ela sobrevive com o seu salário nada mal de professora de geografia desdobrando-se para lecionar em duas escola, vive bem na medida do possível, nada lhe falta. Na verdade falta-lhe um amor, mas está já sofreu demais por deixar-se levar por emoções momentâneas.

 

Por isso hoje não consegue se envolver com ninguém, por causa dos erros e traumas do passado ele fechou seu coração e por mais que tente recomeçar não encontra forças para tentar.

 

Só que coincidência não existe!E por mais que fuja algo maior a espera.

 

Depois de 8 longos anos aquele que mais a magoou na vida retorna para passar as férias com seu irmão mais velho que ainda mora em Forks.

 

Rever um amor avassalador, antigo e jamais esquecido de adolescência pode ocasionar sérios danos a saúde física e mental dos envolvidos.

 

Fugir seria o melhor remédio e ficar seria sua destruição! E destruída ela já estava e nada sobrara da última batalha e a guerra teria que esperar se dependesse dela. A ferida em seu peito sangra novamente e velhos fantasmas a assombram!

(...)

 

Nova vida, nova cidade e quem sabe um novo amor, e mais tempo para aproveitar as férias do trabalho que a salvaram por frações de segundos de cair novamente do desfiladeiro. Opções é que não vão faltar para a nossa querida protagonista apaixonar-se novamente e quem sabe até amar. Só que ela tem que entender que nem todos são iguais e que igual a ele só um foi fabricado e por mais que tente ele jamais deixará de fazer parte do seu passado.

 

Deverá ela se dar uma chance?Ou isso tudo não passa de um romance ruim?

[FANFIC PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 16 (80.884 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2010 às 02:36 | Atualizada: 22/08/2010 às 17:45


Notas da História:

Fic baseada na música da Lady Gaga - Bad Romance -, essa idéia já estava me perseguindo há algum tempo e toda vez que eu escutava a música era como uma suplica para que eu escrevesse essa Fanfic.Então...ela está ai. Espero que apreciem! Ps:Estou me desafiando a escrever uma FIC só de romance (sem ação, mistério ou outros gêneros envolvidos), espero estar obtendo êxito!    


Capítulos

1. Capítulo 1- Daqui pra frente
5.753 palavras
2. Capítulo 2 - Hush, Hush
6.394 palavras
3. Capítulo 3 - Save me
5.903 palavras
4. Capítulo 4 - Last Night
6.306 palavras
6. Capítulo 6 - Equalize
5.456 palavras
8. Capítulo 8 - Podia ser
3.702 palavras
9. Capítulo 9 - Anything
4.307 palavras
11. Capítulo 11 - Thinking of you
6.392 palavras
13. Capítulo 13 - Paranoid
4.595 palavras
14. Capítulo 14 - Say Ok
3.002 palavras
16. Capítulo 16 - Passos escuros
5.143 palavras