O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 51
Capitulo 51


Notas iniciais do capítulo

Eu estive fora por um tempo,voltar de viagem nunca é fácil,parece que as coisas não querem caber na mala.Quando chega em casa depois da viagem de volta parece que as coisas não querem entrar na gaveta.@ _ @
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/51

Pov Hermione Malfoy

Draco não perdeu tempo, empurrou-me para o sofá sem cerimônia nenhuma,estava na porta do quarto quando ele começou a me beijar,eu não parei até ser prensada no sofá.

As mãos dele percorrendo as minhas curvas quase na velocidade da luz,aquilo estava levando-me a loucura sem muito esforço.O meu sutiã já tinha sido jogado em algum lugar da sala,os lábios dele percorriam o meu pescoço e eu contive a minha vontade de arranhar aquelas costas torneadas.

Draco parou o que estava fazendo,o que me fez soltar um gemido de frustração,ele olhou-me com aquelas duas bolas de gude incrustadas no rosto,os olhos cinza azulados mais azuis pelo desejo, nublando-me por completo,não contive mais nada.

Passei as minhas mãos pelo abdômen dele, fazendo-me ter uma onda de prazer surreal,eu não conseguia mais refrear as minhas mãos,mas Draco não parecia importar-se,ele apenas voltou a me beijar com uma volúpia inimaginável.

Acabamos como sempre suados e exaustos mas completamente satisfeitos em parte,porque sempre parecia não ser o suficiente,a todo instante eu desejava ter Draco mais perto de mim mesmo que não estivéssemos fazendo amor,eu queria estar nos braços do meu loiro,aquilo era uma verdade e estava tornando-se incontestável!

Virei-me sobre ele no sofá que brincava com os meus fios de cabelo,enquanto mantinha aquelas orbes fechadas,não me importei de fechar os olhos e dormir ali,nos braços do meu deus grego.

Pov Draco Malfoy

Os raios de sol despertaram-me,o corpo de Hermione sobre o meu e fleches de ontem rondando a minha mente.

Hermione com os cabelos soltos,bochechas coradas e apenas de calcinha e sutiã,ela estava perfeita!As curvas amostra e todo aquele desejo que eu apenas esqueci,ao cair no chão da sala voltou com força total,ela parecia envergonhada.

Acabei por unir os nossos lábios e a partir daí os nossos corpos entraram em uma dança única,eles já sabiam como agir,contudo eu tive que parar,mesmo meu corpo pedindo para mim continuar,as mãos dela pareciam enfim ter voltado a fazer o caminho que tanto me agradava e aquelas unhas deslizando na minha pele.

Senti Hermione mexer-se de leve e a encarei,os cabelos desalinhados e o corpo nu,as bochechas coraram de leve mas ela sorriu-me gentil,virando-se sobre o meu corpo,deixando-me vislumbrar tal beleza toda manhã e eu sorri de volta.

—Bom dia!

Ela roubou um selinho antes que eu pudesse responder, levantando-se em seguida.A acompanhei até o banheiro onde pude assisti-la tomar banho enquanto sentia uma leve inveja do sabão,por deslizar com tanta precisão e delicadeza por aquelas curvas.

Ela foi para o quarto,com uma cara de quem comeu e não gostou,ela não estava nem um pouco afim de encarar a mala que a ruiva tinha preparado para ela.Eu não tinha do que reclamar,já que gostei de todas as roupas até agora.

Pov Hermione Malfoy

Fui direto para o quarto encarar aquele trambolho de mala!

Optei por um vestido.Ele tinha um decote em V modesto,com a parte de cima colada,a saia solta até um pouco abaixo da coxa,as costas nuas,na cor verde água,calcei uma rasteirinha,para não ficar só de chinelo e soltei os meus cabelos que caíram com maestria pelas minhas costas.

Olhei meu reflexo no espelho e pude notar um certos roxos que antes não tinha reparado.Draco logo estava atrás de mim,com os cabelos jogados e molhados,com uma bermuda branca e uma camisa amarela.Ele é lindo,mesmo não usando cores comuns!

—Onde quer tomar café da manhã?

A pergunta sussurrada na lateral do meu pescoço me fez arrepiar,ele tinha um poder sobre mim e isso é obvio!Meu estomago roncou com a ideia.

—Não sei bem.

Ele apenas sorriu para mim, virei para ele colando nossos lábios em um doce selinho.Saímos juntos e acabamos por tomar café no quiosque.Draco levou-me para fazer um passeio de escuna e divertir-me bastante olhando os peixes na água cristalina.

Fomos para ponte do dia anterior e observamos a luz amarela tornar-se alaranjada.

