O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 46
Capitulo 46


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a numeração do capitulo passado estava errada! @ _ @
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/46

Pov Hermione Granger

Subi as escadas para o meu quarto, Gina acompanhava-me boquiaberta.

—Você não dorme na cama dele?

Olhei-a feio e tratei de responder em tom explicativo:

—Justamente Gina,a cama ainda é só dele,o quarto ainda é só dele.Depois que a gente casar passa a ser nosso!

Ela fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

—Ok!

Abri a porta do quarto,a minha mala já estava em cima da cama,esperando para terminar de ser arrumada,olhei para Gina que já tinha a varinha em mãos e um olhar maligno para o meu guarda roupa.Vamos a tortura!

Nem ela e nem eu sabíamos aonde Draco iria me levar,ele manteve segredo.Eu tentava dar pitaco nas roupas que Gina escolhia e ela não estava gostando nada.

—Olha Hermione,trato é trato!

Senti-me vencida,peguei as sacolas com os brinquedos novos de Ted e rumei para o quarto do meu pequeno.A mala dele já estava arrumada,Draco e eu íamos numa lua de mel de apenas cinco dias,Ted passaria esses dias na casa dos meus pais,na casa de Andrômeda e alguns dias na toca com Harry e Gina,Narcisa ia ajudar a minha mãe e eu não estava preocupada,em parte,eu sabia que ele estava em boas mãos,mas sempre bate uma preocupação a mais.

Coloquei o all-star que estava embrulhado para presente na estante,os brinquedos também estavam embrulhados e coloquei-os no mesmo lugar e dei uma última conferida na mala dele.

Voltei para o meu quarto dando de cara com uma mala pronta e fechada.Gina estava sentada na cama e encarava-me.

—Pronto!Agora ela só vai abrir depois de chegar ao destino,seja ele qual for!

A olhei divertida,ela realmente achava que um feitiço ia me impedir,sou extremamente forte e estudiosa até hoje, mas pela nossa amizade,trato é trato,eu não ia nem olhar para aquela mala.

Descemos as escadas Harry agora roncava,enquanto Draco permanecia na mesma posição,Gina acordou o marido e despediu-se de mim,amanhã seria o grande dia!

Pov Draco Malfoy

Mexi-me desconfortável e senti o cheiro dela perto de mim.Semicerrei os olhos os abrindo devagar,ali sentada ao meu lado no tapete estava Hermione,de banho tomado,com uma camisola vermelha de seda cheia de rendas,os cabelos soltos,os cachos sobre os ombros dela e ela olhava-me pensativa.

Não resisti,passei a minha mão na mão dela que descansava ao meu lado.

—Boa noite senhor Malfoy!

Eu sorri de canto, sentei-me devagar e olhei para o meu outro lado,Ted estava dormindo ali mais cedo e agora nem sombra do meu pequeno,a sala estava na meia luz e Ted devia estar dormindo tranquilo em seu berço.

—Boa noite senhorita Granger!

Ela sorriu doce completando:

—É a última vez que vou poder contemplar o meu sobrenome.

Sabia que ela não queria abrir mão de um dos sobrenomes dela mas era necessário.Ela tinha as costas escoradas no sofá,virei-me de frente para ela e a prendi ali,fechando um circulo com as minhas pernas e ela ficava no meio dele.

Ela passou a mão na lateral do meu rosto e desceu com elas pelo meu abdômen, nunca ia me cansar das mãos delicadas dela.A beijei doce e devagar,chegava a ser torturante,mas nenhum de nós parecia querer opo-ser a essa sensação.

Deitei ali de frente para janela,e ela aninhou-se sobre o meu peitoral.O céu todo estrelado e nós dois ficamos ali perdidos na noite,até sentir a respiração amena e controlada da Hermione.Admirei-a ali adormecida,tão calma e serena,nem parecia mais estar tão ansiosa e eu agradecia por isso.

A peguei em meu colo,como fiz da primeira vez em que ela dormiu na minha casa,futuramente nossa,de repente a verdade alastrou-se como uma fumaça pela minha mente.Eu já era caidinho por ela mas nunca tive coragem de tentar,na época da escola vivia em função de fazer da vida dela um inferno e sabia todos os lugares que ela ia,sabia as horas que ela sumia na sala precisa em busca de sossego e sabia de cor todas as manias dela.Minha Tia e a minha prima não erraram,eu nasci para estar ao lado dela e ela só estaria completa se estivesse ao meu lado!

Deitei na cama depois de aconchega-la melhor e não demorou muito para que mesmo inconsciente,o corpo dela buscasse o meu.Dormi ali com a minha noiva entre os meus braços.

Acordei atordoado,parecia que nem tinha dormido direito,passei meus braços pela cama e desesperei-me,será que já tinham a levado dali,o casamento seria de noite não de manhã.O meu pânico passou ao vê-la saindo do banheiro.

Hermione na sua camisola que agora sobre a luz mínima que saía da cortina um pouco aberta, fazia-me contornar com os olhos todas as curvas perfeitas daquele corpo,os cabelos bagunçados e levemente armados,como eu via em toda manhã,mas sem parar de admira-los e os lábios em um sorriso doce,que alcançava na mesma proporção os olhos âmbar.

Ela veio até a cama e roubou-me os lábios,eu não me importava,teria de ficar a tarde toda sem ela!

Ouvi o rangido da porta e já sabia que Ted estava acordado.Hermione o colocou sobre a cama,enquanto eu sentava.Ted olhava-nos sorridente.Os cabelos bagunçados e azuis,os olhos tempestade e um sorriso que tentava parecer-se com o meu de canto.

Hermione antes que eu me defendesse devidamente gritou:

—Ataque de cosquinha no papai!

Ted logo subiu em mim e Hermione também foi rápida,nos divertimos juntos e foi uma sensação única como em toda manhã, mas sempre com um gostinho melhor.

Ajudei Ted a abrir os embrulhos,enquanto ele brincava com Paqui com os seus novos brinquedos,Hermione contou-me da despedida de solteira,que foi um porre,nas palavras dela.

Passei a manhã e o almoço com ela,mas logo Pan e Gina a tiraram de mim.Ted ia arrumar-se na casa da minha Tia,já que a minha mãe, a minha sogra Jean, a Pan e a Gina iam estar ocupadas de mais torturando a minha morena naquele dia de noiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom!
Como sabem o rango me chama e a minha avó é brava!Kkkkkk Na verdade ela me ganha por ser um doce,é impossível dizer não a ela!
Bom?Ruim?