O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 62
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse seria um Fim ou um Começo?
Acima de tudo divirtam-se!!
"Mil desculpas eu peço
por não saber dizer adeus direito
Bem que tentamos, fizemos planos
Mas nossos ideais não são mais os mesmos..."
Chimarruts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/62

Pov Ted Malfoy

—Acorda vai seu dorminhoco está na hora!!

Senti uma mão gelada sacudindo o meu pé,abri meus olhos lentamente e vi um emaranhado de cachos castanhos na minha frente,escondido atrás das cortinas de cascatas amendoadas duas orbes cinzas azuladas observavam-me, um sorriso travesso nos lábios,igual ao da mamãe,suas bochechas estavam coradas e sua respiração descompassada por ter corrido até minha cama.

Levantei devagar fazendo os meus cabelos mudarem de rosa para azul e de azul para rosa,arrancando risadas da garotinha no meu quarto.Minha irmã que acabara de completar seus 10 anos e iria ter seu primeiro dia de aula em Hogwarts,isso me fez gelar momentaneamente,ela estava crescendo rápido demais para o meu gosto.

—Bom dia sua chata!

Peguei-a de surpresa arrancando gargalhadas dela enquanto fazia cócegas em sua barriga.Saímos do quarto juntos avistando Scorp ao pé da escada com uma cara nada amigável para seu uniforme soncerino.

Sim Scorp era da Soncerina,assim como Alvo e Arthur,quem diria um Potter Soncerino?

Eu já estava cansado de saber que não iria para Soncerina afinal quando completei 10 anos mamãe contou-me a história da minha família biológica.Eu os amava tinham sido meus progenitores,porém meu amor por ela,pelo meu pai e pelos meus irmãos era inequiparável.

Sou um Corvino nato,mamãe ficou surpresa com a minha casa e papai me disse graças a Merlin você não é lufano.Tenho que concordar com ele em partes,seria impossível aguentar o Scorp se eu fosse lufano,fora que o time de quadribol de lá é uma derrota,um verdadeiro vexame.

Desci com meu malão e minha coruja Mins,minha vassoura nova,meu pai me deu uma firebolt de aniversário,fiz 15 anos e estou no meu quinto ano.Sou a apanhador do meu time,estamos no campeonato e meu próximo jogo é contra a Soncerina,para o meu azar o novo apanhador do time da Soncerina é o Scorp.

Dá para acreditar o Alvo é batedor,o Arthur é o goleiro e meu irmão é o apanhador,eles estão ferrados vão perder no campeonato com certeza!

Arrastei-me para mesa do café da manhã já devidamente vestido.

Meu pai lia seu jornal e parecia extremamente inquieto,como eu deveria estar preocupado com Rose,sim minha linda irmã mais nova,nossa princesinha e aí daquele maldito Potter se encostar nela!!

Meu irmão é o melhor amigo de Alvo Potter,ele vive corando perto da minha irmã,eu sei o que ele quer e não vou deixar aquele bastardo,que o Tio Harry me perdoe,encostar na minha Rose!

Eu tenho uma namorada,não sei se posso chama-la assim,porque só encontro Victória Weasley nas férias,ela estuda na Beauxbatons.Nós andamos de mãos dadas e até roubei um selinho dela no natal,meu pai me deu os parabéns e minha mãe me xingou todo!

Scorp vive se engraçando para o lado da Lili,ela é muito nervosa e vive gritando que o odeia,meus pais acham a situação hilária já que eram assim quando mais jovens.

Tiago e eu somos como unha e carne,ele é da Grifinória mas vive infiltrando-se na minha mesa,não pensem que é por minha causa,aquele idiota vive querendo se aproximar da Izadora Zabinni,ela e ele formam um belo casal,pena que o Arthur não ache isso.

O Arthur é outro que quase acampa na mesa da Corvinal já que vive de papo com uma das gêmeas Lovengood,nunca sei diferencia-las pois as duas são doidas!A Melody Lovegood namorada do Arthur e a irmã dela Camila Lovegood namorada do Hugo Weasley.

Não preciso nem mencionar que odeio o Hugo,afinal sou um Malfoy e ele me tira do sério!

Pov Scorpius Malfoy

Quem diria que a pirralha ia ficar tão animada com a escola,pelo menos eu esperava que fosse pela escola mesmo,não gosto nem de imaginar que ela e Alvo fiquem no mesmo ambiente,tenho ciúmes da minha irmã.

Minha mãe agora penteava o cabelo dela,minha irmã já tinha a varinha,os livros e o malão,ela ia usar a coruja de Ted,seus cabelos agora jaziam presos em uma trança lateral.

Ela se parecia tanto com a mamãe a única coisa em comum que possuíamos além do sobrenome Malfoy eram os olhos iguais aos do papai.Ela era tão meiga e eu tão arrogante.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho.Senti uma mão em meu ombro.

—Tudo bem filho parece meio tenso?

Olhei o semblante do meu pai,ele mantinha sua mascara de frieza,mas seus olhos me confortavam e tinha um habitual sorriso de canto.

—Só não sei se quero saber a que casa ela pertence.

Menti e meu pai pareceu engolir a mentira por enquanto,a verdade é que estava ansioso para o campeonato de quadribol,eu enfrentaria o Ted e ele tinha o titulo de maior apanhador de Hogwarts,depois do Tio Harry,claro.

