O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais um pra vocês!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/30

Pov Draco Malfoy

Tentei impedir tarde de mais.Blás começou sua narração sobre a cena do quarto,Potter ruborizou,acho que ele imaginar Hermione nua devia o constranger um pouco,mas ela estava de calcinha preta e blusa branca.

Ele lançou-me um olhar meio assassino,acabou por dizer:

—Minha melhor amiga se agarrando com a fuinha albina,com o pior inimigo de infância.O mundo está finalmente perdido!

Blás começou a gargalhar emendando:

—Harry eles vão casar.A minha loira vai acabar amarrada na menina nerd,cabelo de vassoura e que quebrou a nariz dele no terceiro ano!

Potter olhou para mim e rindo completou:

—A gente já sabe quem vai mandar nesse casamento!

Fechei a cara mas cabei acompanhando eles nas gargalhadas,afinal eles eram dois idiotas.Andamos até uma joalheria,ao lado dela tinha um bar.

Virei-me para eles dizendo:

—Eu tenho que resolver uma coisa,se quiserem podem me esperar no bar.

Blás e Potter entreolharam-se e foram para o bar despedindo-se com um aceno de cabeça.Adentrei na joalheria.

O senhor de idade olhou para mim e sorriu, cumprimentando-me:

—O que te traz aqui Malfoy neto?

O senhor grisalha,era um bruxo amigo da família,fez a aliança da minha avô,a da minha mãe e agora mesmo que de maneira errada eu ia continuar a tradição.

Não respondi,mais um sorriso sapeca abitou os lábios do senhor:

—Quem foi que acorrentou seu coração?

Sorri ao lembrar do sorriso da Granger e do pedido silencioso de socorro que estava estampado em seus olhos ao sair com Pan e a ruiva.

Respondendo:

—Hermione Granger.

Ele olhou-me astuto, afirmando:

—As notícias não mentiram dessa vez.

Assenti sorrindo abertamente para aquele senhor que já sabia das especulações dos jornais e revistas.Tirando do bolso a antiga aliança da minha avô,a entreguei para o homem que olhou-me curioso.

Logo esclareci:

—Eu não quero uma aliança nova,eu gosto dessa.Meu avô me deu ela antes de morrer dizendo que meu amor ia ser eterno e eu acredito.Só queria fazer uma inscrição nela.

O joalheiro poliu a peça deixando-a com mais vida,ali um anel de ouro branco,com uma única esmeralda solitária,polido,pedindo por uma mão.

Ele perguntou-me:

—O que quer escrever nela?

Tirei uma aliança prata,que servia-me muito bem,pertenceu ao meu avô no inicio do namoro dele,entreguei-a a ele dizendo:

—No seu silêncio aprendi a te amar.

Ele me olhou, pegou a outra e sorriu.

—Se não for pedir muito assina D.M no fim.

Ele assentiu,perguntou por fim:

—E na sua meu caro,eu escrevo o que?

Eu parei para pensar,o sorriso dela,os olhos,as palavras doces,na minha eu queria uma frase que me lembrasse ela.Respondi:

—Tudo que preciso está nos seus olhos. H.G.

O senhor sorriu entregou-me as alianças em um porta joia vermelho.Saí dali,ela seria a minha noiva por obrigação,mas no meu jardim ia fazer pelo menos uma declaração só para ela,podia ser em parte uma farsa,mas como minha tia alertou-me uma farsa com um fundo de verdade.

Ali no bar estavam Blás e Potter, sentei-me com eles.

Conversavam sobre quadribol e Potter disse uma coisa que deixou-me um pouco irritado:

—Acredita que Viktor não vai jogar essa semana por que está vindo ver o noivado da Mione.

Será que aquele búlgaro ia dar-me trabalho?Mudaram de assunto e eu integrei-me.

Pov Hermione Granger

Nenhum vestido parecia bom,elas ficavam repetindo que eu tinha que vestir branco,mas eu não ia ceder a essa pressão fácil.Então eu o vi aquele vestido parecia gritar o meu nome.

Ele é tomara que caía,um pequeno decote que parece um coração,os bordados cravejados de pequenos cristais vermelhos,com uma faixa abaixo do seio,essa parte era toda de seda,já a saia era toda trabalhada em tule,solta e com inúmeras camadas,a ponta da saia descia até um pouco acima dos meus joelhos,o único problema para Gina e Pansy é que ele é vermelho sangue,espetacular,o vestido é lindo e ficou perfeito em mim e entre os protestos das duas eu o comprei.

Voltamos para casa,as duas enchendo-me o saco por eu não ter comprado um sapato.Para que?Se meu sapato cravejado de cristais translúcido,de quinze centímetros combinava perfeitamente com a roupa.

Aparatei em casa onde Draco,Blás,Harry e Ted travavam uma guerra de almofadas,na sala sem móveis.A cena estava hilária,como eu estava sozinha passei despercebida,aparatei no meu quarto abandonando o meu mais novo vestido lá.

Desci as escadas e eles olharam-me boquiabertos,eu estava de short jeans claro,uma blusa de um ombro só verde água,uma sapatilha verde água e meu cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo.Ted correu para os meus braços.

—Saudade mamãe!

O enchi de beijos.Os fios suados e azuis,a blusa branca suja de grama,a bermuda jeans toda manchada de preto da poeira do chão,as mãozinhas cheias de penas,um sorriso infantil iluminado pelos olhos azuis acinzentados e as bochechas coradas.

Draco não se encontrava melhor,todo sujo de bermudo preta,e sem camisa para o meu azar,descalço,os fios platinados suados e desalinhados e sem perceber desci meus olhos por aquele abdômen.Corei ao ver Harry olhar -me de modo reprovador.

O moreno estava todo sujo de grama,com a camisa cinza totalmente suada,a calça jeans que ele não tirava,estava descalço,os óculos levemente embaçados e com a respiração entrecortada.

Blás estava sem camisa,só de bermuda marrom escura,os cabelos suados e tinha um sorriso sapeca.

Estava com Ted no colo e percebi que estavam olhando-me todos sem jeito,como crianças pegas no flagra, apenas ri deles e da bagunça que haviam feito,eles respiraram aliviados.

Eu perguntei:

—Vão almoçar todos aqui hoje?

Eles assentiram e voltaram para o campo de batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.