O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 47
Capitulo 47


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu não resisti e o almoço vai demorar um pouco!!
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/47

Pov Hermione Granger

Minha mãe e Narcisa arrumavam o meu buque,que era composto de rosas,ele era em forma de cascata,o que o deixou único,com rosas vermelhas intercaladas as rosas cor de rosa.

Gina estava maquiando-me,com uma sombra suave e nada pesada,deixou-me com os olhos marcados e belos,nos meus lábios ela colocou um batom levemente rosado deixando-os bonitos,mas não chamativos de mais.

Pan concentrava-se no meu cabelo,passou o enfeite no mesmo,ela prendeu algumas mechas para trás,dando mais cachos ao meu cabelo que agora assemelhavam-se a cascatas de chocolate,o enfeite era uma rosa vermelhas que prendia ali o véu, o tecido descia em duas camadas,uma que terminava no comprimento do meu cabelo e a última ia até o meu quadril,dando um ar romântico.

Coloquei um conjunto de sutiã e calcinha de rendas branca,calcei o meu sapato, também branco,com um salto de quinze centímetros,ele tinha um laço na parte do calcanhar, sentia-me bem sobre ele.Estava quase tudo pronto,a tarde caía lá fora e a minha ansiedade só aumentava.

Hora de fechar o vestido.O meu vestido de noiva não era um modelo extravagante ao meu modo de ver,ele parecia tomara que caía,mas acima dali tinha uma tela como o meu véu bordado com perolas pequeninas,que seguiam até a saia,ali a saia já começava a soltar-se,virando varias cascatas de babados caídos na lateral do vestido,que descia longo e no fim eram apenas os babados.

Olhei meu reflexo no espelho.Havia imaginado que casaria por amor e de modo torto estava realizando o meu sonho infantil!Peguei o meu buque da mão da minha mãe que não parecia caber em si de tanta felicidade.Narcisa olhava-me orgulhosa.Pan e Gina tinham saído para trocarem-se afinal são madrinhas do meu casamento.

Narcisa tinha o cabelo preso em um coque que tinha alguns fios soltos,vestida em um vestido azul marinho,que tinha um modesto decote V,ele descia longo e tinha um bordado incrível!

Minha mãe vestia um vestido longo rosa claro,com os ombros meio caídos,com um bordado que começava no busto e descia até a saia,acabando ali e com uma trança rabo de peixe lateral.Minha mãe sorria contente.Narcisa saiu da sala e disse que iria ver Draco e no momento que o nome dele foi mencionado,minhas pernas pareceram virar gelatina.

Senti o toque doce da minha mãe e sentei na cadeira.

—Quem diria que a minha menina ia virar uma princesa.

Sorri,ela podia estar certa enfim encontrei o meu príncipe encantado,totalmente as avessas.Ouvimos alguém bater na porta,minha mãe abriu e meu pai a deu um leve beijo,ela saiu e deixou-me ali.

Meu pai estava em um terno preto,com uma gravata azul marinho,tinha o olhar vagando em mim e uma única lágrima solitária pousou no seu rosto,eu o abracei e logo fui confortada pelos braços dele.

—Minha menina.

Ele abraçava-me apertado.

—Papai.

Ele sorriu e ao parar com os olhos na minha mão ele disse:

—Troca essa aliança de mão,Draco parece tão ansioso que não vai conseguir fazer esse gesto.

Sorrindo troquei o anel de mão com um pouco de dificuldade,graças ao meu nervosismo.

Pov Draco Malfoy

No meu quarto Blás,Potter e o Bob.

Vesti-me sem muitas dificuldades,em um traje bruxo preto,com uma rosa vermelha na lateral e uma gravata verde,olhava-me no espelho enquanto tentava alinhar os cabelos,mais a ansiedade atrapalhava-me os movimentos.

Blás ria da minha cara e Potter parecia compreender o meu nervosismo.

—Sabe loira a Granger não vai fugir nos últimos minutos!

Bob acertou um tapa em Blás mas ele tentava não rir,Potter saiu do quarto e parecia que não ia voltar.Blás foi o próximo,Pan foi busca-lo,com Arthur nos braços,ele vestia uma jardineira jeans.Pan em um modelo cavado,com a lateral da saia com um vão,verde escuro e Blás a olhava desejoso.Blás em seus trajes cinzas e a gravata preta.

E mais uma vez me pus a andar de um lado para o outro,Bob disse que ia ver como a filha estava e a minha mãe veio me ver.Ela estava linda como sempre e disse que a Hermione era sem dúvida a noiva mais bonita que já existiu.E mais uma vez concentrava-me para não perder nenhum detalhe daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Almoço!!
Bom?Ruim?