O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/36

Pov Draco Malfoy

Acordei com ela ali nos meus braços,eu amava aquela sensação,ela ainda dormia,a respiração ritmada,os cabelos espalhados,ela estava de camisola hoje,preta com rendas no busto e na beirada,que descia só um pouco abaixo da coxa,ontem custou a pegar no sono.Ansiosa,ela estava muito feliz e eu com medo.

Sim Draco Malfoy tem medo,isso não é nenhuma novidade,por ser soncerino você deduz que eu sou covarde.O que os pais dela vão pensar ao me verem?E sobre Ted?

Ela retirou-me dos meus devaneios mexendo-se de leve,um sorriso cresceu nos lábios dela,os olhos brilhando intensamente e as bochechas começando a voltar a cor normal, virou-se sobre mim.Sorri para ela enquanto cortava a distancia entre nós roubando um beijo.

Inverti nossas posições colocando-a em baixo de mim,ela passou a mão pela lateral do meu rosto.

Pov Hermione Granger

Aqueles olhos,o rosto angelical,o sorriso que eu tanto amava,sim eu o amava!Com a palma da minha mão eu queria gravar tudo,todos os traços,com a minha memoria guardar todos os sorriso,que o meu corpo nunca se esquecesse do nossos beijos e ele nunca deixasse de ser daquele jeitinho que eu tanto amava!

Ele cortou a distancia dando-me um daqueles beijos inesquecíveis,toda manhã acordar protegida pelos braços dele,ouvindo as batidas ritmadas do coração dele,sentindo aquele perfume, dele eu nunca ficaria cansada.

Ouvimos o barulho da porta,nós já sabíamos quem era.Ele levantou-se e eu logo em seguida.Ted nos olhava sorrindo,esticou os braços para nós dois,os cabelos azuis,os olhinhos bem atentos cor de tempestade,os lábios finos e róseos,a pele clarinha e o costumeiro pijama.

Corri em sua direção e Draco ficou ali olhando a cena.O coloquei na cama e Draco e eu o pegamos de cócegas.As gargalhadas infantis preenchendo o cômodo,mais uma vez sentia-me em família,aquela é a minha família.

Pov Draco Malfoy

Olhando os dois sentia-me em casa.Não demorou muito para que eu me desse conta de que tinha que ligar para o Blás,hoje eu ia visitar os pais da Granger.

Ted meio ofegante disse:

—Bom dia papai e mamãe!

Hermione e eu nos entreolhamos e ela sorriu,enquanto eu respondia:

—Bom dia pequeno.

A abracei por trás fiz um cafuné em Ted e fui trocar de roupa.Coloquei uma calça jeans,uma camisa social verde,penteei meus cabelos os alinhando com gel,passei o meu perfume e calcei um all-star preto.

Desci as escadas e nem precisei telefonar pois Blás esperava-me ali em pé na minha sala.

Pov Hermione Granger

Fui ajudar Ted a se arrumar.Penteei os fios azuis,como eu ia explicar para minha mãe?Tinha tanta coisa para contar,Arthur já havia falado tudo sobre a guerra,mais disse que sobre o meu noivado e a minha atual família eu ia ter que explicar sozinha.

Vesti Ted com uma polo infantil,que tinha listras intercaladas entre vermelho,azul marinho e cinza,uma bermuda jeans escura e calcei nele um sapatinho preto.

Ele olhou-me divertido indicando-me Dlagão,fingi pentear os cabelos do bichinho e Ted deu-se por convencido.O peguei no colo levando-o para o meu quarto, sentei-o na cama e abri o guarda roupa.Ele já sabia que era hora de ajudar a mamãe e não tardou a indicar as gavetas.

Acabei por deixar o meu cabelo solto,coloquei uma blusa branca com a bandeira da Grã-bretanha estampada na frente com um short jeans claro,Ted olhou-me avaliativo e sorriu, calcei meu all-pstar vermelho e passei um creme pelo corpo.O peguei no colo e comecei a descer as escadas.