—Sabe de uma coisa.

Draco não me parecia divagar sempre,porém ali esse ato tornava-se comum para ele.Virei-me, observando o rosto dele que continuava no por do sol.

—Ted vai gostar de conhecer esse lugar.

Recostei-me no corpo dele respondendo a sua afirmativa:

—Principalmente se for um passeio com o papai.

Draco sorriu minimamente.Ele tornou-se um homem incrível tinha que admitir Tonks estava certa,eu só seria feliz ao lado do tutor de Ted,mesmo não sendo o que eu esperava.

Draco levantou e levou-me por um caminho diferente.

Pov Draco Malfoy

Andei em direção ao luau.A praia iluminada por tochas de bambu,decorada com flores e havaianas por todas as partes,casais já encontrava-se ali aos beijos e Hermione olhava a tudo boquiaberta.O céu parecia querer compartilhar daquele momento, mantendo-se estrelado.

A música tocava suave e não demorou muito para que nos entregassem aqueles típicos colares de flor.Andei com Hermione até a mesa de frutas e ela logo começou a comer a salada de frutas,dessa vez a dividindo comigo.

A música não demorou muito para embalar a minha morena que arrastou-me sem cerimônias para o meio da pista de dança.Na areia eu tornava-me um pouco sem jeito,mas Hermione não se deixava abalar,mantinha o ritmo e a animação em todos os passos.

—Isso é demais!

Os fogos começaram a colorir o céu calmo,fazendo reflexo na maré e trazendo um ar romântico ao ambiente.Tomei os lábios dela para mim que ainda estava eufórica pela música.O nosso beijo que começou quente foi adaptando-se, tornando-se romântico e leve.

Andamos em silêncio e abraçados de volta para casa,amanhã estaríamos na Argentina e Hermione ia amar embalar-se no ritmo do tango!

Pov Hermione Malfoy

Draco ficou na sala e disse que tinha uma ideia limitei-me a ir para o quarto colocar a meia liga desse conjunto de rendas.Hoje me renderia ao conjunto roxo,não fazia o meu estilo eu tinha que admitir,ele estava bom.

Andei até a sala que estava completamente escura e cheia de velas.Passei meu olhar na sala que tinha uma rede pendurada,um tapete felpudo no chão e o sofá tinha sumido,Draco encontrava-se escorado na janela,de braços cruzados e o olhar dele percorreu pelo meu corpo como um raio.

Ele estava sem camisa e eu prendi os meus olhos ali como se admirasse um quadro,não tinha como não sentir um calorzinho ao olhar Draco,com os cabelos desalinhados,os olhos nublados,o sorriso de canto,os braços cruzados flexionando os músculos que eu tanto amava e a calça de moletom,naquele calor!

Ele andou até mim a passos lentos e eu andei para trás de encontro a parede.Ele não tardou a prensar-me ali.

Pov Draco Malfoy

Hermione tinha se superado.Arrumei a sala,mas não esperava que ela fosse aparecer com aquele conjunto de rendas roxo,as meias liga deram um tom a mais e eu logo fui de encontro a ela.

Prensei ela na parede saboreando daqueles lábios,minhas mãos limitaram-se a percorrer o corpo da minha mulher,que gemia e eu me deliciava com aquele som,que era música para os meus ouvidos.

A deitei no tapete percorrendo o pescoço dela com a minha boca,sentindo a textura daquela pele,o sabor e o cheiro que dominavam-me.Olhei para ela ali embaixo de mim,Hermione...Minha boca sem perceber já gemia por ela,minhas mãos pediam para por-se no corpo dela,minha cabeça só queria descansar na curva tenra daquele pescoço e eu não queria mais viver sem estar ali,com ela,preso no mundo dela,no meio das pernas dela e sempre dominado pelos olhos âmbar.

Tirei as meias ligas dela numa lerdeza sem fim,beijando a pele exposta até chegar ao pé dela,passei as mãos nas pernas dela até subir para coxa.Hermione de olhos fechados já buscava involuntariamente pelas minhas costas,as encontrando e arranhando ali,enquanto descia as minhas calças com os pés.

Não aguentava mais, livrei-me das peças dela e ela da minha cueca box azul marinho.Acabei por enterrar-me nela sem cerimônias,ela gemia e eu fazia o mesmo,as vezes abafando os nossos gemidos entre os nossos beijos.Chegando ao ápice junto dela,que estava por cima,cavalgando sobre mim.

A abracei e dormimos ali,com as nossas roupas jogadas pelos cantos,o importante era estarmos um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a espera tenha valido a pena!!
Bom?Ruim?