Chasing the Happy Ending escrita por Annie Cipriano

Chasing the Happy Ending

Há três anos, Tris morreu. Há três anos, Tobias é obrigado a conviver com a dor de sua perda, com a saudade de Beatrice. Mas ele segue em frente, arranja um emprego, uma casa, outra namorada.
Enquanto isso, do outro lado do mundo, cientistas realizaram um experimento, e pela primeira vez na história da humanidade conseguiram trazer uma pessoa de volta da morte. Essa pessoa é Tris.

Há três anos, Tris é mantida prisioneira, obrigada a fazer coisas que não quer. Durante todos esses anos, sonhava com Tobias, com seu abraço, com seus lábios.
Quando uma chance de fuga surge, ela tentará aproveitar. Mas tudo é mais perigoso agora, se ela escapar, será uma figitiva, será perseguida.
Será que ela arriscará voltar para Chicago? Será que ela voltará para os braços de seu amado, mesmo sabendo que ao fazê-lo estará colocando-o em perigo? Será que depois de tantos anos, esse amor pode renascer? Será que eles poderão, finalmente, ter seu final feliz?


Classificação: 16+
Categorias: Divergente
Personagens: Beatrice, Caleb, Christina, Personagem Original, Shauna, Tobias, Uriah, Zeke
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 9 (31.133 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2014 às 21:50 | Atualizada: 29/05/2015 às 13:23


Notas da História:

Hey, olá!

Algumas coisinhas sobre essa fic:

A fic vai seguir o mesmo estilo de Convergente, um capítulo narrado pela Tris, o outro pelo Tobias, um pela Tris, outro pelo Tobias....
Tem spoiler de Convergente
No primeiro capítulo, é mencionado que a sigla do lugar que a Tris está é FERU, e eu sei que existem outras FERUs e tal, e eu só queria deixar claro que essa da fic eu que inventei, veio completamente da minha imaginação, nada a ver com a realidade, ok? ok.
Eu fiquei mega revoltada com o final de Convergente, então resolvi escrever essa fic com um final melhor pra Fourtris :3
Eu só vou continuar se tiver pelo menos alguns comentário... Não tem problema se for negativo, mas eu quero muito saber se alguém está lendo e o que está achando...
Vocês sabem todo o blá blá blá sobre nada de plágio e tals, né?
Eu sei que tem vááárias fics da Tris voltando à vida e ficando com o 4, mas prometo que essa vai ser meio diferente, ok?
Espero que vocês gostem, se encontrarem algum erro ou algo que não gostarem, por favor, me digam!

Enjoy :*


Capítulos

1. Capítulo 1 - Tris
2.451 palavras
2. Capítulo 2 - Tobias
1.716 palavras
3. Capítulo 3 - Tris
3.860 palavras
4. Capítulo 4 - Tobias
2.568 palavras
5. Capítulo 5 - Tris
3.499 palavras
6. Capítulo 6 - Tobias
3.298 palavras
7. Capítulo 7 - Tris
4.218 palavras
8. Capítulo 8 - Tobias
4.610 palavras
9. Capítulo 9 - Tris
4.913 palavras