O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Avisei que tinha capítulos prontos,mas nem sempre será assim minha inspiração as vezes tira ferias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/3

Pov Draco Malfoy:

Levantei da cama e fui tomar um banho gelado para acordar.Troquei de roupa,nada social uma calça jeans escura,uma blusa azul clara de gola V,um all-star de couro branco,nem me dei o trabalho de pentear o cabelo já que tinha saído do banho deixei caírem os fios rebeldes sobre os meus olhos e desci para tomar café.

—Bom dia Draco.

Minha mãe estava de vestido preto,usava um scarpin vinho com o bico meio arredondado e sua aliança.Avaliava-me com olhos inquietos que transbordavam curiosidade.

Saudei-a:

—Bom dia mãe!Hoje a obra lá de casa termina.

Ela sorriu ainda inquieta.

Depois de um longo silêncio declarei:

—Mas acho que vou precisar de ajuda.

Ela olhou-me inquisitiva.

—Para arrumar o quarto do Ted...

Não terminei a frase já que minha mãe levantou de sua cadeira e abraçou-me.

—Meu filho como eu queria ouvir isso!

A abracei de volta,fomos até a sala.

—Você sabe que não vai ser fácil?

Assenti com a cabeça.

—Mãe sei que tem clausulas sobre tutores,uma delas é morar junto.

Minha mãe encarou-me como se temesse a minha reação.

—Você sabe quem é a tutora do Ted não sabe?

Vasculhei em minha mente,a mesma que a madrinha disse minha tia,a madrinha de Ted era a...Granger.

—Ah não!

Verbalizei meus medos,viver com ela seria assinar meu atestado de óbito.

Pov Hermione Granger:

Andrômeda contou-me tudo a noite,contudo ainda precisava falar com Harry.Tomei um banho e troquei de roupa,vesti um vestido verde água de alcinhas,com uma fita marcando a cintura e sua saia feita de rendas descia rodada até acima do joelho.Um vestido simples e bonito.Calcei uma sapatilha também verde água,nunca fui muito de usar salto alto,escovei meus cabelos e fiz uma trança frouxa lateral e para terminar passei um gloss dando vida ao meu rosto.

Aparatei na toca onde Harry estava no jardim com Rony.Dei um sorriso para ambos que olharam-me e sorriram em resposta.Fui me aproximando e Rony entrou na toca.

Harry estava lindo como sempre,vestindo o seu uniforme todo preto do departamento de Auror.

—Oi Mione,tudo bem?

Dei um sorriso meio triste e ele logo percebeu que não.

—Andrômeda te contou Harry?

Ele olhou para grama depois para mim.

—Contou semana passada pediu para não mencionar nada para você,me desculpa Mi mas não tive escolha.

Mi era um apelido secreto que só usávamos quando ele realmente queria pedir desculpas.

—Claro Moreno eu te desculpo.

Devolvi o apelido secreto,Gina nunca poderia saber se não teria um daqueles ataques ridículos de ciúme.

—Você sabe quem é o tutor dele?

Ele olhou-me por um longo instante depois balançou a cabeça negativamente.Percebi que Harry parecia inquieto.

—Tá com algum problema Harry?

Ele não me respondeu apenas aconchegou-se a mim e deixou que as lágrimas dele molhassem o meu ombro.Sabia que aquele casamento era um erro,no último ano Harry teve um romance secreto com Luna mas nunca chegaram a assumir.Depois de uma briga entre ele e Luna,Gina resolveu perdoar Harry e eles retomaram o namoro,Luna ficou mal mas depois voltou a namorar Neville,no mesmo momento em que peguei o Rony me traindo com Lavender.

Superei mais rápido do que o normal,não amava Rony só namorávamos por plena conveniência.No entanto Harry e Luna pareciam amar-se verdadeiramente e para piorar Harry trabalha junto com Luna todos os dias.Ela terminou com Neville por Harry mas então Gina descobriu que estava grávida e tudo desandou novamente.

—Calma Harry vai ficar tudo bem.

Tentei consola-lo sabendo que aquela era uma doce mentira bem melhor do que a amarga realidade.Ele se recompôs aos poucos.

—Desculpa Harry mas tenho que olhar móveis novos para o quarto do Ted.

Ele sorriu, falar de Ted ainda o animava.

Levantei do banco e aparatei,não gostava de ir a toca tanto quanto antes.Perdoei Rony mas nossa amizade nunca seria a mesma,toda vez que ia na toca Lavender estava lá de olho em mim como se eu fosse a fura olho da história e não ela.Harry vivia triste e isso doía-me o coração.Gina não parecia perceber o tanto que o casamento deixava Harry infeliz.Só ia lá em festas onde George aparecia,a última vez que fui lá e cumprimentei todos,foi quando o bebê de George e Angelina nasceu.

Aparatei em uma rua trouxa de Londres queria móveis trouxas e brinquedos bruxos.Preferi aparatar de novo mas dessa fez em Hogsmeade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que dó do Draquinho,rsrs sentença de morte!
Ruim?Bom?
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.