O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 49
Capitulo 49


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/49

Pov Draco Malfoy

Eu podia leva-la a dois lugares nesses cinco dias mas não sabia por qual lugar começar.Optei pela casa de praia no Caribe, passaríamos dois dias por lá,depois cortaríamos para casa de Campo na Argentina, passando dois dias lá também.O último dia eu ia passar nos braços da minha esposa e dentro da nossa casa,por lá eu já tinha uma ideia de como passar o tempo.

Acabei aparatando com tudo na casa de praia,nem me dei o trabalho de olhar a decoração.Logo em seguida aparatei com a Hermione que dormia feito uma pedra.Ela mexeu-se no meu colo abrindo os olhos.

—Onde estamos?

Sorri de canto e ela não parecia importar-se de estar no meu colo.

—Em uma casa de praia,no Caribe.

Ela fitou-me com curiosidade e não me perguntou nada.Entrei com ela em meus braços,por questão de tradição,pois ela já olhava-me impaciente como se quisesse descer.Subi alguns degraus e entrei com ela no quarto.

Pov Hermione Malfoy

Acordei nos braços do meu marido.Isso mesmo,sorri internamente,Marido!

Continuei ali sentindo o perfume de Draco até que lembrei de perguntar:

—Onde estamos?

Ele sorriu de canto,e eu tive que conter a minha vontade de agarra-lo ali mesmo.

—Em uma casa de praia,no Caribe.

Peraí Malfoy tem uma casa de praia no Caribe??Agora queria descer e sair olhando a casa, a vista, a paisagem e de preferencia a praia.Ele carregou-me para dentro da casa, de dois andares com a pintura das paredes branca e as portas verdes, a casa era bem bonita com janelas de vidro e portas de correr do mesmo material e além de tudo o piso era de tabuas envernizadas.

A casa era elegante mais tinha um ar de calmaria.Draco subiu comigo em seu colo,paramos em frente a uma porta que estava meio aberta,ele a abriu inteiramente colocando-me no chão ao entrar no quarto.Olhei em volta,estava de noite,o céu estrelado e a janela deixava-me ver isso perfeitamente,a cama era como a do quarto de Draco de mogno,com um dossel mas esse dossel era branco, quase translucido e o lençol estava cheio de pétalas de rosas vermelhas.

Draco observava-me divertido,como se me desse permissão para explorar o ambiente e não demorou para que eu fizesse isso.O banheiro tinha uma banheira que cabia perfeitamente duas pessoas,as pétalas de rosa pelo ambiente e várias velas em forma de coração.Encarei o meu reflexo no espelho sobre a pia, ainda tinha um olhar apaixonado inconfundível,o vestido bem arrumado e por enquanto fechado e não aguentava mais aquele salto!

Estava pronta para tirar os sapatos quando Draco aparece atrás de mim,um sorriso no rosto,daquele que mostra todos os dentes!Suspirei colando as minhas costas no peitoral dele e não demorou para os braços dele envolverem a minha cintura.

Ele colocou a cabeça na curva do meu pescoço e sussurrou:

—Eu sou louco por você sabia?

Eu sorri para o espelho,meu corpo estremeceu nos braços dele e não pude deixar de notar o sorriso malicioso que apossou-se daqueles lábios finos e sedutores.Virei-me de frente para ele que derrubou algumas coisas da pia ao sentar-me em cima dela.Ele me beijou calorosamente mas eu tinha que admitir que ainda tinha muitos tecidos entre nós.Ele tirou os meus saltos e eu sorri agradecida por isso,não aguentava mais aqueles sapatos!

Pov Draco Malfoy

Ela estava ali a minha merce e eu estava totalmente entregue a ela,hoje era um desejo só e nós iriamos sacia-lo!

Desci ela da pia que acompanhou-me até o quarto,ela estava magnifica vestida de noiva mas eu queria ela além daquelas roupas.Ela empurrou-me na cama,desabotoando a minha blusa com maestria, as unhas dela descendo pelo meu abdômen,ela não ia brincar sozinha.

Virei-a para cama e ela logo tratou de fugir de um jeito engraçado,já que o vestido estava a prendendo um pouco.Ela levantou-se ficando de costas para mim e eu entendi o recado,abrindo o zíper do vestido delicadamente,revelando um conjunto de rendas brancas que me deixou com uma vontade imensa de arranca-los.Tirei a rosa com grampos do cabelo dela,libertando aqueles cachos que eu amo tanto.

Agora sim!Hermione Granger!

Os cabelos emoldurando aquele rosto de menina mulher,ela mordia o lábio inferior enquanto me olhava e eu sorri torto em resposta,desci o olhar por aquelas curvas que eu já conhecia tão bem,mas a todo instante quero conhecer mais profundamente e terei o resto de minha vida para faze-lo.

Passei as minhas mãos pela lateral do corpo dela,passeando naquelas curvas gostosas!Beijei o pescoço dela,andando em direção oposta a da cama.Prensei ela na parede que enlaçou a minha cintura,eu a beijava enquanto livrava-me dos meus sapatos,meu corpo pedia sempre por mais contato e o dela não parecia indiferente!

Acabei indo para cama e ela logo livrou-se da minha calça, colei os nossos corpos,deixando que os nossos membros roçassem,dando a ela total noção do tamanho do meu desejo por ela.

Pov Hermione Malfoy

Ele sempre é bom nisso de enlouquecer-me na cama!Só de pensar que passarei cinco dias,com ele entre as minhas pernas,esse pensamento me fez gemer involuntariamente.Draco me beijava.

Passei as minhas mãos o arranhando por completo,ele gemia em desespero,eu já não aguentava mais.

—Draco eu preciso...

Ele selou os nossos lábios livrando-se do meu sutiã e torturando-me de uma maneira tão gostosa e irresistível, pus as minhas mãos naqueles fios platinados,brincando com eles.

Ele sorriu, tirei a cueca dele tão rápido que me surpreendi,ele livrou-se da minha calcinha com a mesma velocidade.Ele invadiu-me pegando-me desprevenida e arrancando um gemido longo e alto dos meus lábios.

Começaram as estocadas que foram ficando cada vez melhores,os gemidos tomavam conta do quarto junto com declarações de amor quase inaudíveis.Antes do ápice,ele enterrou a cabeça no vale entre os meus seios e eu não contive o meu gemido.

—Eu te amo.

Ele disse enquanto me puxava para aconchegar-me sobre aquele peito definido e quente, aninhei-me e ele envolveu-me com os braços dele nos cobrindo com o lençol.

—Eu também te amo.

Minha primeira noite de casada!E eu não tinha do que reclamar e nem ele,que hoje pegou no sono mais cedo do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Destino definido meus passageiros!!rsrs
Bom?Ruim?