O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

O último de hoje!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/35

Pov Draco Malfoy

O perfume dela,abri meus olhos devagar e ali com os cabelos bagunçados e olhando-me estava Hermione.Sorri para ela e ouvi um suspiro dela,como ela conseguia ser tão bonita todas as manhãs?

Limitei-me a fazer um carinho nela,subindo minhas mãos pelas costas dela que fechou os olhos dando um sorriso sapeca.Ela apenas subiu mais o corpo conseguindo colar os nossos lábios.

Com a voz rouca pelo sono disse:

—Bom dia.

Ela aninhou-se melhor de bruços sobre o meu corpo e perguntou:

—Não tem que trabalhar não?

Sorri com o tom manhoso naquela voz, tirei esse dia de folga mas ela ainda não fazia nem ideia,ontem cobri duas reuniões de Blás e ele ficou devendo-me uma e eu cobrei.

Respondi sem demonstrar emoção:

—Eu não.

Ela alargou o sorriso beijando-me de novo,se todo dia eu tivesse aquele beijo eu já estava feliz,a porta logo foi aberta dando um final relâmpago no nosso beijo.Ted ali de olhos bem atentos e fez para mim uma cara amarrada,andou incerto até a cama e eu o coloquei entre mim e Hermione.

Emburrado ele disse:

—Não goto disso.

Nós o olhamos interrogativos e Hermione disse:

—Disso o que meu anjo?

Os fios de azuis foram ficando vermelhos vivo,os olhos ainda da mesma cor mais com os cabelos naquela cor pareciam mais cinzas do que azuis e fechou a cara.

Ele apenas disse:

—Acorda,eu e o Dlagão.

Sorri para Hermione,ele não gostava de acordar sozinho,ele dormia e nós estávamos lá,ele acordava e via apenas Paqui.Um brilho de compreensão habitou os olhos âmbar da minha morena.

Ela o abraçou dizendo:

—Eu e o papai precisamos dormir também,mas se a gente te coloca para dormir,você pode nos acordar pela manhã.O que acha?

Ele pareceu parar para pensar e sorriu concordando.Hermione sabia dobra-lo como ninguém.Acho que se ela quisesse dobrava-me também.Ela levantou-se levando Ted.

Troquei de roupa rápido,não queria perder nenhum segundo.Coloquei uma bermuda cinza,uma blusa polo roxa,penteei meus cabelos que ficaram ali desalinhados,passei meu perfume e calcei meu all-star preto.Desci as escadas pegando Hermione e Ted saindo do quarto dela.

Ted vestia uma blusa vermelha,os cabelos azuis,os olhos cinza azulados,uma bermuda jeans,calçando um tênis preto com listras brancas,segurava Dlagão e andava até mim com a mão esticada para pegar a minha.

Hermione com os cabelos soltos,um vestido branco todo florido,de alcinhas com um modesto decote em V,ele era colado até abaixo dos seios,descia então uma saia rodada,calçando uma rasteirinha de stras,usava o mesmo brinco da noite do noivado,que curiosamente,é um pomo de ouro e para completar estava de aliança.

Dei a mão para Ted enquanto ela desceu as escadas segurando no meu braço livre.Tomamos café e a mesa era a mesma de sempre, só que dessa vez me rendi a salada de fruta junto com Ted.Fomos direto para sala sem móveis,ela precisava de um sofá urgente.Hermione olhou-me parecia pensar o mesmo que eu.

Ela sugeriu:

—O que acha de darmos uma volta no shopping?

Ted parecia tentar entender o significado daquelas palavras,eu não me importava em passar o dia todo no shopping,mas eu queria ter um tempo a sós e tranquilo com a minha família.

Pov Hermione Granger

Aparatamos no shopping.Ali andamos entre várias lojas de estofados,Ted parecia maravilhado por cada loja,achamos um perfeito para nossa sala,ele era feito em L,preto com grandes almofadas verde esmeralda,pra completar compramos um tapete grande e felpudo preto e uma mesinha de centro em mogno.

Mandamos tudo para sala com magia,Draco parecia satisfeito por ter cumprido o seu dever antes do almoço.Aparatamos em casa e ali nos esperando para almoçar estava Paqui.

Almoçamos uma lasanha maravilhosa,Draco continuava apaixonado pelo prato e no meio do almoço disse brincalhona:

—Olhando assim para essa travessa eu até fico com ciúmes!

Ele olhou-me reprovador mais gargalhou em seguida.Ted foi tirar seu típico cochilo depois do almoço.

Pov Draco Malfoy

Depois de por Ted para dormir fomos juntos para sala.Hermione sentou no sofá e eu deitei com a cabeça sobre as pernas dela.

Ela estava fazendo-me um cafuné,sem pensar muito perguntei:

—Por que você estava triste na praça?

Ela olhou-me tensa, suspirou tentou controlar os olhos que pareceram ficar meio marejados e com uma voz um pouco embargada disse:

—Meus pais costumavam me levar lá.

Aquilo não esclarecia nada para mim.Ela ficou assim no restaurante italiano,ela ficou assim em uma praça,mas todos esses fatos levam aos pais dela.Eu só os via na plataforma nove e meia,mas no último ano em que cursei não os vi,nem no ano em que a guerra estourou,e como eu era comensal,minha marca estava bem clara,mais ela existia como prova,os pais dela não foram mortos.Onde eles estavam?

Olhei para ela que continuava a fazer carinho nos meus cabelos mais tinha os olhos distantes.

Respirei fundo,tomando coragem para fazer essa pergunta:

—Onde estão seus pais?

Ela não conseguiu mais ser tão durona,as lágrimas já podiam ser visíveis.Levantei-me aconchegando-a nos meus braços,nós dois ali deitados,mas tentava a todo custo fazer com que ela se acalmasse.Então com a voz chorosa ela explicou-me o sacrifício que fez para proteger a quem ela amava,eu aguardei o fim da história.Eles moravam na mesma casa de antes,mais não se lembravam dela e ela tem uma magia tão forte que até aquele momento não tinha sido quebrada.

Ela como sempre esperava,tinha esperanças de que um dia tudo ia ser melhor.A campainha foi ouvida,quem estaria ali?

Pov Hermione Granger

Ali Arthur Weasley encarava-me com grande expectativa,o convidei para entrar,ele sentou-se na sala.Draco retirou-se ele parecia desconfortável e o Arthur também.

Ele disse:

—Tenho notícias muito boas para senhorita!

Eu apenas assenti sentando-me do lado dele no sofá.Logo ouvi um barulho de pessoas correndo,Ted devia estar brincando com Draco.

O senhor Weasley parou de fazer suspense:

—Os seus pais saíram do feitiço,mas estão muitos bravos com a senhorita.

Abracei Arthur sorridente,essa é de longe uma ótima notícia,mas eu tinha muitas novidades para eles.Despedi-me de Arthur e Ted veio com Draco para um abraço coletivo.

Virei-me para Ted e disse:

—Você vai ter mais uma vovó!

Ele apenas abraçou-me mais forte e Draco parecia bem mais aliviado.Acho que ele sentia-se culpado,porque ele foi um comensal e de certa forma estava envolvido em minha escolha.Mas eu não o culpava,ele também escolheu o lado das trevas pelas pessoas que amava.

Amanhã eu levaria muitas broncas!E mataria uma saudade de dois anos inteiros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais!
Bom?Ruim?