Draco estava sentado no sofá conversando com Blás,ele estava vestido com uma camisa social verde,usava uma calça jeans,os fios platinados alinhados e seu tipico all-star preto.Blás estava em um terno preto e usava uma gravata cinza.Pareciam estar em uma discussão feia.Levei Ted direto até cozinha.

Paqui olhava-me,virei-me para ele:

—Paqui você pode dar café da manhã para o Ted por mim?

Paqui assentiu,Ted gostava do elfo e o mesmo parecia retribuir o sentimento.Pus Ted no chão e fui até a sala.

As vozes pareciam ter cessado por um momento.

Pov Draco Malfoy

Blás estava a beira de um colapso,Pansy havia desmaiado e agora ia ter que ficar em repouso durante uma semana,eu tentava acalma-lo, mas sabia que ele só ia ficar bem se eu o deixasse ficar esse tempo perto dela.

Entrei em um dilema mental Hermione e os pais dela ou Blás e a família dele,que tinha a minha melhor amiga e o meu futuro afilhado.Sentei-me derrotado no sofá,ouvi os passos dela na sala.

Levantei o olhar,ela com seus cachos soltos,a blusa a deixava com cara de adolescente impulsiva,coisa que ela nunca foi,o short jeans mostrando as suas pernas torneadas e o all-star vermelho.Blás olhou-a por um momento e viu-me olha-lo de volta,ele me sorriu cúmplice,só pelo meu olhar para ela,ele percebeu que por mais que eu não falasse nada eu a amava.

Ela cumprimentou Blás e perguntou a ele o que houve,ela ficou preocupada com o bem estar de Pansy eu pude ver ali explicito em sua voz,na forma como ela olhava Blás agora.

Ela virou-se para mim meio relutante:

—Você não pode quebrar esse galho para o Blás?

Ela sabia que se eu fizesse isso não iria com ela visitar os pais dela.Mas ela não parecia ligar.Eu apenas assenti,Blás despediu-se e nós dois tomamos café da manhã em pleno silêncio.

Pov Hermione Granger

Lógico que iria sentir falta dele,mas pelos nossos amigos e o bebê deles valia o esforço.Despedi-me dele que antes de sair pediu o endereço da casa dos meus pais,eu o passei e dei meu típico beijo de até logo,ele passou a mão pelos fios de Ted que ficou como sempre meio emburrado.

Eu olhei Ted e disse:

—Hoje você vai conhecer os pais da mamãe,eles são legais.

Ted encarou-me curioso,meus pais são uns amores,eu ia ouvir muitos sermões hoje disso eu tinha certeza.Levei Ted para o meu carro,e acelerei pelas ruas de Londres até chegar em frente a minha velha e conhecida casa.

Pintada de branco com as janelas da frente em madeira envernizada,a porta continuava da mesma cor verniz de sempre,o jardim da frente bem cuidado e a saudade apertou mais do que nunca.

Peguei Ted no colo que tinha acabado de despertar de seu cochilo,ele me olhou os olhinhos brilhantes,os cabelos dele passaram para um castanho chocolate,assim como os meus mais continuaram lisos feito os de Malfoy,mais nada mudou e ele parecia se divertir com isso.

Toquei a campainha,e ali na minha frente estava ela,a minha mãe não havia mudado nada,só alguns fios brancos que eu tinha certeza que ela taparia logo,logo,os olhos castanhos e doces,os cabelos cacheados e castanhos,a blusa branca,a calça preta e um avental rosa amarrado na cintura e aquele sorriso que eu amava.Ela olhava-me alegre e seus olhos encontraram Ted e vi mil e uma perguntas formarem-se através de seus olhos.

Apenas limitei-me a dizer:

—Senti tanto a sua falta mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem parar o capitulo assim de supetão.
È que eu tenho que almoçar e depois eu continuo!
Bom?Ruim?