O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 57
Capitulo 57


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Eu não abandonei a fic,nem seria capaz de tal ato porque eu amo essa história,amo os leitores e amo ler os comentários.
Me perdoem a demora,mas os estudos estão puxados e estou me desdobrando para arrumar um tempo,mas juro que sempre que der eu vou postar.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/57

Pov Draco Malfoy

Acordei e senti o cheiro da Hermione, os cabelos bagunçados,as bochechas já estavam coradas,ela sorria-me,os olhos brilhantes e as mãos dela já passeavam pelo meu rosto.

Virei-a delicadamente na cama,meu filho não parecia gostar de movimento bruscos,já que Herms correu para o vaso ontem.Sorri ,tirando os cabelos de seus olhos.

Ela logo disse:

—Bom dia amor.

Como resposta comecei a descer beijos pelo pescoço dela,sentindo aquela pele macia.Ela não segurou um gemido que logo escapou dos lábios carnudos dela enquanto eu passeava com as minhas mãos sobre o seu corpo.Ela mantinha os olhos fechados.

Senti as mãos dela arranharem-me e eu já estava completamente acordado,mas eu tinha medo de machuca-la.Parei abruptamente, levantei-me e fiquei na frente da janela de costas para ela.

Pov Hermione Malfoy

Ted ainda ia dormir mais um pouco não fazia mal aproveitar!Draco saiu da cama e foi em direção a janela e ficou ali,sem abrir as cortinas.Levantei e o abracei por trás.

—O que foi?

Ele parecia tenso.Sabia que ele não estava menos excitado do que eu.Por que ele parou?Ele trocou as nossas posições rápido e pôs as mãos sobre o meu ventre.

—Eu tenho medo de machucar vocês.

Ele tinha um tom meio preocupado.Virei-me de frente para ele tocando os lábios dele de leve,enquanto levava ele de volta a nossa cama.Ele sentou ali e sentiu as minhas mãos passeando pelo corpo dele.

—Draco você não vai nos machucar.Na verdade é super normal fazer sexo durante a gestação.

Explicava já sentada no colo dele que apertou a minha cintura e abriu os olhos tempestade.Olhos que estavam nublados de desejo.Draco foi um cavaleiro, tentou até controlar a força das próprias estocadas mas eu sou medi-bruxa e sei que isso nunca afetaria o bebê.Acabamos repetindo a dose na banheira durante o banho,Draco hoje estaria de folga e isso é um grande alivio.

Coloquei um short jeans e uma blusa vermelha,meus cabelos soltos e uma sapatilha da mesma cor da blusa.Draco fitava as minhas roupas.Ele estava com os cabelos molhados e rebeldes,de bermuda preta e uma blusa cinza,com seu típico all-star preto e seu perfume tinha o dom de acalmar-me.

Ele sorriu torto e logo roubou-me outro beijo.Ele parecia não conseguir vestir sua mascara de frieza hoje,já que eu o pegava sorrindo bobamente a todo instante.

Ted logo veio nos acordar,eu troquei a roupa dele que parecia impaciente com a falta de resposta.Ele estava com seus fios azuis,olhos tempestade mais cinza do que azul,com uma bermuda verde,calçava um chinelo,com uma blusa laranja e com Dlagão em sua companhia.

Eu penteava os cabelos dele quando o mesmo pronunciou:

—Mamãe e meu irmão?

Sorrindo saí com ele de dentro do quarto.Descemos as escadas e eu o respondi quando chagamos na sala.

—Ted seu irmão já está aqui.

Passei as mãos na barriga e ele sorriu.Abaixei-me e ele colocou as mãozinhas na minha barriga que ainda não tinha nem sinal de gravidez.

Muito contente ele disse:

—Você vai crescer!

Ele pegou Dlagão e correu até a sala de jantar todo animado.

—Papai o meu irmão tá lá!

Ele apontava na minha direção e sorria.

Draco o tirou do chão e disse todo orgulhoso:

—Ele ainda é muito pequeno,mas depois a barriga da mamãe vai ficar grande e vai ser mais fácil de falar com ele.

Ted ficou feliz e o café da manhã teve guerra de uvas, mas dessa vez eu entrei na brincadeira.Ted e Draco não me acertavam,porque de acorda com Ted ele não podia acertar o irmão dele sem querer.Meu menino é muito fofo!

Ted e Draco foram para o quarto dele e eu fiquei ali na sala para arrumar o resto da bagunça,mas logo fui interrompida por um ataque de cócegas,eles são muito espertos!!

Pov Draco Malfoy

A minha ficha ainda não tinha caído por completo.

Ser pai não seria lá uma novidade?Como o Bob disse, ser pai não é fácil tem que dar o máximo de si para tudo e não existe um manual de instrução a ser seguido.

Hermione estava radiante,os olhos com um brilho novo,os cabelos pareciam mais leves,o sorriso não saia mais de sua boca e Ted parecia tão feliz quanto ela.Ele queria um irmãozinho de natal,mas não teve por isso a cara emburrada e no aniversário estava esperando o mesmo presente mas agora tanto eu quanto ele estamos contentes.

Hermione estava sentada sobre o tapete ajudando Ted a montar um tapete de EVA que ele ganhou de aniversário.Eu os observava atentamente sentado no sofá,ele e Herms tem uma ligação muito bonita de se ver,sei que tenho a mesma ligação com Ted,mas não me canso de ver as demonstrações de afeto dos dois.

Ted trouxe-me um pedaço montado todo orgulhoso.

—Olha papai!

Eu sorri para ele,na verdade não consigo mais parar de sorrir.

—Ficou muito bom.

Eu passei as minhas mãos sobre os fios dele.A campainha tocou logo em seguida,antes que Paqui fosse tirado de seus afazeres eu levantei e fui abrir a porta.

Minha mãe,Jean e Bob estavam ali na minha frente.

Bob estendeu-me a mão e pronunciou:

—Parabéns!

Eu sorri alegre mas totalmente confuso.Todos perceberam menos eu?

Levei um abraço apertado da minha mãe,um igualmente apertado de Jean e um aperto de mão do Bob.Almoçamos juntos,Bob fez churrasco e a minha mãe com Jean fizeram arroz e vinagrete,Herms fez um mouse de maracujá,porque ela queria comer algo doce.O almoço estava uma delicia.

Passamos a tarde no jardim dos fundos,onde Ted mostrou sua casa da árvore aos avós.

Tudo parecia estar em seus conformes.A noite eu já encontrava-me entre as cobertas com minha morena nos meus braços e Ted dormia tranquilo em seu berço.Senti Hermione mexer-se nos meus braços.

Ouvi sua voz calma e meio sonolenta:

—Sabe o que eu queria agora?

A olhei de relance fazendo um breve carinho nas suas madeixas castanhas.

—Eu queria uma torta de limão e um chá de romã.

A olhei sorrindo de lado e respondi calmamente:

—Seu desejo é uma ordem!

Levantei da cama e passei a minha madrugada procurando esse bendito chá!Cheguei em casa e Hermione estava dormindo tranquila em nossa cama com Ted deitado ao seu lado.Larguei a bandeja que preparei sobre a escrivaninha e deitei com eles.

Estou vendo que sobreviver a esses meses ileso não vai ser fácil!Sei que no fim vai valer o esforço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho @_@
Vou postar os outros quando der,mas juro que estão maiores e cheios de situações engraçadas.
Bom?Ruim?