O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 45
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu tentei postar,mais a internet não queria dar o ar de sua graça!Quando ela funcionava passava dois minutos e ela caía! ' -'
Muito ruim!!=_=
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/45

Pov Hermione Granger

Pansy recuperou-se rápido,até demais para o meu gosto!!

Ela e Gina estão aqui em casa forçando-me a sair,porque de acordo com elas ninguém casa sem despedida de solteira!!Isso é a maior mentira,Gina não teve uma dessas,mas ela disse que era por estar grávida.Aí como eu estou sofrendo com essa duas loucas!!

Elas acordaram-me as seis da manhã e pegaram-me numa situação meio constrangedora é óbvio!Draco estava ali abraçando-me sobre ele como em toda manhã,mas dessa vez estávamos nus,a noite passada tinha sido uma das que eu nunca vou me esquecer de recordar.

Draco saiu com Ted e os meninos e eu estava agora em um bar com as meninas,que não podiam tomar porre,Gina por estar com cinco meses e Pansy amamentando.

Vários homens bonitos passavam por nós,eu não via graça nenhuma em nenhum deles.Loiros bonitinhos,ruivos me dão desespero e os morenos não eram nem de longe tão sexys como Malfoy.Ele estava em cada lugar da minha mente,gravado em cada célula do meu corpo.

—Olha Gina a Hermione voltou a babar!!

Olhei para elas atordoada, acabei rindo da minha própria cara.Gina encarou-me profundamente.

—Vamos fazer um acordo,você deixa a gente arrumar a sua mala para lua de mel e você pode ir embora desse bar.

Nem liguei para o perigo que existia,Gina e roupas é um desespero eminente!Eu nem quis pensar,preferia ir embora do bar!Apertei a mão dela que sorriu-me malignamente.Merda!

Aparatamos nós três no shopping,compramos várias roupinhas de bebê e eu alguns brinquedos para Ted,ele ia gostar de um kit de canetinhas coloridas,quebra cabeças com peças de EVA e um kit com livros ilustrados.Comprei um all-star azul para ele.

Andávamos tranquilamente pelo shopping,já devia estar de noite mas as meninas não pareciam ligar.Até Gina avistar uma loja de roupas intimas.Elas entraram alegres e arrastaram-me contra a minha vontade.

Escolheram conjuntos para mim,sem ao menos perguntar se eu queria!Um era um conjunto de rendas brancas com uma meia liga,um conjunto vermelho que tinha rendas pretas,um conjunto roxo com rendas e uma meia liga.Pan não satisfeita trouxe-me um conjunto verde com rendas pretas,que tinha uma meia liga e um corpete,Draco ia babar naquela roupa disso eu tinha certeza!!Muito contrariada levei todos os conjuntos.

Aparatamos em casa,Gina estagnou na porta e Pan ficou ali admirando a cena.Draco estava deitado no tapete da sala com Ted dormindo ao seu lado,sem camisa e com a sua tipica calça de moletom preta,Ted com um pijama de carros, e com o short verde.Blás tinha Arthur no colo,ninando o pequeno que estava em um macacão verde água e Harry estava apagado no sofá.

O único de olhos abertos era Blás mas parecia querer pegar no sono.Pansy pegou o pequeno Arthur que aconchegou-se no colo da mãe,ela despediu-se com um maneio de cabeça e aparatou em seguida.

Gina aconchegou Harry de maneira melhor no sofá e eu abaixei-me para dar um beijo na testa de Ted e passei minha mão suavemente por aquele cabelo platinado que eu tanto amava.

Pov Draco Malfoy

Acordei de manhã assustado,duas mulheres dentro do meu quarto.Até que ao abrir mais os olhos e espantar o sono percebi que ali estava Pan,que já me viu nu na época de escola mas encarava-me com vontade de cair na gargalhada e Gina Potter que parecia prestes a ter um ataque de nervos.Hermione tentava inutilmente conter a vergonha mas as bochechas coradas e o olhar sem graça denunciavam o desespero de uma criança pega fazendo bagunça.

Ela logo foi para a despedida de solteira dela,o que no começo preocupou-me um pouco.Ela tinha os cabelos soltos,o perfume envolvente,os lábios com um gloss de morango,um short jeans desfiado e uma regata vermelha com um toper branco por baixo,a regata por ser larga dava a visão perfeita daquele corpo e eu contorci-me de ciúmes,por dentro.

Acabei por passar a tarde com o meu pequeno,coloquei uma bermuda cinza e uma blusa azul marinho,não estava afim de me arrumar demais,ia ficar em casa e chamar Blás e de quebra o Potter.Vesti Ted que quis ficar descalço e eu estava de chinelo,arrumei os fios azuis e coloquei nele uma bermuda laranja,ele não pôs camisa porque o dia estava quente,a beirada da fralda estava aparecendo de leve e ele não me deixou arruma-lo.

Nós dois ficamos esperando o Blás que chegou primeiro com o Arthur,ele parecia em desespero,carregava uma bolsa cheia de fraudas e mamadeiras,ele não parecia saber o que fazer com nada daquilo.As olheiras indicavam que o Arthur estava trocando o dia pela noite,ele estava vestido em uma blusa branca e uma bermuda jeans e o bebê em seu colo vestia um macacão verde água.

—Me ajuda loira você é o padrinho!Eu já não sei mais o que fazer!!

Ted o olhou divertido, eu peguei o embrulho que Blás estendia-me,o pequeno olhou-me sonolento mas eu sabia que a fralda dele estava molhada,experiencias com o Ted,que estava aprendendo a usar o penico.

Potter logo chegou com o uniforme do departamento de auror.

Blás e eu o olhamos divertidos e ele logo disse em tom zombeteiro:

—Não é todo mundo que pode ficar vagabundando!

Nem liguei,ele sentou-se no sofá com Ted que olhava-me torto.Coloquei Arthur em cima do tapete,depois abri o troca fraudas e comecei a fazer tudo,como se estivesse no modo mecânico,Blás e Potter olhavam-me boquiabertos.

—Que isso em loira você daria uma ótima babá!

Potter limitou-se a rir.Terminei tão rápido quanto comecei e estendi Arthur para o colo do pai dele.O resto do dia foi assim, mas no fim Ted acabou por abraçar-me e não soltar mais,ele estava claramente com ciúmes.

Deixei Blás e Potter com as duas crianças,para tomar um banho rápido e quando voltei Ted parecia ser o mais responsável,os dois apagaram no sofá e Ted brincava com Arthur.Aproximei-me dos dois e Ted fitou-me desconfiado.

—Papai gota mais dele!

O olhei fazendo beicinho e coloquei-me a gargalhar acordando os adultos dorminhocos daquela casa.O peguei no colo.

—Eu gosto sim do Arthur,ele é um bebê muito fofo.Mais eu te amo como eu nunca serei capaz de explicar,você é meu filho!

Ted pareceu convencido e abraçou-me.

—O tio Blás é o pai do Arthur,eu sou o seu e o Potter ali no sofá,logo,logo te dará mais um amiguinho para brincar.

Coloquei Ted no chão,Potter já dormia de novo e Blás ninava Arthur.Deitei no chão com Ted ao meu lado.Ele aproximou-se mais aconchegando-se melhor.

—Te amo papai!

Virei-me para o meu pequeno,que agora tinha todos os meus traços,um mini eu,sorri de lado e ele tentou imitar o gesto sem sucesso.

—Eu também te amo.

Nós ficamos ali esperando as donzelas voltarem e eu acabei por pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já sabem,o almoço me chama!!
Bom?Ruim?