Minha mãe possou seus dedos pelos meus fios de cabelo me acalmando apenas com aquele toque,os olhos amendoados dela,o sorriso acolhedor e as gargalhadas calorosas,eu amava ir para escola,mas não via a hora de voltar no Natal,eu morria de saudades da minha mãe.

Pov Rose Malfoy

Mamãe penteou meu cabelo com toda a delicadeza que pode,eu ia morrer de saudades dela.Fora que quem iria me dar meu beijo de boa noite,como seria acordar de manhã e não poder abraçar o papai,ele podia parecer mau,como o Ted me disse quando eu era pequena,mas no fundo ele era uma manteiga derretida.

Fui até a sala,os meninos estavam com a mamãe colocando as coisas no carro para ir para tão famosa plataforma nove e meia e papai permanecia ali sentado na poltrona,me aproximei devagar.

—Buu!

Pulei em seu colo,ele parecia pensativo e eu logo falei:

—Não se preocupa papai eu vou ser Soncerina,lá no fundo vou te deixar orgulhoso!

Ele me abraçou e disse em tom divertido:

—Nem em sonhos eu iria querer isso,você é a cópia da sua mãe nada mais justo do que ser da Grifinória.

Eu tive que sorrir no fundo eu só queria que ele ficasse bem.Papai precisava de mim em casa,mas a mamãe ia cuidar bem dele eu tinha certeza.

Pov Hermione Malfoy

E lá se ia ela,minha menina,minha pequena rosa,meu bravo escorpião e meu anjinho dos fios azulados.

Draco segurava na minha mão enquanto víamos o trem partir.E ouvi sua voz meio ao longe,como se lembrasse de algo:

—Eu nunca vou me acostumar com isso.

Tive que sorrir virando-me de frente para o meu lindo marido,mesmo com o passar dos anos eu o amava como na primeira vez em que o vi,ali mesmo naquela plataforma,o olhar designado,o sorriso convencido e o orgulho superior,aquele Malfoy não residia mais ali.

Passei a mão nos fios loiro platinados que insistiam em tampar os olhos tempestade.Draco continuava lindo!

—Nem eu vou me acostumar,para mim serão sempre os meus bebês.

Draco sorriu torto e me beijou em seguida.

Pov Draco Malfoy

Não importa quanto tempo passe,a cada toque,a cada nota,a cada nova sensação Hermione Granger sempre seria minha única escolha,ela sempre seria o único erro que eu não teria o medo de cometer mais de uma vez.

O trem já havia partido e naquela mesma noite recebi a primeira carta de Rose,contava sobre o castelo e como ele era realmente incrível,contou que havia uma parede dedicada ao trio de ouro,mas ela não ligava porque para si eu sempre seria seu maior herói.Na mesma carta Ted havia me contado que ela era Grifinória e que estava muito feliz por ela.

Herms e eu lemos a carta em completo êxtase quem diria que um dia uma Malfoy seria uma Grifina?Ou um Corvino?A vida é realmente cheia de surpresas!

E ali na sala a abracei e ficamos a olhar o céu cheio de estrelas pela janela da sala.

Pov Hermione Malfoy

Não importa o que aconteceu antes,eu sempre viverei o agora,dormindo tranquilamente porque sei que amanhã será mais um dia ensolarado e se não for Draco sempre estará aqui com seus olhos tempestade,pronto para me mostrar um arco-íris se for necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço imensamente a vocês:
Luly Mashiro Di Ângelo Malfoy, Targaryen,Ane Viz, Clara , Atena Malfoy, Taylor Tonks Lupin Black, Rebekah Potter Mikaelson, Ana Di Angelo(uma das minhas melhores amigas, fora do nyah), Carolina S Salazar, Black Star, Thalielen Potter, Margiore Cardoso, Lihu, Samia, Alana Lysander, Princesa Mestiça, Evelin Silva, Thata Snape,DudaDudix, Paula Malfoy, Claire Di Angelo Black, Alea Guimarães, Skar lovegood, dudinha 07, FilipaBlack, Ana Riddle malfoy, Littlered7, Lady Queen , Rafah Baasch, Margiore Cardoso, sakurita1544(Por me chamar de escritorasham isso é um máximo *_*), Nathália Luiza Potter, Naty fox, Nimbusflame, Emmy Queenl, Amélia, Mih Potter Malfoy, Gabriela, Amd Weasley, Aline Lazzuri,Natynhaa, Rafaella Slytherin Morgenstern ,mikipetrova, Garota Mascarada,Khaleesi Zabine, Luci Malfoy ListhyGami, LittheStar, Luna Black, Stella Jackson!!!
Gostaria de agradecer a todos os leitores fantasmas porque eu sei que as vezes a comodidade de ler sem comentar é uma coisa de louco!!rsrrsss @-@Agradeço aos que acompanharam mesmo em silencio sem comentar nada!!E sei que parece piegas mas já estou morrendo aqui, não sei como me despedir, sou apegada demais para esquecer de uma hora pra outra!!KKkk
Espero que não tenha me esquecido de ninguém e se esqueci me perdoem dói acabar uma história, da mesma maneira que liberta.
Até a próxima!! =^.^= Lady M