O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 50
Capitulo 50


Notas iniciais do capítulo

Fiquei fora do ar, mas é porque preciso arrumar minhas malas : ( As ferias estão acabando!!
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/50

Pov Hermione Malfoy

Acordei nos braços de Draco e sei que não existe sensação melhor que essa!Abri os meus olhos e virei lentamente na cama,ele estava dormindo como um anjo.Os cabelos bagunçados na medida certa,olhei por mais algum tempo os olhos que continuavam fechados,os lábios finos e róseos.

Passei a minha mão de leve na lateral do rosto dele,a pele macia,clara e gelada como a neve.Continuei admirando,até que senti o aperto na minha cintura aumentar,ele já estava acordado.Os olhos dele abriram-se devagar,mostrando quele mar infinito que fica contido naqueles olhos cuidadosamente frios.

—Bom dia senhora Malfoy.

A voz dele levemente rouca acompanhada de um sorriso torto que eu realmente gostava.Sorri de volta.

—Bom dia Draco!

Ele mexeu-se levemente levando-me junto com ele que sentou-se escorado na cabeceira da cama acomodando-me em seu peitoral.Olhei aquele corpo que parecia ser uma obra de arte,a pele alva tinha alguns arranhados, corei ao parar o olhar ali.Como eu podia ser tão descontrolada?Ele acompanhou o meu olhar.

Pov Draco Malfoy

Eu mal acordei e já estava alerta,as mãos de Hermione passeando pelo meu rosto, fizeram-me querer agarra-la,sem ao menos lhe dar bom dia.

Limitei-me a dizer sorrindo torto:

—Bom dia senhora Malfoy.

Um sorriso iluminou o rosto da minha morena,só minha!Os cabelos meio volumosos e bagunçados,as bochechas ainda claras,o rosto começando a voltar a cor normal.

—Bom dia Draco.

O meu nome dançando nos lábios dela.Levantei escorando-me na cama colocando-a sobre o meu peito,ela percorreu o meu corpo com os olhos e eu fiz o mesmo com o corpo dela.

Aquelas curvas encaixam-se perfeitamente no meu corpo.Os olhos dela percorriam-me velozes,ela mordia o lábio inferior sem perceber,as bochechas dela coraram violentamente e eu segui o olhar dela.Minha pele tinha alguns arranhões vermelhos e ela devia estar corada por perceber o tanto que ela ficava sem razão.

Acabei rindo dela,porque ela não estava melhor,alguns beijos meus transformaram-se em mordidas no meio do caminho,o ombro dela tinha um roxo pequeno,assim como o pescoço dela.Ela me tira do sério!

A beijei de leve, ela rodeou-me com os braços dela começando a brincar com os fios do meu cabelo.Acabei interrompendo o beijo,hoje iriamos a praia mas se eu continuasse eu não ia querer sair desse quarto.

Tomei um banho rápido,depois da Herms,antes de entrar no banheiro arrumei a bagunça que estava no quarto,roupas espalhadas por todos os cantos e o vestido da Hermione.Ela saiu do banheiro e foi direto em direção a mala dela.

Segui para o banheiro,estava terminando de me arrumar,quando Hermione invade o banheiro, pegando-me com a toalha enrolada na cintura ficando sem graça.

—Draco onde vamos?

Sorri torto, Hermione nunca ia mudar!

—Vamos a uma praia.

Antes de sair do banheiro ela deu-me um selinho.Vesti uma bermuda azul escura e uma blusa branca,penteei os cabelos os deixando rebeldes,coloquei perfume e passei protetor solar.

Saí do banheiro dando de cara com a minha morena.Os cabelos soltos e com cachos caindo pelas costas dela,usava uma saída de praia de crochê branca,que deixava a mostra aquelas curvas de enlouquecer,o biquíni em baixo da saída de praia era de cortininha,vermelho e usava um chinelo branco.

Pov Hermione Malfoy

Gina devia estar achando que eu tinha virado uma atriz pornô quando arrumou a minha mala,roupas curtas e mais roupas curtas.Não sabia o que vestir e nem sabia onde eu iria.Entrei no banheiro sem importar-me se Draco estaria nu,já sabia como era tudo naquele corpo.O que não me impediu de corar ao vê-lo de toalha.

Perguntei cortando o silêncio:

—Draco onde vamos?

Ele me deu um sorriso torto,sei que sou uma curiosa!

—Vamos a uma praia.

Roubei um selinho daqueles lábios irresistíveis e fechei a porta do banheiro atrás de mim.Voltei a passos lentos para aquela mala,torturante!Escolhi um biquíni vermelho e uma saída de praia qualquer entre tantas da mala,era a menos indecente e branca.Calcei um chinelo,passando protetor solar pelo rosto,o tacando em uma bolsa de crochê que fazia conjunto com a saída de praia,soltei os cabelos e virei-me a tempo de ver Draco.

Ele estava divino!Os cabelos levemente desalinhados e a blusa branca,um favor para diminuir a minha vergonha,a bermuda azul marinho e os olhos que estavam percorrendo o meu corpo.Aproximei-me pegando a bolsa e ele deu um sorriso torto.

—Vamos andando,vou te apresentar o Caribe.

