O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês! Encarem como uma previa,rsrsr
O noivado mesmo eu só vou poder postar amanhã # - #
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/31

Pov Hermione Granger

Foi o almoço mais tumultuado que eu já presenciei.Ted não parava de falar o quanto a tarde dele foi divertida.Draco e Harry pareciam duas crianças mimadas,competindo para ver quem tinha mais da minha atenção,enquanto Blás achava graça da situação.

Depois do almoço,larguei os três na sala enquanto arrumavam a bagunça que haviam feito.Subi as escadas com Ted,dei banho nele o vestindo com uma blusa cinza com desenho de um dinossauro rex,uma bermuda preta,penteei os fios azuis e molhados.O deixei no berço,tirando uma soneca e estava abraçando o seu Dlagão.

Desci as escadas,Harry e Blás já não estavam mais lá.Draco estava deitado no chão,os braços abaixo da sua cabeça,flexionando inconsciente os seus músculos,que músculos!Algumas gotas de suor desciam pelo seu abdômen,os cabelos molhados,os olhos fechados,a boca em uma linha reta e a expressão suave.

Aproximei-me devagar.

Pov Draco Malfoy

Potter,Blás, eu e Ted,arrumamos tudo no jardim,as mesas,os forros,os arranjos,as luzes,os balões,o coreto e a banda.Aquilo deu trabalho!Depois nós fomos fazer um pouco de bagunça juntos.Hermione nos encontrou com a mão na massa,mas nada de gritos ou broncas,só gargalhadas.

Almoçamos e logo depois ela levou Ted.Blás e Potter disseram que voltariam mais tarde.Deitei-me no chão da sala,ali estava um vento muito gostoso e o chão gelado.

Percebi depois a presença dela.Abri meus olhos devagar e ali olhando-me com aqueles olhos curiosos,estava Hermione Granger.O rosto iluminado por fleches de sol que vinham da janela,os cachos agora soltos caíam sobre os seus ombros,os olhos brilhando e ela foi abaixando-se.

Ela deitou do meu lado,ali no silêncio,sentia-me dentro da minha zona de conforto, ela suspirou.Algo estava errado?Virei-me de lado para olha-la,ela sorriu para mim.

Acabei por perguntar:

—Está tudo bem?

Ela simplesmente assentiu.Já não aguentava mais,eu sentia falta dela,necessidade dela,quase como um vício,todos os dias sem ela,apenas selinhos de bom dia e um beijo simples de boa noite.

Passei minha mão pela lateral do rosto dela que com o toque aproximou -se mais, virei-me ficando por cima dela,aqueles olhos assumiram um brilho mais intenso,ela passou as mãos pelo meu pescoço e eu a beijei.

Pov Hermione Granger

E ali diante daqueles lábios mais uma vez tentava manter a minha sanidade acima de tudo.Depois de alguns beijos,o ar se fez necessário,ele prendeu meus lábios com uma mordida e as minhas mãos já passeavam por aqueles fios loiros.

Ficamos abraçados,Draco voltou a deitar e eu pus minha cabeça sobre o seu peitoral definido.

A sala começou a ficar escura e eu verbalizei:

—Draco o Ted já deve ter acordado e nós precisamos nos arrumar.

Ele parou o cafune que fazia nos meus cabelos,suspirando reprovador.Levantou então ajudando-me em seguida.Antes de deixar-me sozinha na porta do meu quarto roubou-me um selinho,seguindo sozinho para o quarto do Ted.

Tomei um banho relâmpago,minhas unhas agora pintadas em um vermelho vivo,passei meu creme pelo corpo,colocando minha lingerie vermelha e rendada,coloquei meu vestido exuberante,calcei meu salto,pus uma maquiagem leve,passei rímel,acompanhado de uma linha de delineador,com uma sombra creme até o concavo misturada a um rosa claro e por fim passei um batom cor de boca.Hoje ia ser o dia!Pus meu brinco de ouro branco em forma de pomo de ouro que havia ganhado de Harry no natal passado e fui em direção ao quarto de Ted.

Ted estava em frente ao seu guarda roupa,vestido de terno preto,uma blusa branca de botões,os cabelos azuis alinhados,enquanto ele tentava tirar a todo minuto a pequena gravata azul que usava.Muito fofo!Andei ao seu encontro afrouxando o nó de sua gravata,o dando a mão em seguida saímos juntos do quarto.

Pov Draco Malfoy

Tomei um banho gelado,depois de ajudar Paqui a vestir o Ted.Vesti um terno preto e blusa branca tipica de botões,alinhei os meus cabelos com gel,passei o meu perfume,coloquei uma gravata verde esmeralda e peguei o porta joias guardando-o no bolso do palitó.Minhas mãos estavam suando frio,desci as escadas e aguardei ansiosamente.

Senti o cheiro dela tomar conta do ambiente e ao olhar para o topo da escada,prendi o ar.Hermione vestia um modelo único,vermelho tomara que caía com o decote em forma de coração,a saia solta,o busto bordado dava um ar superior a roupa,os cabelos emoldurando seu lindo rosto,os lábios convidativos pintados de rosa,os olhos cor de âmbar prenderam-me ali,desci os meus olhos e o salto ali presente já era-me conhecido.

Ted descia as escadas do seu lado,todo arrumadinho tinha um olhar apaixonado para Hermione,eu não o culpava devia estar fascinado na mesma proporção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
A festa será cheia de surpresas!rsrsr
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.