Adoraria andar,principalmente com um guia turístico tão sexy!Draco sabia como me fazer corar.Andamos até a saída da casa,o carro dele não tinha mais nenhum enfeite e isso era um alivio.

Andamos pela areia e a praia não era longe,pelo caminho vi alguns turistas,mas tomamos uma direção diferente da deles.Chegamos a praia,as águas cristalinas,pareciam intocadas pela natureza destruidora dos humanos sem lixo, sem resquício de outras visitas.Um vinco formou-se na minha testa.

Balbuciei meio descrente:

—Como?

Draco tratou de responder:

—A praia é particular,faz parte da residencia.

Eu nem mostrei a minha revolta em saber que Draco era dono de uma praia.

—Antes que me condene o outro lado também é tão belo como esse,mas é aberto a visitantes.

Sorri.

—Eu não vou te condenar!

Ele deu uma gargalhada e abraçou-me por trás,andamos juntos.Draco fez um movimento rápido de varinha conjurando uma canga de praia,sentamos sobre ela,o sol começando a ficar forte.Tirei a minha saída de praia e Draco livrou-se da blusa dele.Passei protetor solar com a ajuda dele.

Fomos nadar naquela água mais do que límpida, mergulhei sem muita pressa, as águas do mar eram calmas, as ondas não estavam fortes, a maré parecia estar começando a se formar.As correntes de água não eram fortes o suficiente para arrastar alguém.

Draco nadou na minha direção ficamos ali um de frente para o outro,passei meus braços pelo pescoço dele,ele dava pé e eu tinha que ficar mexendo para manter-me com a cabeça para fora da água,ele rodeou a minha cintura.Nossos corpos colados com a água em volta de nós.

—Gostando?

Draco parecia entediado e não era para menos.Nadamos de volta para praia mais quando estava prestes a sair Draco pegou-me no colo jogando-me de volta no mar,ficamos ali como duas crianças,brincando de jogar água um no outro,estava tudo bem calmo,nos beijamos e andamos de volta para casa,acabamos parados em cima de uma ponte de madeira, sentei-me sobre ela e Draco sentou do meu lado.

Olhava o rosto dele,sereno enquanto olhava para o mar.

—Eu costumava vir para cá quando estava de férias,meus pais nunca paravam de brigar e eu queria sossego,saía de casa e ficava aqui perdido em pensamentos.

Segurei a mão dele que estava parada ali,perto da minha.

Declarei por fim:

—Eu amo o por do sol!

Nós ficamos ali até ficar tudo escuro e a noite ser realmente declarada.Meu estomago roncou,fiquei o dia todo sem comer,Draco abraçou-me.Chegamos em casa e tomamos um banho juntos,daqueles relâmpagos,onde Draco não parecia ser capaz de segurar um sabão sem desconcentrar-se com a minha presença.

Pov Draco Malfoy

Levei Hermione para jantar comigo em um restaurante da parte movimentada da praia,ela vestia uma regata laranja e um short branco,com o mesmo chinelo de hoje cedo,os cabelos soltos e molhados e um sorriso maravilhado.Ela olhava a praia,os banhistas,os surfistas e era como uma criança sendo apresentada a um novo mundo.

Vesti apenas uma bermuda preta,como todos na praia,os arranhados pareciam menos visíveis agora,os meus cabelos molhados como os dela e andava de mãos dadas com a minha garota.Eu nunca ia me cansar de andar ao lado dela,isso era um fato.

Comemos camarão empanado,peixe frito e ela ainda teve estomago para encarar um sorvete.Voltamos para casa e ela não parecia estar nenhum pouco cansada,amanhã iria leva-la a um luau.

Nos sentamos no sofá da sala e Hermione estava aconchegada sobre mim.

—Acha que Ted está se divertindo?

Ela estava preocupada com o nosso pequeno e eu também,porem tentava não pensar nisso,para não acabar voltando correndo para casa.Ela virou-se sobre mim e eu pude notar que ela continha um sorriso.

—Me desculpe amor,eu só não consigo parar de me preocupar.

Amor!?!Uma vitória para mim!Eu nem me dei o trabalho de desculpar a virei no sofá ficando por cima dela mas antes que eu fizesse qualquer coisa desequilibrei-me caindo no chão levando-a junto comigo.

Nós caímos na gargalhada,acabando de vez com qualquer clima que eu havia tentado alcançar!

Pov Hermione Malfoy

Draco estava deitado no sofá,após nosso tombo mas eu não estava ligando muito eu só queria colar o corpo dele no meu,mesmo sentindo saudade e estando preocupada com Ted eu tinha que aproveitar ao máximo esse tempo que a gente estava tendo a sós.

Estava usando a primeira peça que as meninas tinham me dado de presente,um conjunto de lingerie vermelho com rendas pretas,não olhei muito para o espelho,antes que eu desistisse da minha ideia,de agarra-lo no sofá da sala.

Saí do quarto a passos lentos,encontrando Draco na porta,ele fitou-me descrente,sim eu estava só de calcinha e sutiã!Ele estava com uma bermuda preta, corei.Hoje ia ser só nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capitulo longo!!
Bom?Ruim?